Você Me Salvou! escrita por PatriciaFigueredoo


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite!
Oi meus bebês *-*
Estou aqui!
Obrigada pelos comentários maravilhosos.
Cara, vocês são demais. Fiquei extremamente feliz com os comentários de vocês.
Um obrigada gigante.
Ta ai, mais um capítulo lindo pra vocês.
Demorei pois estava muito ruim pra escrever. Agora estou de férias da faculdade e do curso então fica só o meu trabalho meio período e vou aproveitar a folga pra postar.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660505/chapter/3

*Edward*

— Isso está muito bom. Obrigada! — ela falou enquanto comia e segurava a menina.

— Não precisa agradecer tudo Isabella. Sinta-se em casa. — posso estar sendo chato, mas me incomoda um pouco que a pessoa fique agradecendo cada coisa. Sério.

— Está bem. — me olhou de lado um pouco envergonhada. — você mora sozinho aqui? — perguntou. E eu respondi que sim com a cabeça.

A sua pergunta me lembrou da Amélia, ela ia pirar se visse outra mulher aqui dentro. Não que ela morasse comigo, mas ela era quase minha noiva. Droga!

— É melhor você ir descansar, foi um dia e tanto e a menina já dormiu. Como eu já disse, sinta-se em casa, e se precisar de alguma coisa, me chame. Boa Noite Bella! — falei, e ela assentiu e foi pro quarto com a filha.

Entrei no meu quarto com as mãos no cabelo, em momento algum eu lembrei da Amélia, ela poderia chegar a qualquer momento, era bem a sua cara chegar de surpresa quando algo estava acontecendo. Eu sei que não estava fazendo nada demais, mas mulher faz tempestade em copo d’água e eu não estava com saco pra justificar nada com ninguém. A verdade é que eu estava exausto, meu trabalho no hospital estava consumindo todo o meu tempo e energia. Tomei um banho relaxante e deitei.

(...)

Acho engraçado que a gente durma e acorde como se não tivesse dormido nada, ou melhor, a gente acorda como se tivesse passado a noite inteira trabalho pesado, nossa, ótimo! Ao menos o meu plantão hoje seria um pouco mais tarde.

Desci pra tomar café e Bella já estava por lá, por sinal estava linda. Juro que sempre a vi por ai com os amigos e nunca reparei no quanto ela era bonita, vai entender. Meu primo mandou mensagem avisando que estava chegando com a baixinha.

— Bom dia Bella! Dormiu bem? — falei enquanto sentava na mesa e tomava o café que provavelmente ela havia feito, e estava ótimo.

— Dormi muito bem, e você? Espero que não se importe de eu ter mexido em suas coisas e feito o café.

— Sem problema, falei sério quando pedi que se sentisse em casa certo? Então... Meu primo e sua esposa estão chegando pra pegar você, acredito. — comentei enquanto comia.

— Não vejo a hora de vê-los. — ela sorriu, algo que não havia feito desde que chegou.

Eu era praticamente um estranho pra ela, mesmo que soubesse várias coisas sobre ela e ela sobre mim, não éramos amigos, como ela é do Jass e da Alice. Com toda a certeza ela ficaria mais a vontade com os seus amigos. Mesmo passado um dia apenas em minha casa eu sentiria a sua falta aqui, principalmente da pequena. Ela passou a metade do dia, pois o “estou chegando” do Jasper foi no final da tarde quando eu já estava quase de saída pro hospital.

— Muito obrigada Edward, por tudo, mesmo! — me abraçou enquanto agradecia.

— Espero que você fique bem, e se precisar de algo é só me ligar. Você ganhou mais um amigo, sabe disso não é? — respondi enquanto retribuía o abraço.

— Sei sim. Digo o mesmo a você. — ela sorriu e se abraçou a Alice que brincava com a bebê. Eu definitivamente sentiria falta daquela criança tão doce.

— Cuide delas Jasper, ela parece forte, mas no fundo é apenas uma menina frágil que foi negligenciada. Ela precisa muito de vocês agora. Irei visitá-las sempre que der. — abracei meu primo e eles logo se foram.

Eu já estava pensando no dia em que iria visitá-las quando meu telefone tocou. Era a minha quase noiva, sim. Estava a caminho do hospital e odiava falar ao telefone enquanto dirigia. Tratei de desligar e prometer o retorno depois. O plantão seria longo, iria virar a noite. Suspirei já pensando no cansaço depois.

(...)

Ao chegar em casa me deparo com quem deitada em minha cama? Quem falou “Amélia Ross” acertou. Não me levem a mal, eu gostava bastante dela, porém tem coisas que não dá pra engolir, e no momento eu estava com muita coisa na cabeça pra aturar certas atitudes dela. Respirei umas dez vezes fundo e fui tomar um banho antes de cair na cama. Sorte minha que ela não acordou quando cheguei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora?
Se gostaram comentem, se não gostaram, comentem também haha
É importante, tenho dito.
Não tenham preguiça de comentar, mete o dedo ai e comenta que me faz feliz.
Tenham uma ótima semana.
beijãooo e até jajá :*