Isso não Pode Dar Certo escrita por Bellynha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem por não ter postado no domingo, eu esqueci que era aniversário da minha sobrinha (na verdade filha da minha amiga) e passei o dia na rua, e ontem estava muito mal (estou super gripada) e não deu para escrever. Mas aqui vai um cap que na minha opinião ficou bem legal e que vocês vão entender a Rosalie e o Edward.

APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66106/chapter/16

CAPÍTULO 16

POV (ESPECIAL) ROSALIE

Durante todo o caminho para a aula de Literatura fiquei pensando naquele Deus. Que homem maravilhoso era aqule? OMG! Passo mal! O caso era que eu estava muiito a fim dele. Quem era? Minha amiga Esme me disse que seu nome era Edward Yates e que tinha 18 anos. Adoro ser amiga dela, sendo ela a responsável por um dos prédios ela sabia tudo sobre todos.

-Hello! Terra chamando Rose. –Esme falou me parando.

-Oi amiga. Desculpa estava pensando no...

-Deixa eu adivinhar. Estava pensando no Edward.

Como será que ela sabia? Não precisei nem perguntar, já que ela respondeu essa minha pergunta sem eu ao menos falasse.

-Como eu não saberia? Você falou nele todos os dias desde que ele e os amigos passaram lá no apartamento para falar sobre o problema do quarto deles.

Ela disse me relembrando do dia em que eu fiquei por trás dela enquanto Edward, seu amigo e duas garotas foram falar que não podiam ficar no mesmo apartamento. Garotas idiotas. Eu faria tudo, tudo mesmo para ficar no mesmo apartamento daquele pedaço de mal caminho.

-Ai Esme. Cruzes. Parece até que você lê minha mente. –eu disse.

-Não é necessário ler sua mente. Sua expressão já fala tudo.

Ela disse e riu.

-Minha expressão fala? Não entendi.

Respondi e fiquei pensando.

-Ai Rose!! Quer dizer que seus sentimentos e pensamentos se formam na sua cara, na sua expressão. Entendeu?

Fiz que sim com a cabeça mas não tinha entendido nada na verdade.

-Tinha que ser loira mesmo. –Esme suspirou e falou para si mesma. (N.A: Nada contra as loiras elas são inteligentes e as vezes até mais do que algumas morenas.)

-Não entendi o que você quis dizer com esse negócio das loiras.

-Esquece Rose. Só esquece. –ela disse.

Continuamos indo para a sala de aula e eu ainda estava pensando no gostosão do Ed. Pensando no que eu faria com aquele homem. E imaginando como será que aquelas garotas não se aproveitam da situação. Quer dizer, não garotas, a Isabella na verdade porque a Alice já tinha pego o bonitão do Jasper. Essa não era nada boba. Mas a Bella era uma sonsa, ou se faz de... porque se fosse eu no lugar dela.... faria estragos.

Senti um cutucão no meu braço e me virei para ver o quem tinha feito aquilo. Fora Esme, ela estava apontando para dois garotos na frente da sala de aula. Logo reconheci aqueles cabelos cor de bronze, a pele clara, com os músculos aparentes sob a camiseta azul. Interrompi meus pensamentos para que pudesse entrar na sala.

A sala não possuía cadeiras mas sim uma espécie de arquibancada. Eu e Esme nos sentamos na parte de baixo, o mais perto da mesa do professor. Não que eu fosse uma nerd, mas porque Esme era nerd. Assim que me sentei comecei a olhar para cima e para os lados, esperando ver onde Edward estava sentado, mas pelo que eu percebi ele não tinha entrado, as únicas pessoas na sala que eu conhecia eram as garotas, a Bella e a Alice.

Ainda demorou um tempo até que o Ed e os Jasper entrassem. E quando entraram foram direto se sentar perto das garotas, Jas ao lado da Alice e Edward ao lado de Bella. Eu não gostava disso. Passado um tempo parei de olhar para eles e nesse momento a professora entrou na sala em completo silêncio. Bella não pareceu notar porque gritou:

-EU NÃO TE AMO EDWARD! MAS TALVEZ PUDESSE GOSTAR!

Todos riram da cara dela que ficou envergonhada e se desculpou da professora que tinha falado com ela. Enquanto a aula corria meu pensamento agora não era sobre o Ed, e sim sobre a Bella. A garota não era tão sonsa como eu imaginava. Ela gostava do Edward, mas fingia que não. Interessante. Esme até poderia me chamar de burra, e talvez eu até fosse, mas em matéria de pegação eu era a melhor.

Assim que a aula acabou arrumei minhas coisas e sai de sala. Fui para o pátio em frente ao prédio sozinha, já que Esme teve que ir falar com os pais. Parei em um canto do prédio onde estava mais sombra e fiquei ali. Edward  estava parado a um braço de mim falando no celular. Não sei o que passou na minha cabeça, ou talvez fosse a vontade súbita de beijar aquele garoto, mas quando eu vi a Bella vindo naquela direção eu o agarrei e comecei a beija-lo. Ele foi relutante, foi fugindo, ele tentava se afastar de mim mas não estava conseguindo. Do jeito que ele me empurrava, parecia que ele também estava se aproveitando do beijo.

