A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 10
9- A meia página


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpa gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/10

 

 

9- A meia página:

Gemi de raiva, dor e cansaço quando a campainha tocou na manhã da minha ida para Angeles e o maldito Palácio.Olhei as horas no relógio ao lado de minha cama e e choraminguei.7 horas da manhã e vem tocar a campainha essa hora?

     Eu não estava bem.A noite havia sido um verdadeiro inferno.Mel decidiu que não iria dormir e eu tive que traze-la para o meu quarto antes que ela acordasse Toby com seus gritos histéricos.Ela pulou, ela gritou, ela brincou, ela chorou, ela me esgotou até as 6h30m, quando finalmente despencou em meu colo adormecida.Dormi logo depois.

      - Caramba, quem que diabos toca a campainha essa hora da manhã?- murmurei saindo da cama com cuidado, para não acordar Mel.Rapidamente coloquei os travesseiros ao seu redor e agarrei minhas muletas.Acho que terei que usar por mais algumas semanas essas muletas, eu quase nem a uso, porque eu simplesmente esqueço que quebrei a perna.

    - Helena, você...que diabos está fazendo de pé?Vai dormir!- Gerald exclamou quando me viu caminhar até a porta.Ele estava dormindo na sala e não escutou a campainha?

    - Relaxa Gerald, vá descansar.- pedi enquanto destrancava a porta.A abri e tombei a cabeça.Abri a boca para perguntar, mas como estava muito cansada e sem nenhuma vontade de saber o que estava acontecendo, sai da frente para todos entrarem.

       - Bom dia querida, dormiu bem?- Tia Carly perguntou ao passar por mim depois de me dar um beijo na bochecha.Assenti, enquanto beijava o rosto de quem mais ia entrando.Meg, Lorena, Carina, Oliver, Ethan, Theodore, o filho do meio dos Milton, e tia Melinda.Observei um tanto confusa as meninas, que estavam bem vestidas e não passava nem das oito da manhã.

      Meg trajava um macacão de shorts vermelho com uma camiseta branca por baixo.Ela parecia exausta, mas não tirou o sorriso do rosto em momento algum.Lorena trajava calças jeans e uma camiseta de manga cumprida azul clara.Tinha um cavalo na frente.Carina vestia saltos, uma camisa social preta e uma saia cinza.Gostava do modo sério mas elegante que ela se vestia.Ja tia Carly usava um macacão verde de calça e uma camisa preta por baixo.Tia Melinda usava uma roupa parecida com as de trabalho.Um conjunto de terno e saia cinzas com uma camisa social branca com babados.Ela usava sapatilhas ao invés de saltos, mas continuava maravilhosa.

     -Dormi.- fechei a porta e meus olhos se fecharam por um instante.- Hã, o que vocês estão fazendo aqui?- perguntei trocando algumas palavras de ordem, mas eles riram e Lorena veio até mim.

      - Viemos te produzir, amor!- Lorena exclamou animada e eu fiz uma careta.Se eu queria?Não.Se eu tinha opção de escolher não?Não.Elas apenas me arrastaram para meu quarto e começaram o drama.

       Lorena me ajudou a tomar um banho rápido, mas que limpou tudo e mais um pouco.E o banho até que me fez ficar mais disposta.Sai mais acordada e mais animada do banheiro, mesmo que eu ainda sentisse o cansaço aqui dentro.Mas assim que vi a quantidade de coisa sobre a minha cama, gemi.

      Me colocaram sentada na cadeira da escrivaninha.Lorena e Carina espalharam um creme de baunilha por todo meu corpo enquanto Meg pingava minhas unhas do pé, e das mãos e tia Melinda fazia meu cabelo.Ela o cacheoou e depois alguns nós nele, para poder prender Lírios neles, que era a flor que representava a minha Província.Tia Carly fez uma maquiagem leve.E Eu?Dormi no meio desse processo todo.

      Apenas acordei quando Meg pediu para eu colocar o shorts preto e a camiseta branca que Sarah me entregou a dois dias.Coloquei a camisa e o shorts e um par do meu tênis azul que tinha no armário.

       Enquanto voltava a sala, depois de eu estar pronta, avisei sobre as malas que eu havia feito com Kile a dois dias.Eram três.Uma minha com meu notebook, arquivos da empresa, uma muda de roupa para voltar para casa quando fosse eliminada, alguns pijamas, minha câmera e algumas joias.

       Uma era de Connor, com algumas mudas de roupa para ele usar, roupas de baixo, pijama e alguns livros que ele escolheu e seu vídeo game.Eu nem ao menos perguntei, só deixei.

       E a última, a dos gêmeos.La tinha de tudo.Fraldas, chupeta, talco, paninho umedecido, alguns pijamas e vários brinquedos.Queria deixar ao máximo os dois felizes e entretidos durante nossa estadia pequena no Palácio.

