Os Famosos e os Duendes da Morte escrita por beatriz


Capítulo 1
Os Famosos e Os Duendes Da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659525/chapter/1

______________________________________

login: mr.tambourine

senha: ************

login efetuado com sucesso!

_______________________________________

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

Segundo essa frase o ignorante afirma,minha vida está cheia de questões,indecisões,mas nada de afirmações.Então,ignorante não sou.O sábio duvida,eu duvido de muitas coisas,duvido daquilo que enxergamos e que não enxergamos,também duvido do som que escutamos,duvido da textura que sentimos,duvido do gosto que experimentamos,duvido do aroma da vida.Sim,duvido de muitas coisas,acho que duvido da existência,então posso ser um sábio apesar de não tirar 10 em todas as matérias,apesar de não saber qual a diferença entre oriente e ocidente.Por ultimo,o sensato reflete.Essa ultima parte me faz questionar: "qual reflexão?",pois para escrever o que vocês estão lendo é obvio que estou refletindo,se for esse tipo de reflexão então sou sensato.Bom saber.No caso da reflexão sobre a vida,aquela reflexão que só é atribuída a renomados filósofos então de sensato não tenho nada.Pelo o que percebi o qual eu mais me encaixo é no titulo de sábio então,mãe se você estiver lendo isso da próxima vez que for reclamar da minha "desprovidencia" de inteligência seja a sensata que reflete,pois de acordo com Aristóteles eu mereço o titulo de sábio.

_________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Famosos e os Duendes da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.