Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 4
O brilho dos seus sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/4

Todo mundo estava feliz lá na Fairy Tail. Mas Erza, era a unica pessoa que não estava lá. Ultimamente ela vinha muito triste. O que será que aconteceu?

*ERZA POV*

Não sei por que estou saindo em meio a comemoração do pessoal... Quando ouvi tudo aquilo, meu corpo se recusou a ficar..

De repente me deparo com casais se abraçando, eu escuto, mas me recuso a olhar. Meu corpo está controlando a minha mente.. Auto-Defesa? Mas por que?

Que voz é essa?

Erza Scarlet, assim nunca vou me esquecer.

– Erza! Espere por mim!

– Erza!!!

Abro os olhos, tomo controle do meu corpo, tinha alguém me abraçando? O QUÊ?

– Jellal??!

– Erza, você está bem? Você esbarrou em todo mundo, e caiu no chão, eu não queria que ninguém me visse, por isso te trouxe pra cá.

– O que você está fazendo aqui?!

– Eu gosto de passear por aí..

– Jellal..

– Na verdade.. eu queria te.. ver..

Então era por isso que meus sentimentos estavam ainda mais fortes?

Agente ainda estava se abraçando..

Erza, a Fairy Tail estava comemorando alguma coisa, por que você não estava lá? E por que você desmaiou? Você está machucada?

Eu não conseguia falar nada! Eu só sabia olha-lo e aproximar mais..

O que você está fazendo Erza? Pare agora! Tome controle do seu corpo vamos! você não pode fazer isso!

Se acalme, eu estou aqui, Erza.

Foi ele quem se aproximou de mim.. Eu simplesmente fiquei paralisada!

VÃO GUARDAS! NÃO DEIXEM ELE ESCAPAR!

– Até mais Erza. Te vejo de novo em algum canto, algum dia.

– Jellal..

– Ah, vou terminar o que eu comecei.

Ele se aproximou de mim, e me beijou. No mesmo momento eu fiquei com os olhos arregalados nos 10 segundos onde ele estava me beijando.

– Seus sentimentos brilham como uma estrela. Isso é lindo.

– Jellal!

Até mais Erza!

Ele foi embora.

Eu deslizei na parede e comecei a chorar. Por algum motivo..

– Erza?

– Je..

– Sou eu Natsu, a Lucy também está comigo. Cadê aquele safado do Jellal? Ele estava aqui não estava?

– Erza? ~ A lucy se aproximou.

Eu não podia deixar a Lucy ver que eu estava chorando.

– Eu desmaiei devido a um acidente, quando chegou um cidadão e me resgatou.. Vamos para a Fairy Tail, preciso descansar, foi a recomendação que o cidadão me fez.

– Eu vou saindo aqui da caverna, odeio lugar escuro como esse. ~E Natsu sai da caverna.

Quando de repente eu deixo uma lágrima cair, e a Lucy percebe que estou chorando.

– Erza?!

– Lucy..

– Eu trouxe um pouco de água, beba.

Eu bebi a água.

– Jellal estava aqui Lucy.. não conte para o Natsu..

– Confie em mim, Erza! O que aconteceu?

– Agente se beijou..

A Lucy arregala os olhos, e faz cara de surpresa.

– Eu o amo, Lucy..

– Eu sei bem como é..

A guarda real chega na caverna.

– Estão bem senhoritas?

– Sim, eu e ela estamos.

– Viram alguém com cabelo azul, e marca vermelha no rosto?

Ahgrr..

– Calma Erza!..

– Não, agente não viu.

– Certo, obrigado. Vamos guardas!

Lucy foi a melhor companheira naquele momento. Sem ela eu não ia me dar muito bem.

– Ei, Erza, Lucy, vocês estão demorando!

– Eu só estava dando água para a Erza!

– Vamos logo voltar! Tá ficando chato!

– Vamos! ~ Eu me levanto.

Pelo resto do dia eu só pensei naquilo. Nada mais me parecia normal, eu não estava certa com nada. Minha indecisão surgiu, e ao mesmo tempo eu queria ver ele de novo. Essa imagem vai ficar para sempre na minha cabeça, e eu tenho que agradecer a Lucy também. Ela me ajudou muito.

Erza, eu..

Eu também, Jellal. Obrigado por tudo que você fez por mim. Eu simplesmente fui uma idiota de te recusar todas as vezes.

Eu sou tão ignorante..

MEIA NOITE (00:00)

O dia em que nos conhecemos. Valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#JERZA E NADA MAIS. (não é o casal que eu mais Shippo.) Faloou o/
Todos os personagens pertencem ao Hiro-sama. Plágio é crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.