     - Você está maravilhosa.- Lívia exclamou vindo me abraçar.Eu sorri e a abracei de volta.Apesar de nossas diferenças, eu aprendi a gostar de Lívia enquanto ela morava comigo.- Caramba, conquiste esse príncipe.Se ele não gostar de você, ele é um otário.- ela murmurou em meu ouvido e eu ri.

       - Obrigada Lívia.- murmurei de volta, realmente agradecida.Me afastei e olhei diretamente em seus olhos.- Não perda aquele garoto, Lívia.Ele ama você demais para isso.E você também.- murmurei séria e ela assentiu, lágrimas invadindo seus olhos.Eu sabia que aqueles dois haviam brigado.Tinha muita tristeza nos olhos dos dois.E até agora não vi eles próximos.E, ela andou chorando.Ela Disfarçou bem com a maquiagem.

    - Acho que está na hora de trocar os "Eu te amo".- ela murmurou e eu assenti séria.Eu apoio completamente a relação deles, e os pais dos dois também.Eu já havia conversado com ambos os casais e eles adoraram o namoro, só me alertaram que não queriam netos agora, principalmente por que Lívia tem a vida inteira pela frente.Livia se afastou e Oliver, Theodore e Ethan vieram se despedir de mim.Eles iriam daqui direto para seus respectivos trabalhos.Eles, mais Lívia e Gerald, que iria ficar no meu apartamento enquanto estou no Palácio, não iriam comigo até a Praça para se despedirem de mim e das pestes dos meus irmãos.

     - Não perda ela, Gerald.Essa briga, o amor de vocês sempre deve superar uma briguinha, por qualquer que foi o motivo.- avisei seriamente quando o moreno veio me abraçar.Ele me olhou culpado.Foi o mesmo olhar que ela me mandou quando se distanciou.

      - Lena, fizemos besteira.- ele disse e eu segurei a respiração.- A Lívia, ela...ela...- ele mordeu o lábio.Eu arregalei os olhos.- Ela perdeu o bebê que esperávamos.- ele murmurou e chorou.Então não foi uma briga.Caramba.Caramba.

     O abracei apertado enquanto ele soluçava em meu ombro.Todos os outros me olharam confusos e Lívia também chorou, abraçando a barriga dolorosamente.A indiquei com a cabeça e Tia Melinda rapidamente foi até ela.

    Ninguém falou nada por bons minutos.Os dois choraram e eu chorei junto.Eu sei que não é fácil perder um filho.Eu mesma já perdi dois irmãos e agora, meus pais.A dor é pior.Bem pior.

      Então eu decidi rapidamente que apenas tia Carly me levaria, enquanto Gerald e Lívia eram consolados e mimados por todos.E o pior é que eu teria que comunicar isso aos pais deles.Os pais da Lívia iriam ficar bravos comigo, não com ela.E eu iria aguentar.Já os pais do Gerald, eles iriam ficar profundamente tristes, mas iriam apoiar os dois.

     Tia Carly chorou quando contei sobre Lívia e Gerald a caminho da praça.Haviam me mandado um carro bacana todo preto, mas eu não quis usar e tia Carly usou meu carro para nos levar até a plataforma.

      Apesar de toda aquela tristeza que eu sentia, não pude evitar o sorriso que saiu quando desci do carro.A cidade inteira certamente estava ali para se despedir de mim, carregando cartazes escritos mensagens de apoio ou outras coisas.Connor desceu do carro e ficou ao meu lado, enquanto tia Carly abria o carrinho duplo e colocava as crianças ali.Sarah Lancet nos avistou e veio até nos com um lindo e aberto sorriso.

     - Lena, como vai?- perguntei depois de me abraçar rapidamente.

    - Vou bem, e você?- forcei o sorriso ao me lembrar de Lívia e Gerald.Me controlei para não voltar a chorar ali mesmo.Hoje deveria ser um dia mais alegre.

     - Vou bem, então...vamos lá?- ela colocou uma mão nas minhas costas e me empurrou gentilmente para cima da plataforma.

                           ~~~~

    - Eu não quero saber, Connor.Nunca mais faça esse gesto obsceno, para quem quer que seja!- briguei com Connor com uma voz séria, mesmo que minha vontade fosse rir e o parabenizar.

     Bem, resumindo, o prefeito foi quem me recebeu lá na plataforma.E ele tem um filho da minha idade que é o maior tarado.E o maldito apertou a minha bunda no meio do discurso do pai dele.Além de eu ter metido uma muleta no meio das pernas dele, quando estávamos no carro que nos levaria até o aeroporto, o garoto me mandou um beijo e Connor lhe mostrou o dedo do meio, o que deixou o filho do prefeito todo sem graça e meio chocado.

     - Ele mereceu!- Connor bufou e eu suspirei, mas não falei mais nada.Toby estava na cadeirinha dormindo e Mel estava em meu colo, também dormindo.Sebastian, o motorista, estava apenas nos observando.- Estou com sono.- Connor murmurou e eu sorri um pouco.

