Viagem no tempo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 10
Tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661103/chapter/10

P.O.V. Renesmee.

Levaram a minha filha, estamos loucos atrás dela e quando ela aparece está toda ferida.

—Sarah!

—Mamãe.

—O que houve?

—Ele me feriu mamãe.

—Quem minha filha?

—Ele era tão cruel mamãe.

—Quem minha filha?

—Ele disse que seu nome era Cardeal William.

Então, ela morreu.

—Cardeal William.

P.O.V. Príncipe Caspian.

Eu nunca tinha visto nada parecido com aquilo.  Ela gritou de raiva e de dor e uma onda de energia saiu dela destruindo tudo no caminho.

—Eles mexeram com a linhagem errada. Sangue clama por sangue.

Quando o  pai das meninas chegou toda a família ficou de luto e com sede de vingança.

—O que faremos agora Renesmee?

—Eu vou montar um exército. É isso o que eu vou fazer.

E ela montou um enorme exército de monstros. Monstros raivosos que tiveram suas famílias destruídas pelo homem.

—Todos aqui, cada um de vocês perderam seus entes queridos para esses monstros que dizem matar em nome de seu Deus! Vocês querem vingança?

—Sim!

—Então nos vingaremos. Queimaremos seus templos, mataremos seus filhos, suas esposas, suas famílias! Tomaremos o que é nosso com fogo e sangue!

E assim foi. Eles invadiam as igrejas, roubavam os tesouros, amarravam os padres nas pilastras e tocavam fogo.

P.O.V. Cardeal William.

Recebo notícias de toda a Inglaterra de um exército de demônios que mata os padres, saqueia e queima as igrejas.

Eles invadiram o monastério de Oxford e queimaram tudo. Eles queimam os padres vivos.

Fui até os destroços do local e não havia nada, um dos padres sobreviveu.

—O que houve aqui santo padre?

—Ela me deixou viver, para que entregasse uma mensagem.

—Ela quem?

—A bruxa. Ela procura por você.

—Porque?

—Você assassinou a filha dela e agora ela vai matar os seus filhos e a sua família. Vai destruir toda a instituição da Igreja. Sangue, clama por sangue.

O padre deliberadamente enfiou um punhal no próprio coração.

—Porque ele se mataria?

—Creio que a bruxa o tenha enfeitiçado e o forçado a se matar.

Com o tempo, a situação foi piorando porque os fiéis começaram a se voltar contra a Igreja e revoltas começaram a pipocar por todo lugar, até os próprios padres se voltaram contra sua santa madre Igreja.

—Cardeal, a situação está ficando desesperadora. A cada dia há mais deles e menos de nós muitos dos cruzados mudaram de lado, o exército deles cresce e o nosso diminui.

—Deus está do nosso lado. Ele não nos abandonará.

—Com todo o respeito Cardeal, mas o jogo mudou, o tabuleiro virou. O povo está contra nós e á favor deles.

—Podemos detê-los.

—Não. Porque não é só aqui, alguns deles foram para a Escócia, a Espanha, Portugal, Alemanha e assim como aqui conquistaram o povo e o fizeram voltar-se contra a Igreja.

—Como assim? Como eles fizeram?

—Bíblias. Usaram a nossa arma contra nós, ensinaram o povo a ler, transcreveram milhares e milhares de exemplares da bíblia sagrada em várias línguas diferentes e distribuíram. O povo está irado pois agora sabe que foi enganado, usado.

—Então esses monstros conhecem a palavra de Deus?

—E o povo também, foi assim que elas voltaram até mesmo os padres contra nós e eles estão marchando direto para a cidade do Vaticano.

A porta se abriu e uma criatura com rosto e corpo de mulher entrou caminhando. Seu corpo e sua enorme trança eram dourados, mas ela tinha o rosto de uma mulher.

—Afaste-se demônio!

—Não sou demônio. Você é.

—O que?

—Você é o Cardeal William correto?

—Sim. O que você quer monstro?

—O confronto final se aproxima, você mexeu com a linhagem errada. Você e a sua raça vão pagar pelos filhos que mataram. Se tiver um pingo de coragem, vá até a campina grande amanhã ao raiar do sol e enfrente a ira de uma mãe que perdeu sua filha. Aqui, com os cumprimentos da híbrida Renesmee.

Ela colocou o embrulho de presente no chão e saiu.

Quando eu abri vi as cabeças dos meus filhos e a da minha mulher.

—Agora é guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.