Grief and Sorrow escrita por Thiago Augusto


Capítulo 5
Grief and Sorrow


Notas iniciais do capítulo

Possivelmente o penultimo capítula da Fanfic ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660186/chapter/5

Dipper estaria correndo na floresta durante uma tempestade, a procura de Mabel, ele não presta atenção, e escorrega em uma poça de água e cai do barranco machucando sua perna. Mas ele não desista e continua correndo.

Dipper → MABEL! STAN! FORD! Onde vocês estão..

Uma lágrima sai do rosto de Dipper quando percebe que ele estragou tudo afastando Mabel. Quando ele chega no mesmo lugar em que Mabel foi Embolhada, ele sente uma forte dor de cabeça e cai de joelhos no chão, tudo fica escuro em volta dele.

Dipper → O-Oque está acontecendo?!

Logo, Versões gigantes e Tenebrosas de Mabel, Ford e Stan aparecem ao redor de Dipper.

Dark Stan → Garoto fracassado, Nerd e fraco! Uma vergonha para Família!

Dark Ford → Sempre soube que sua mente era limitada, criança! Uma vergonha para Gravity Falls!

Dark Mabel → Seu Inútil! Sempre tive Vergonha de você ser meu irmão!

Essa foi a gota d'água, Dipper cai no chão chorando e as versões negras de sua família continuam repetindo a mesma coisa :

→ Inútil!

→ Fracassado!

→ Limitado!

Dipper → NÃO! POR FAVOR, PAREM! NÃO!

Dipper está ficando louco, quando um forte vento vem e desfaz essas versões de sua família, Dipper se sente aliviado, quando um brilho surgem em sua frente e esse é Bill

Bill → Muito bom, não é, Garoto? Ser humilhado por todos, sofrer e sentir dor.. Isso que eu senti nesses três anos. - Tudo novamente aparece, mas as árvores estão pegando fogo, raios estão caindo na cidade e monstros estão por toda parte.

Bill estrala os dedos e correntes se prendem nas pernas e braços de Dipper o deixando totalmente imóvel.

Dipper → ...

Bill aproxima-se de Dipper com uma chama em seu olho.

Bill → Não vai dizer nada, enquanto sua família e amigos e todos que conhece estão decepcionados com você? O quanto todos devem te odiar agora? NÃO VAI DIZER NADA?

Dipper não diz nada, só continua chorando, quando Bill perde a paciência.

Bill → Bem.. Se não está convencido..

Bill estrala os dedos novamente e aparecem várias bolhas, uma com um símbolo diferente, Robbie, Wendy, Soos, Ford, Stan, Gucket, Pacífica e Mabel estavam embolhados.

Dipper → Não.. NÃO! Bill, você não tem o direito de fazer isso, libere eles agora!

Bill solta uma risada.

Bill → Não me faça rir, Garoto, você realmente acha que pode me deter.. Você FRACASSOU!

Bill solta um feixe de luz em Dipper o desmaiando e o embolha, igualmente fez a Mabel.

Bill ficava no centro das bolhas, formando uma roda quase completa.. faltando apenas o símbolo de Gideon..

Bill → FINALMENTE DERROTEI A ELES! MINHA VINGANÇA SE INICIA AGORA, O MUNDO É MEU!

E então, um Homem de Capuz negro chega.. Ele o retira revelando ser Gideon, o antigo admirador de Mabel.

Gideon → Certo, Bill! Eu cumpri minha parte do acordo.. agora é a sua vez..

Bill → Tá bom, pare de cortar meu clima, aqui está..

Ele estrala os dedos e a bolha de Mabel estoura, Gideon pega ela nos braços, que ainda está desmaiada, então ele sai do local carregando a mesma. Enquanto Bill continua destruindo tudo.

Mabel acorda e não sabe onde está, ela olha pela janela e vê que está no topo de um monte, ela estava em uma mansão, no topo de um monte.

Mabel → Oque aconteceu.. Não me lembro de nada..

Logo, Gideon chega e solta um sorriso para Mabel.

Mabel → Gideon. Então aqui que você está morando? Bela casa.

Gideon → Você quis dizer onde " estamos" morando!

Mabel → Er.. Não!

Gideon → Deixe-me explicar, minha cara Mabel, eu trouxe Bill de volta a nossa dimensão, e disse que se eu ajudasse ele a dominar essa dimensão suja, ele pouparia você e poderiamos viver juntos para sempre! Ele embolhou todos que supostamente estão na " Bill Wheel " menos eu e você, agora você não tem muita escolha, a não ser, euzinho aqui! Xablau!

Mabel sente uma flechada em seu peito, ela desperta uma raiva imensa de Gideon como nunca tinha sentido de nada. Ela dá um soco no rosto de Gideon que cai no chão sangrando, ela pega sua camisa e o levanta e o empurra contra uma mesa chique de sua mansão.

Mabel → Você ficou maluco?! Talvez eu estivesse gostando de você um pouco, mas nem a pau eu vou te namorar depois do que você fez! Você vai matar meu irmão, meus tivôs e todos que eu amo! Seu Filho da mãe!

Mabel pega um vaso de porcelana que estava perto dali e quebra na cabeça de Gideon, que desmaia.

Mabel → Otário..

Mabel sai rapidamente da mansão e segue em direção a Bill, na ideia de salvar seu irmão e os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado desse capítulo!
O capítulo 6 sairá em breve!
Obrigado pela atenção e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grief and Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.