Quando ele consegui se soltar de mim, ele falou:

-O que deu em você garota? Eu nem te conheço. Sai para lá. BELLA ESPERA!! –ele saiu gritando

-Você não conhece ainda gato.

Meu celular tocou e quando atendi uma voz sensual falou:

-E aí gata?

POV EDWARD

O que aquela garota estava pensando? Por que ela me agarrou? Eu nem a conheço, quer dizer, nunca conversei com ela, só a tinha visto na festa enquanto a louca da amiga dela, a Esme, estava bêbada e dando em cima de mim, e me lembro que essa menina veio tirar ela daquela situação.

Quando cheguei na frente da Bells ela estava chorando o que ela disse que tinha sido por causa  de um poema, mas não acreditei.

-Ahhh... pensei que você tivesse visto e... –falei envergonhado, pensando que ela tivesse me visto com aquela garota maluca.

-E o que? Que eu tivesse chorando por sua causa? Me poupe né. Nós não somos nada Edward. NADA. Você está entendendo? –ela falou.

Aquelas palavras me proporcionaram a dor mais forte que eu já senti na vida.

-Eu não queria entender. –falei só para mim. –Mas sim eu entendo.

-Ótimo. Agora eu vou encontrar a All. Ela está me esperando.

-Não. Você e eu... temos que ir na sala do reitor. Dar queixa sobre o Nahuel lembra? –eu disse.

-Claro. Então vamos. Deixa só eu ligar para a Alice e falar isso.

Ela se afastou de mim com uma cara triste, e foi ligar para a Alice. Depois voltou para perto de mim e disse para irmos.

Fomos andando para o prédio do reitor em silêncio, bom, silêncio somente exterior, porque minha mente fervia de vários pensamentos. Eu relembrei cada momento que eu passei com aquela garotas, a maioria deles achando que ela era uma pessoa irritante, metida e até arrogante. Lembrei até da festa que teve na casa do Emmett, uma que teve a corrida dos pelados.

* Flashback on *

Eu, Jasper e Emmett estávamos na piscina e as garotas estavam na hidro. Meus olhos não saiam da garota de biquíni rosa tomara que caia. Seu corpo era perfeito, sua pele era clara, cabelos e olhos de uma cor marrom quente, parecia chocolate. Ela era linda, até eu descobrir quem era. Isabella Lange. Eu odiava aquela garota, e acho que ela pensava  o mesmo de mim porque quando ela me olhou seu olhar transparecia ódio.

* Flashback off *

Mas também existia os momentos em que esse ódio se dissolvia e eu percebia o modo em que sua respiração acelerava e seu coração batia mais rápido. Ela até me chamou de gostoso no nosso primeiro dia aqui em Yale, eu ri com a lembrança. Mas o melhor de tudo, foi ela dizer que me amava. E por mais que ela falasse que não me amava eu não acreditava, e se fosse verdade que ela não me amava, eu não sabia como seria a minha reação.

Finalmente chegamos no prédio onde ficava a reitoria e falei com a secretária, após isso, enquanto esperava pelo reitor, fui me sentar ao lado de Bella esperei até que ela me olhasse e disse tomando uma decisão naquele momento:

-Vamos resolver tudo hoje. –ela concordou.-  E quando eu digo tudo é tudo mesmo.

Estava decidido, eu iria contar tudo para ela ainda hoje. Ia falar que eu a amava e que não suportava ficar perto dela e não poder abraça-la e beija-la e que eu nunca tinha sentido isso por ninguém , exceto por ela. Enquanto tudo que eu queria dizer passava pela minha mente reparei que ela olhava fixamente para um quadro ao lado da mesa da secretária, nele existiam dois anjos, um homem e uma mulher sobre uma  rosa, aquela “anja”  parecia tanto com a Bella que não pude deixar de contemplar e depois virar para admirar a verdadeira Bella. Fui interrompido por uma voz feminina dizendo que o reitor iria nos receber.

Após um longo tempo falando com o reitor sobre o ocorrido com o Nahuel saímos do prédio aliviados por ter tirado aquele peso das costas, ou pelo menos uma parte, porque eu só ficaria tranqüilo quando aquele garoto fosse preso e expulso, aí eu teria certeza que a MINHA Bella estaria segura.

-Bom, uma parte já está cumprida. –eu falei para ela enquanto saiamos do prédio.

-É. Agora só precisamos dar depoimento para a polícia e pronto. –ela respondeu

-Não era só disso que eu estava falando, mas tudo bem.

-Eu não estou te entendendo. –ela perguntou confusa.

Não deu tempo de explicar pois os pais dela chegaram bem na hora, mas eu consegui falar só para ela que nos falávamos mais tarde. Sai em direção ao estacionamento e peguei o celular para avisar ao Jas que eu ia encontra-lo na próxima aula. Senti um olhar nas minhas costas, me virei mas não vi nada. Continuei andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Gostaram? Comentem!! Muitos, Muitos reviews einh. Amo todos vocês.

Beijinhos, Bellynha.