Minusculo-a Saga do Vampiro Anão escrita por Cacapivara


Capítulo 3
Quase salvamento(Tudo por uma garota)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66109/chapter/3

Um quase salvamento(Tudo por uma garota)

Era um belíssimo dia em Forks, muitas nuvens e sem sol. Assim como o tempo a vida de Conrad era a mesma coisa, monóta e chata.

Era hora da saída,e Conrad andava, cumprimentando a grama e as pequeninas bactérias, todos seus grandes amigos.

Em volta de Conrad, haviam vários o humanos conversando animadamente.

Conrad olhou para cima, não com o objetivo de olhar o céu, mas com o objetivo de olhara a garota.

Há algum tempo, que Conrad não estava contando, seu irmão Edward, sonho de consumo de todas as garotas do planeta, estava tendo uma certa queda, ou tombo como Conrad preferia chamar, por ela.

Uma coisa Conrad, não podia negar aquela humana, cujo nome lhe era desconhecido, era muito bonita.

Conrad estava perto do carro da menina, na esperança muito esperançosa de que ele a visse, como se a garota fosse ver o pequenino Conrad.

Ele viu, com seus reflexos extremamente rápidos de vampiro, que o carro, dirigido por um idiota qualquer, bateria na garota humana.

Conrad, num ato de heroísmo, estica as mãos para frente, e com isso seu corpo perde o equilíbrio, e derrapa no chão.

“““Estamos aqui, com o novo programa, “ Tudo por uma garota”, estamos aqui com o senhor Conrad Cullen, que para salvar uma menina, que ele nem conhece, ele se joga no chão, por isso que eu digo caro expectadores, é o amooooooorrrrr que mexe com minha cabeça e me deixa assim... ”.A apresentadora, que é uma formiga vermelha, vestindo um pequeno terninho rosa com bolinhas roxas; sorri para a câmera invisível. “ Voltaremos logo, com mais um “Tudo por uma garota”.

Conrad estava debaixo do carro depois de ter sido a bola do boliche humano, ou do boliche vampiro; melhor dizendo.

E esse foi o pequeno episodio em que Conrad fez “ Tudo por uma garota”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minusculo-a Saga do Vampiro Anão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.