Minusculo-a Saga do Vampiro Anão escrita por Cacapivara


Capítulo 1
Refeitorio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66109/chapter/1

O refeitório

 

Era mais um dia normal em Forks, ou mais um dia frustrante para mim. Aqui estou eu, às três horas da madruga, arrumado para ir à escola, e se preparando para descer as escadas. Isso é frustrante. Por que eu não podia morar no primeiro andar?Assim por causa dos casais apaixonados.

E extremamente frustrante ser o único vampiro pequeno, e que consome sangue de formigas. Eu não tinha a velocidade ao meu favor, e por isso estou dando os meus pequenos passinhos tentando descer o monte Everest, ou um degrau da enorme escada.

E difícil pensar em mim?E por isso que eu participo do OVEP (Organização dos Vampiros Extremamente Pequenos), eu sou o membro numero um (e único). Isso é tudo preconceito, por eu ser pequeno. Por isso o meu lema de vida é: tamanho não é documento.

Vou parar de resmungar e narrar a minha descida pelas escadas, a minha jornada diária. E continuava eu a descer as escadas, minhas pernas doíam (Vampiros tem dor na perna?), mas eu sou brasileiro e não desisto nunca. (Mentira, eu sou norte americano, “I Love New York”). Apesar de ter caído umas centenas de vezes, de cara , de bunda, coitado desse pobre vampiro( sem diminutivos,por favor?), o dia amanhecia e eu ainda estava no primeiro andar.Ótimo, vou me atrasar para escola!Quando eu dou o meu ultimo passo, caindo de bunda no chão daquela enorme sal, eu escuto um barulho de motor de carros. Perfeito, terei que andar, mais.

E agora, aqui estou eu indo em direção a porta de entrada, mais escada me aguarda.

 

Algumas horas depois...

 

Meu dia não poderia ter começado pior, alem de perder a carona com meus irmãos, eu consegui perder as primeiras aulas, eu cheguei à escola era hora do almoço. Isso é maravilhoso!Bom, minha próxima jornada subir as escadas do refeitório, sem ser pisoteado. E lá fui eu escalar, literalmente, as paredes da escada. Eu me senti um jogador de futebol(brasileiro, nada contra futebol americano, só que aqueles jogadores parecem um KING KONG), só faltava narrar minha jornada:” ele dribla para direita, e desvia de um salto alto, ele começa a correr e desvia de uma chuteira velha, e ele continua correr até que BUM!Ele bate de cara na porta, e é GOOOOOL!Dos narizes quebrados”Quando eu consigo entrar no refeitório, e quem sabe por intervenção divina eu conseguir ver alguma menina bonita, o sinal toca.O mundo não gira ao meu favor,fato!Mas eu tenho a aula de biologia, eu espero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Eu quero Reviews!!!
Se nao nada de capitulos!
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minusculo-a Saga do Vampiro Anão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.