      - Pode deitar aqui.- ofereci meu ombro e ele deitou e em poucos segundos, já ressonava baixinho.Meu olhar foi para a paisagem la fora e eu suspirei novamente.Sabe quando suas escolhas começam a pesar nos seus ombros?Sentir isso era bem ruim.De verdade.E eu não tinha ninguém para me ajudar com isso.Senti vontade de chorar e agarrei o colar que mamãe me deu depois do acidente a anos atrás.

         Foi um acidente de carro que quase me matou, por isso que ganhei o colar quando acordei.Mamãe disse que foi o amor dela por mim que me salvou e que o mesmo amor estava dentro desse colar e enquanto eu o usasse, estaria bem.

      - Ah mamãe, espero que isso me ajude.- murmurei fechando os olhos.

                             ~~~~

     -Srta Lork!- ouvi o motorista me chamando e eu abri meus olhos, me ajeitando no banco.Ele sorriu enquanto me olhava.Botei a mão na boca e bocejei.- Chegamos.- ele avisou e desceu do carro.

      Os gêmeos foram colocados no carrinho duplo.As malas foram em um carrinho a parte.Sebastian foi gentil ao levar os gêmeos primeiro e depois ir buscar o carrinho com as malas.O agradeci e como ainda levava um pouco de dinheiro no bolso, entreguei a ele.

         - Não veja como caridade, é mais um agradecimento por ser legal.Nem todos fariam isso.- falei seriamente quando ele tentou devolver o dinheiro.Então ele foi embora agradecido e eu fiquei com as crianças a espera das outras meninas.

         A medida que o tempo passava, meu nervosismo aumentava e cada vez mais eu repassava os nomes e rostos das outras selecionadas.Eu havia decorado, sim.E outra, eu não era exatamente certinha.Eu gostava de fazer uma ou outra coisa, e precisava de cobaias.O que é melhor do que usar as suas supostas concorrentes?Eu, Anelise e Ash já até havíamos conversado sobre isso na tarde anterior e estávamos dispostas a realizar esses tipos de coisa.

      Mas o nervosismo passou quando Anelise e Ashley passaram pelas portas do Aeroporto e deram gritinhos enquanto corriam até mim.Tentei me levantar, mas as duas vieram tão de pressa que não consegui e nós três ficamos rindo abraçadas umas as outras.

      - Caramba Lena, você está linda!- Ane sorriu enquanto dava a volta nas cadeiras para admirar meu cabelo.

          - Obrigada Ane, você também está divina!Aliás, belos sapatos!- eu ri e Ash e ela também.

     - Ah senti tanta falta desses bebezinhos!- Ash exclamou enquanto pegava Toby no colo.Já Ane, agarrou Mel.

      - E eu?- Connor perguntou manhoso e nós três rimos, enquanto abraçava Connor pelo pescoço.

      - E então, como foi a noite?- perguntei secando a baba que escorria da boca de Mel com seu babador.

    - Péssima!- falaram juntas e eu ri baixinho.

    - Quem fez o que?- elevei uma das sobrancelhas.Eu achava tão legal quando eu fazia isso.Eu ficava com uma cara do tipo "Que besteira vocês fizeram?" E " Hm, conte-me mais sobre isso".

      - O gerente do Hotel disse que um dos hóspedes estava reclamando de tanto barulho que nós estávamos fazendo.E nós não fizemos nada, eu juro!- Ash exclamou enquanto tentava tirar seu cabelo da boca de Toby.

      - Então, descobrimos quem foi despois de subornar o gerente e colocamos uma caixa de som na porta do hóspede com a música no máximo.- Anelise disse e eu não segurei a risada.

      - Vocês são fogo.- eu ri mais um pouco e continuamos a falar, até que a quarta e última Selecionada chegou.Roberta White, ruiva como eu, tinha um andar gracioso, um rosto bonito, daqueles que vão pra capa de revista e todos ficam babando, e uma aura que exalava maldade por tudo quanto é poro.Um homem trazia sua mala enquanto ela desfilava até nós, chamando atenção de várias pessoas.

     Ela parou em frente a nós, e nos examinou do pé a cabeça.Depois, lançou um olhar de nojo para as crianças e se sentou a três lugares de nós.

    - Srta, sua mala.- o homem disse calmamente ao deixar a mala ao lado da garota.

      - Deixe aí e tchau.- ela mal olhou em seu rosto.Permaneceu com os oculos escuros.O homem apenas saiu, sem se despedir, sem falar nada.Talvez eu fosse assim, as vezes.

      - Então, animadas?- perguntei voltando meu olhar para as meninas.Não queria que elas se encrencassem com a White agora.

    -Definitivamente!- as duas exclamaram animadas.É, vai ser uma aventura.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_180508_220342_745.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão garotas e garotos, a semana foi um pouco apertada.Desculpa mesmo!Até semana q vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.