Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, é a minha primeira fanfic mas espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/1

Elena (1 ano antes)

O meu nome é Elena Gilbert e sou a irmã mais nova dos gêmeos Katherine e Jeremy Gilbert. Somos muito unidos apesar de eu ser muito diferente da minha irmã que só pensa em sair para ir a balada.

O meu porto seguro são as minhas duas melhores amigas Caroline Forbes e Rebeka Mikaelson pois elas sim me compreendem. Além dos meus irmãos e das minhas melhores amigas também tenho uma boa relação com Klaus Mikaelson (irmão da beka), com o Enzo e com os manos Salvator (Stefan e Damon).

As nossas famílias sempre se deram todas muito bem e como os nossos pais adoravam Alaric e a Jenna todos concordaram que quando fossemos fazer faculdade iríamos viver com estes na sua enorme mansão. Como Ric e Jenna eram ainda jovens a casa seria quase uma república só que mista.

Tudo estaria bem na minha vida se não me tivesse apaixonado ao longo dos anos por Damon Salvator que apenas me via como amiga e daquelas que não gosta muito de festas ao contrário dele que gosta de ir e pegar geral. As únicas pessoas que sabem deste sentimento são a Car e a Beka que dizem que eu devia de lutar por conquistar o Damon. Apesar de ser tímida decidi que hoje seria o dia em que me iria declarar para ele, então no final das aulas iria ter com ele ao campo de futebol.

Quando a última aula acabou eu praticamente corri para o campo, sabia que ele estaria lá pois muitas vezes encontravamo-nos lá para conversar, eu era quase a sua confidente e aquele era o nosso sítio. Nunca esperei ver o que vi naquele dia. Quando cheguei ao campo encontrei o Damon aos beijos com uma rapariga, só que esta não era uma rapariga qualquer e sim a minha irmã mais velha Katherine. As lágrimas começaram a cair sem que percebesse e ali decidi que teria de mudar. Foi a correr para a casa da Beka e a Car também lá estava e depois de muito chorar decidi que iria aceitar fazer a viagem que os meus pais me tinham oferecido, ou seja, eu iria viajar e voltaria apenas para fazer a faculdade. As meninas apoiaram-me e prometi que iria tentar esquecer Damon e na volta seria uma nova Elena.

– Elena tem certeza que quer fazer isto? – perguntou Caroline enquanto eu fazia as malas.

– Sim Car. Eu preciso afastar-me de tudo e de todos e focar-me mais em mim amiga. Não precisa ficar triste pois eu volto.

– Lena é impossível não ficarmos tristes. Voçê sabe que te amamos somos suas irmãs de coração e deveríamos estar juntas a decorar os nossos quartos na casa do Alaric pois próximo ano vamos para a faculdade. – disse Beka com os olhos marejados.

– Eu sei disso amiga e como confio em voçês vou deixar que as minhas duas barbies decorem o meu quarto lá na casa do Ric. Só voçês me conhecem bem para fazerem aquilo bem.

– E voçê não vai se despedir mesmo de mais ninguém Lena?

– Caroline tenta me entender vai ser melhor assim, eu não poderia encarar a Kath e o Damon. Eu falei com o Jeremy e ele vai explicar a todos que a viagem tinha de ser feita hoje e que não dava para me despedir de todos.

– Mas a Katherine vai estranhar.

– O Jeremy além de voçês sabe o porquê da viagem então ele disse para não me preocupar que ele trata de tudo.

– Ok, amiga voçê venceu. Só tenho pena de não podermos contactar com voçê durante este ano de viagem.

– Também irei sentir saudades Beka mas eu preciso mesmo me isolar um pouco.

– Só não esquece que te amamos Lena.

– Nunca. Agora eu tenho de ir. Tratem de tudo para a faculdade e se despeçam de todos por mim. Amo voçês.

E depois desta despedida Elena seguiu rumo ao aeroporto para viajar ruma a Itália.

Damon (1 ano atrás)

Olá o meu nome é Damon Salvator e o que posso dizer acerca de mim: tenho 19 anos, sou gostoso e não fico com uma garota durante muito tempo. Como diz o meu irmão mais novo Stefan eu sou mais de pegar e não de me apegar. As únicas garotas que nunca tentei pegar foram a Elena pois ela é muito tímida e não tem nada a ver comigo apesar de sermos amigos. O bom lado da nossa amizade é que sempre que preciso de falar sobre algo ela sempre esta lá para me ouvir, nunca me deixou na mão. Também nunca tentei nada com as suas melhores amigas as barbies pois sei que pode rolar algo entre elas e meus dois melhores amigos Enzo e Klaus, e eu não sou fura olho.

Hoje o dia foi perfeito, acabei de pegar no campo da escola a gostosa da Katherine. Ela é a irmã mais velha da Elena. Estavamos nos amassos quando recebemos uma mensagem do Jeremy a dizer para irmos urgente para a casa dos Gilbert. O que será que se passou?

Quando entrei na casa dos Gilbert pude ver que além do Jeremy estavam também Caroline, Rebeka, Enzo, Klaus e Stefan. Faltava apenas Elena e o assunto pelo olhar das loiras devia ser sério.

– Cadê a Elena? – perguntei

Depois de um silêncio Jeremy disse:

– Eu chamei todos aqui por isso mesmo, para falarmos de Elena.

– Que voz séria irmãozinho, aconteceu algo de grave? – perguntou Kath

– Como se ela se importasse. - ouvi Caroline a dizer a Rebeka num sussuro.

– Eu vou direto ao ponto.- disse Jeremy – Elena tinha recebido uma proposta para estudar durante 1 ano em Itália como todos sabem e ela acabou de aceitar essa proposta.

– O quê? – perguntamos todos exceto as loiras.

– É o que ouviram ela aceitou e teve de viajar imediatamente sem se puder despedir de ninguém. Ela pediu desculpas mas não dava para chamar todo o mundo e se despedir. – disse Beka.

– Como é que eu não estava sabendo de nada? – perguntou Katherine irritada.

– Kath, voçê sabia bem da proposta e não soube da resposta da Lena nem se despediu dela porque ela não te encontrou na escola. Segundo ela tanto voçê como o Damon não estavam na sala quando ela te procurou.

– Nós estavamos juntos. – falei.

– Sério. – disse Caroline parecendo irónica – e estavam fazendo o quê e onde?

– Isso não vem ao caso. Quando ela vai ligar? – perguntou Kath.

– Ela não vai. Como eu já tinha explicado aos garotos ela não vai ter contacto com ninguém durante este ano.

– E como ela vai tratar de tudo para a faculdade? Como vai organizar as coisas na casa de Alaric. – perguntou Kath quase histérica.

– Não se preocupe querida. Ela esta viajando mas nos deu a tarefa de resolvermos essas situações para ela, pois ela volta de viagem um dia antes da nossa mudança para a casa, ou melhor mansão, do Ric. – diz Beka

Devo dizer que fiquei atordoado com a notícia. Como assim Elena viaja e nem sequer me avisa ou se despede. Estava habituado a tê-la sempre por perto para falar dos meus problemas e até mesmo conquistas e agora ela simplesmente não esta. Mas que droga!

Hoje eu ia falar para ela que tinha ficado com a Kath e queria saber a sua opinião pois a Kath me disse que gostaria de namorar comigo, mas eu não sou do tipo que namora e esperava um conselho da minha amiga que nunca me tinha falhado. Será que devo dar uma oportunidade a Kath? E o que deu na Elena para sair viajando quase como se tivesse fugindo? Meu dia perfeito acabou de se tornar estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando. Devo continuar? Peguem leve pois é minha primeira fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.