Seu princípio. escrita por Tenma


Capítulo 1
Boneco de gelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659803/chapter/1

Tão frio quanto o próprio gelo, você fita Juvia sem ao menos demonstrar um único sentimento, você deixou que aquilo te dominasse como se você fosse um simples boneco de gelo.

Você prometeu para Juvia com todas as letras que se decidiria quando tudo isso acabasse e que nós dois não cairíamos, mas cá estamos e você devastou-se em trevas. Espero que você não esteja sofrendo, isso faria Juvia sofrer.

Juvia aguenta a dor por você e é a única que pode pará-lo. Juvia é seu princípio, sua base e aquilo que lhe constitui, e por você Juvia poderia ser fria, mesmo que Juvia tenha de padecer-se.

Sua frieza traz à Juvia inquietes, como se nada estivesse em seu devido lugar, como se tudo e todos fossem errados, como se nada mais importasse.

Gray, se assim ainda posso chama-lo, não desista de você, volte para Juvia e desculpe Juvia por fazer isso.

Obviamente você irá me odiar, mas não posso permitir que você sofra, não posso deixar que você se perda aqui, não posso deixar.

Porque Gray, Juvia te ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu princípio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.