Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 6
Eu sinto muito.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo atraso desse episódio. Tive uns problemas. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/6

Eu e a Erza estávamos andando normalmente, quando a Erza se lembra do que aconteceu e começa a chorar. E em seguida desmaia.

* ERZA POV *

Vou terminar o que eu comecei.

– Obrigado por tudo!

O sorriso dele era minha fonte de energia. Eu realmente só via o paraíso com ele do meu lado, eu via com meus próprios olhos meu futuro feliz, somente com ele, eu não sabia o que eu exatamente sentia, mas de qualquer forma, eu estava com ele, não tem nada melhor do que isso, não é?

É exatamente impossível esquecer tudo que vivemos, tudo que vivenciamos. Mas por que aconteceu tudo isso? Precisava de tanta burocracia? Era só me deixar junto com ele, somente ele, tudo ia ter sentido e cor, mas somente, com ele! Nós vivemos em um mundo difícil, se eu não superar, eu simplesmente vou ficar aqui. Eu tenho que fazer algo por ele, por tudo que ele me fez, vamos ser felizes novamente, e isso eu o prometo. Não é?

– Jellal?

Eu preciso superar, estou presa em um mundo de fantasias, um mundo inalcançável, que na verdade, não existe, que não faz sentido, que eu criei para me fazer feliz, mas no final isso tudo é uma farsa, e eu sei. Eu sempre uso como desculpa o que marcou o meu passado, para me livrar de assuntos que eu não queria falar, para ser uma pessoa de coração amargo, para ser um monstro sem sentimentos.

– Erza, acorde! Você está bem?

– Lucy, por que que o Jellal me fez isso?

– Erza..

Não, eu não posso pedir ajuda a ela, eu tenho que resolver sozinha.

– Venha Erza, tome cuidado, você desmaiou muito feio no meio de todo mundo.

De novo eu desmaiar? Por que? Eu sou tão fraca assim?

– Chegamos na Fairy Tail! EI! MAKAROV, A ERZA NÃO ESTÁ BEM!

Lucy, eu estou bem!

– Erza, se acalme eu vou traze-lo pra você.

– Esse assunto é comigo Lucy..

– Eu vou te ajudar.

– Lucy..

* LUCY POV *

Eu estou indo para a floresta, foi lá que eles dois provavelmente se encontraram.

Estou aqui, é só chama-lo.

– JELLAL! A ERZA ESTÁ MUITO, MUITO MAL MESMO! NÃO VÊ O QUE VOCÊ FAZ COM ELA? ELA TE AMA JELLAL, PARE DE SE ESCONDER.. Por favor..

De repente eu escuto uma voz, telepatia.

– Eu sei como ela está.

– Jellal?

– Eu sei como ela está, Lucy.

– NÃO PARECE!, SABE O QUE É FICAR AGUARDANDO ALGUÉM QUE AMA DURANTE ANOS? SABE? EU SEI MUITO BEM COMO É, ELA QUER TER UMA VIDA COM VOCÊ, NÃO ESTÁ VENDO?..

– ...

– Ela te ama, Jellal..

– Você não sabe de nada!

– Me fale o motivo por você está se escondendo? Querendo distância dela? Jellal!

– Eu quero ela feliz, Lucy, somente isso!

– Quer mesmo?!

– SIM!

– ENTÃO FIQUE COM ELA! ELA QUER SER FELIZ COM VOCÊ!

Parece que ele ficou surpreso!

– Jellal? Fale algo!

– ...

Ele não quer falar..

* ERZA POV *

Depois que ouvi o que a Lucy falou, eu acordei de noite, com uma leve brisa batendo no rosto. E olho pro lado.

– Erza, me desculpa!

– Jellal?

– Eu não queria te magoar, eu juro.

– JELLAL!

Comecei a chorar. Ele me abraça durante muito tempo, e muito fortemente.

– Erza, eu não me toquei no que estava fazendo, eu queria que você ficasse feliz, mas só acabei estragando tudo entre agente, mas eu sou ilegal, por tudo que eu fiz, eu quase acabei com o mundo, ninguém vai me perdoar.

– Eu não sou o mundo, eu sou a Erza, e eu te amo.

– Erza..

– Obrigado.

– Eu que agradeço, por tudo.

– ...

– Estarei todos os dias lá, onde o vento sempre se encontra, onde as estrelas mais gostam de olhar..

– De baixo de uma árvore, com a luz da lua.

Ele me olhou, eu olhei para ele, e ficamos por horas, nos beijando, abraçando, e conversando, até o primeiro raio de sol raiar, e então ele foi embora, com um simples

– "Te vejo lá."

Nós dois sorrimos.

Agora entendo porque meus sentimentos brilham como uma estrela. Eles são sensíveis e muito visíveis, chamam atenção.

O que sinto por ele não é apenas amor, ele é minha família. Eu o amo com todas as minhas forças, com tudo que é mais precioso.

Foi ele quem cuidou de mim, me ajudou a superar todos os meus traumas, me fez saber o que realmente é sentir. Se não, eu iria ser uma sem coração, ia descontar tudo em todos.

Obrigado, Jellal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica aí um #Jerza pra quem quiser, obrigado por ler até aqui. Faloou o/
— Todos os personagens pertencem ao tio Hiro, plágio é crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.