When Love Happens Quando o amor acontece escrita por Jenna


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660484/chapter/1

POV Jasper

Mais um dia dessa vida não vida que levo sozinho a mais de 200 anos, já vi muita coisa neste tempo todo caminhando pelo mundo. O que mais me aborrece é que não tenho uma companheira para compartilhar as experiências que já vivi e experimentei.

Nunca encontrei ou vivenciei o amor, não que eu não tenha conhecido muitas mulheres, mas nenhuma alcançou meu coração de uma forma a nunca mais sair. Desisti de procurar minha cara metade há muito tempo. Mas como diz o ditado quem não procura acha e foi isso que aconteceu comigo, só tinha um pequeno detalhe ela era humana, a mais bela e cativante que vi em todo tempo que eu vagueio pelo mundo. Como isso aconteceu não sei muito bem, mas vou contar pra vocês.

...

Era mais um dia que se passava e já estava chegando à noite, é quando saio para dar uma volta pela cidade de LA, encantadora e muito movimentada no período da noite.

Estava caminhado e observando em volta pra ver se achava minha próxima vitima, sou um vampiro e como tal adoro sangue, mas não vão pensar que mato minhas presas, isso é ficção cientifica consigo me alimentar ser ter que mata-las. Tenho um dom muito peculiar de sentir o que as pessoas estão sentindo, então quando abordo minha presa deixo a mais relaxada possível e me alimento sem nenhum problema.

Nessa minha caçada acabei esbarrando a criatura mais bela que já tinha visto em toda minha existência, quando nossos olhares se cruzaram não sei explicar muito bem mais aconteceu algo extraordinário em meu interior, uma vontade de proteção que nunca me acometeu antes era como se minha vida toda fosse direcionada para essa criatura, sua aura era serena e um sentimento de paz, instantaneamente.

A ajudei a se levantar e quando nossas peles se tocarão não tive mais duvida que tivesse encontrado minha metade que a tanto procurava. Senti no fundo do meu ser que era ela a escolhida para passar a eternidade ao meu lado.

Perguntei se estava tudo bem com ela, mas parecia que sua voz tinha sumido por um instante pensei que a tinha machucado, mas aos poucos ela foi voltando ao normal se assim posso dizer.

Quando larguei sua mão um sentimento de vazio tomou conta de mim e com meu dom senti que ela estava sentindo o mesmo. Ela olhou novamente em meus olhos e pude ver os mais lindos e expressivos olhos de uma cor única em tom de chocolate derretido vibrante, e fui reparando em sua face uma pele clara com as maças do rosto rosadas, contornando seu rosto um cabelo castanho avermelhado que ia até a altura das costas com alguns cachos nas pontas, de altura mediana e um corpo perfeito.

E foi assim que encontrei a pessoa mais importante de minha existência. Hoje posso falar que encontrei minha metade, minha alma gêmea. O amor que sinto por ela é infinito e posso dizer com toda certeza que ela sente o mesmo por mim.

Depois de sua transformação descobri seu dom que era de proteção e uma coisa muito peculiar que nos cerca e que quando ela projeta e nos envolve ela também pode sentir o que eu sinto é magnífico essa nossa sintonia.

Hoje posso dizer que Isabella foi feita especialmente pra mim e vice versa. Valeu apena esperar mais de 200 anos para encontra-la e compartilhar com ela todos os momentos que passamos juntos dede o dia que nos conhecemos.

Um conselho de um velho vampiro é que nunca desista de encontrar o seu amor, pois quando encontra-lo ele é para sempre. O amor acontece sem nem mesmo você tentar pode esperar.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happens Quando o amor acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.