Egoísta escrita por one less lonely girl


Capítulo 1
Dele.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, pra quem me conhece eu realmente sinto muito muito muito de estar postando one shot ao invés de Insanity/Exchange Girl. Eu estou em meio a um ENORME bloqueio criativo desde que o ENEM passou e desde então estou tentando escrever alguma coisa, por enquanto, tudo o que saiu foi isso. Eu resolvi postar porque achei que ficou legal e foi muito bom e fácil de escrever, porque as palavras simplesmente fluíam nos meus dedos. Espero que depois disso consiga escrever mais alguma coisa pras outras histórias, então tenham um pouco de calma, ok?

Pra quem não me conhece, bem vindos! A história é bem curtinha mas eu achei deliciosa de escrever, por que quem não ama percabeth né? Espero que curtam e me contem o que acharam nos reviews, ok? Espero vocês haha!
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661122/chapter/1

Egoísta

O quão egoísta Percy era por a querer só para ele.

Apenas não era justo que depois de tudo o que eles passaram, precisassem se separar de novo. Não era justo que depois de meses sem a ver, sem saber quem ele mesmo era e só com a lembrança do seu nome, ele precisasse a deixar ir.

Ele sabia que os outros precisavam dela. O acampamento precisava dela. Atena precisava dela. A missão precisava dela. Mas ele também precisava. Ele precisava dos seus olhos cinza que sempre encontravam os seus, do seu aroma de torta de limão, das suas palavras e do seu sorriso que fazia algo dentro dele se aquecer.

Ele precisava dela. Da sua presença e da sua respiração quente contra o seu pescoço, da forma como ela se encaixava perfeitamente nos seus braços, e da sua mão de dedos longos apertando a sua.

E agora, que ele finalmente tinha tudo isso, ele simplesmente não podia a deixar ir.

Ele não podia a deixar cair naquele precipício que levava diretamente para a morte de tudo o que ele amava e de todos os sonhos que ele tinha para os dois. Assim como ele sabia que não podia ter a deixado ir naquela missão suicida e idiota em busca da marca de Atena. Assim como ela não podia ter se tornado uma caçadora e ele também não podia ter se tornado um Deus.

Porque ela era dele. E ele era egoísta por querer que ela fosse apenas isso.

– Percy, me solte. - ela soltou um gemido - Você não pode me levantar.

Mas Percy não podia, e ele era egoísta por não estar fazendo isso só por ela. Ele não podia soltá-la porque ele não conseguiria viver em um mundo sem Annabeth.

– Nunca. - disse ele. Ergueu os olhos para Nico, cinco metros acima deles - No outro lado, Nico! Encontramos vocês lá, entendeu?

Os olhos de Nico de arregalaram.

– Mas...

– Leve os para lá! - gritou Percy - Prometa!

– Eu... Eu prometo.

Ele apertou ainda mais o seu pulso fino, encontrando os seus olhos cinza. Ele nunca conseguiria viver sem eles.

– Vamos ficar juntos. - prometeu ele - Você não vai escapar de mim. Nunca mais.

E ele era muito egoísta por ficar feliz com a sua resposta.

– Desde que a gente fique junto.

Então Percy se soltou, e juntos, de mãos dadas, ele e Annabeth caíram para a escuridão sem fim.

Percy era egoísta por querer desesperadamente que suas mãos não se separassem e por continuar pensando o quão linda ela era enquanto os dois caiam. Ele era egoísta por não estar nem aí para o rumo que a missão dos outros cinco poderia tomar, e era egoísta por querer que os deuses explodissem, porque ele já não ligava mais.

Ele já não ligava se o mundo acabasse, porque pra ele não existiria mundo se Annabeth não estivesse nele.

E ele era egoísta por isso, porque a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso! Espero que tenham gostado :) Comentem o que acharam e me deixem super feliz! De novo, eu sinto muito pela demora pra postar nas minhas histórias, mas eu estou de férias agora e trabalhando nisso, então eu espero que em breve possa postar alguma coisa, ok? Obrigada por lerem! Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Egoísta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.