Isso não Pode Dar Certo escrita por Bellynha


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas!! Vim postar mais um cap para vocês. Mas antes algumas coisinhas...

Queria agradecer a todas que me add no msn, adorei conversar com vocês, é muito bom manter contato com quem gosta das minhas fics. (quem não add: Belleassumpcao@hotmail.com)

Ahh queria falar também para a Isabele288 que eu mudei meu perfil. haha. Viu? (Vcs viram?)
E por último queria indicar o blog da minha leitora LunyCullen >>> http://twilightfics.blogspot.com

APROVEITEM O CAP!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66106/chapter/11

CAPÍTULO 11

POV ALICE

Eu estava em uma festa com o Jasper, a Bella e o Edward quando de repente surgiu parado em uma sombra, um garoto com uma cara de mal, ele emanava más energias, não sei explicar era estranho. Enquanto ele estava parado lá ele ficava nos observando, fixando seus olhos principalmente em Bella. Tentei alerta-la mas quando eu ia fazer isso Jas me agarrou e me beijou. Por um momento fiquei focada no beijo –um dos melhores que já tive- mas ainda tinha consciência do garoto estranho nos observando. A cena mudou agora eu estava em um estacionamento observando o garoto e Bells, os dois estavam se beijando, tentei gritar para que ela não fizesse aquilo mas não emitia som. Bella entrou no carro do estranho. Ficou tudo escuro ouvi um grito e então... acordei. Era só um sonho, mas ainda tive a sensação estranha.

-Bella! –foi a única coisa que eu disse.

Peguei o celular. Quando vi as horas eram 23:30. Procurei o número da Bella na discagem rápida e liguei. Chamou, chamou e ninguém atendia. A sensação de que alguma coisa ruim tinha acontecido aumentava cada vez mais. Liguei mais uma vez, só que agora eu percebi. O celular dela estava em cima da cama. Peguei meu casaco, coloquei e sai do quarto. Bati na porta do Jasper e do Edward e perguntei:

-Jasper, Edward, vocês viram a Bella?

Jasper abriu a porta e falou:

-A Bells também não chegou ainda?

-O que você quer dizer com “também”? –perguntei preocupada.

-É que o Ed ainda não voltou também. E ele não atende o celular. –ele me respondeu com o mesmo tom de preocupação na voz.

-Vamos no apartamento da Esme, onde teve a festa e vamos ver se eles ainda estão lá. –falei.

-Mas o Edward não estava lá quando eu voltei ele estava saindo correndo para algum lugar mas ele não me falou para onde. Só disse que voltava logo. –ele falou.

-Me desculpa Jas, mas não é com o Edward que eu estou preocupada. Vamos lá na Esme.

Descemos as escadas correndo e batemos no apartamento de Esme, não havia mais sinal de festa. Foi uma amiga dela que atendeu e eu perguntei:

-Oi. Por algum acaso a minha amiga Bella está aí?

-Não. Não tem mais ninguém aqui. –ela respondeu. –Mas pensando bem... ela saiu com um garoto, um moreno, cabelos negros... o nome dele é Na.. Na.. eu não lembro. –ela falou.

-NAHUEL! –exclamamos eu e Jas juntos.

-Precimsamos acha-los. –eu disse- Muito obrigado err... qual é o seu nome? –perguntei para a garota que tinha aberto a porta.

-Rosalie. –ela respondeu.

-Muito obriagada Rosalie. –agradeci.

Me virei para Jasper. Ele me encarou e disse:

-Você está com um olhar de pânico. O que você está pensando?

-Eu não sei. Mas estou com uma sensação muito ruim. Vamos, vamos subir trocar de roupa e pegar a chave do meu carro.

Subimos novamente para o apartamento. E fomos trocar de roupa. Já estava pegando a minha chave, depois de uns 5 minutos, quando ouvi a porta abrir.

Sai correndo para a sala e vi o Edward carregando Bella no colo. Entrei em pânico mais do que já estava.

-O QUE ACONTECEU COM ELA? –perguntei. –EM? O QUE ACONTECEU COM ELA.

-Calma Alice. Não aconteceu nada. Mas ia acontecer. Mas antes de te explicar preciso colocar ela no quarto. Ela está dormindo. –ele respondeu.

Jasper estava na sala também e me acompanhou até o quarto, junto com o Edward carregando a Bella. Ed a colocou na cama e saímos do quarto para deixa-la dormindo.

-O que aconteceu? Me conta agora! –exigi dele.

-Bom... eu estava lá na festa e estava meio que de olho nela. Aí ela estava conversando com aquele cara o Nahuel sabem? –eu e Jas assentimos e ele continuou. –Aí eu o ouvi falar para ela alguma coisa como “vamos dar um passeio... conhecer a minha casa”. Percebi na hora que alguma coisa estava errada. Aí fui atrás deles. Quando os estava seguindo com o meu carro me ocorreu que ele tinha drogado a Bella, com o refrigerante. –Prendi a respiração com o horror daquelas palavras. Mas o Edward continuou. –Aí o Nahuel parou o carro dele e tirou a Bella do carro, a colocou no chão perto do meio fio e ia... ia... ia abusar dela. Ali. Eu desci do carro dei um soco nele, coloquei a Bella no meu carro e voltei para bater mais nele. E depois voltei para cá. –Ele concluiu.

-Aquele filho da puta tentou abusar da minha amiga? –perguntei indignada. – Precisamos fazer alguma coisa. Dar queixa, não sei.

-Sim. De manhã falarei com a polícia e com o reitor aqui da faculdade também. Esse cara não pode ficar a solta. –Edward falou. –Estou cansado será que posso ir dormir? Isso me consumiu muito.

-Claro. Vai lá. Vou cuidar da Bella. Obrigada por tudo Edward. –Abracei ele.

-De nada. Só fiz o que eu tinha que fazer. –ele disse e foi para o quarto.

Fiquei ali na sala durante um tempo presa nos meus pensamentos, só pensando no que teria acontecido com a minha melhor amiga se o Edward não chegasse a tempo, e se ele não tivesse visto...

-Hã Hã! –pigarreou o Jas. –Com licença.

-Ah Jasper nem me dei conta de que você estava aí. –falei, sendo sincera.

-Bom... eu só queria lhe dar um beijo de boa noite. –ele disse e pontuou a frase me beijando.

Um beijo doce e suave, como todos os outros, mas que transmitia mais sentimentos do que qualquer um. Ele terminou e disse:

-Está tudo bem. Não aconteceu nada com ela.

Dito isso ele foi para o quarto. Fui para o meu também e me sentei ao lado da cama de Bella. Tirei seu cabelo que estava em seu rosto e disse:

-Eu deveria ter ficado com você lá na festa. Eu não deveria ter saído de lá. –disse e isso e deixei as lágrimas correrem, tudo isso é culpa minha...

Bella abriu os olhos lentamente e disse:

-Não.. é.. sua culpa amiga... está tudo bem... –disse ainda sonolenta e abatida. – Como.. está o ... Ed... ?

-Ele está bem. Foi dormir. Ele está muito cansado. –eu disse a ela.

-Mas eu preciso falar com ele... ele... disse... que me.. –ela ia dizendo mas adormeceu enquanto falava.

O que será que ele disse para ela? O que será que aconteceu quando eles estavam vinda para cá? Será que ele disse que a amava? Será que ela ia me contar depois...

Eu ainda estava tremendo com tudo que aconteceu. Estava preocupada por ter sido uma péssima amiga hoje.

Mas o que mais me assustava na hora que fui dormir foi o sonho... o que eu sonhei estava relacionado com o que aconteceu?  Fiquei pensando nisso e a única resposta aceitável era “não teve nada a ver. Foi só um sonho qualquer”... mas eu não estava certa dessa resposta. Dormi com as minhas dúvidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?

Pontinhos de popularidade, estrelinhas e reviews são muito bem aceitos!!!

Amo vocês girls.
Beijinhos,
Bellynha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não Pode Dar Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.