A Lua Que Te Dei escrita por Carlos Augusto jr


Capítulo 1
O Ínicio do ano


Notas iniciais do capítulo

O capítulo introduzirá a história e mostrará um pouco da vida de Kim Salvatore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658955/chapter/1

A LUA QUE TE DEI

CAPÍTULO 1

O INÍCIO DO ANO

Era uma noite linda, iluminada naturalmente pela lua, estava ali um casal abraçado, o calor que aquecia os dois, não era físico, o corpos de ambos eram aquecidos pela chama de um sentimento intenso e muito delicado. Kim era como se chamava o garoto que tocava os cabelos da moça e conversava com ela sobre assuntos irrelevantes mais que divertiam a garota, deixando-a com um sorriso tão belo, que Causaria inveja a qualquer sorriso do mundo.
O único desejo de kim era que aquele momento não passasse, que se eternizasse para sempre, assim como aquela lua que estava acima deles, e que brilhava como nunca havia se visto antes, como se ela celasse todo o amor que existia naquele momento.
Tudo parecia perfeito, o garoto estava ali com aquela que amava, sim aquela que para ele era a criatura mais perfeita que existia em todo universo, aquela que sempre foi o seu sonho. Ela estava apoiada no ombro do rapaz, parecia que ele era o seu porto seguro, alguém em que ela tinha certeza de que poderia confiar e que estaria protegida, os seus olhos tão azuis olhavam para o rapaz com tanta ternura, seus cabelos eram negros como a escuridão da noite, seu sorriso tão lindo aparecia toda vez que escutava as bobagens que kim lhe dizia.
Havia um lago , logo a frente deles, que tinha uma água extremamente limpa, o que fazia brilhar a cada reflexo, o barulho da água soava como algo relaxante que os tranquilizava, até que resolveram se deitar sobre aquele gramado que estava abaixo de seus pés, e ficaram ali, nenhum dos dois conseguia imaginar por quanto tempo apenas sabiam que estavam ali naquela noite perfeita.
Sem dúvidas kim estava no instante mais feliz de toda a sua história, até ouvir aquela música que vinha de longe, um som doce e bem conhecido pra ele, e sim ele não estava maluco era uma música da banda "Los Hermanos", o nome da canção era "Sentimental", que era uma das músicas preferidas de Kim, e estava sempre entre as músicas mais tocadas em seu celular. No entanto nada disso importava para o garoto, pois aquele som era perfeito para aquele momento, a musica estava se encaixando perfeitamente com aquele instante, ele pediu pra dançar com a moça, que logo aceitou. Então os dois ficaram ali juntos sendo levados pela melodia daquela música que alinhava-se perfeitamente aquele momento até aquelas imagens irem desaparecendo, tudo se desfazia rapidamente, então, ele percebeu que era o despertador de seu celular que tocava "sentimental" acabando com aquele sonho que parecia tão real, mais que havia sido apenas um sonho que talvez nunca se realizasse, e agora ele estava na sua cama em seu quarto...

"Quem é mais sentimental que eu?...
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei não é assim, mais deixa eu fingir..."♥

"Los hermanos-sentimental"

Assim que acordou daquele sonho, kim olhou tudo ao seu redor, e viu que realmente estava em seu quarto, as paredes azul-escuro, os seus objetos pessoais, todos os detalhes davam a ele a certeza de que estava em seu quarto. Logo olhou para seu celular, e sentia vontade de quebra-lo, pois foi aquele pequeno aparelho que o acordou daquele sonho do qual ele nunca queria ter despertado.
Ele sentou em sua cama , pegou o seu celular e teve uma ideia bem melhor que quebra-lo. Então ele pegou o aparelho abriu a galeria, clicou em itens ocultos, e viu a foto da garota do sonho, o nome dela estava escrito na foto, era Kathryn...Kathryn Lockwood, ele ficou observando aquela foto, desejando está com aquela garota, cada traço o convencia de que ela era perfeita.
O garoto olhava fixamente para aquela imagem, ele sempre conheceu Kathryn, sempre estudou na mesma escola que a garota mais apenas a admirava de longe, sempre a observava, procurava saber tudo sobre ela, no entanto ele nunca teve amizade com ela, o que magoava o garoto, pois ele não sabia lidar com isso, ele deseja estar ao lado de Kathryn, queria saber como é está próximo daquela que tanto amava.
Kim então largou o celular na cama, e decidiu ir tomar seu banho, pegou sua toalha e entrou no banheiro, onde encontrou um espelho bem grande, logo no começo do cômodo, então parou e ficou se olhando e disse para si mesmo:
– Será que um dia ela vai olhar pra mim ? -
No espelho havia o rosto de um garoto com traços leves, um olhar meio perdido, a cor dos olhos era indefinida pareciam verdes, que as vezes davam um tom de mel, tinha um nariz afinado, e labios grossos. O seu tom de pele era o branco , por isso muitos amigos na escola o zuavam pelo tom extremamente palido do garoto e tinha um porte magro. Enfim kim parou de se olhar e foi tomar banho. Em baixo do chuveiro kim sentia toda aquela água percorrer seu corpo, era uma sensação que o agradava muito que fazia com que ele acordasse realmente, isso o fazia cada vez ficar mais disposto.
De banho tomado ele se arrumou botou o seu uniforme, que era branco com o símbolo da escola acima do peito. Aquele uniforme nunca o agradou, na verdade não era a cor nem o modelo do uniforme que o incomodava, na verdade o que incomodava era o fato de ter que usar o uniforme, realmente ele detestava aquela escola e sentia um certo receio por ter que voltar naquele dia.
Kim terminou de se arrumar e se direcionou a cozinha onde foi tomar café com seus pais e seu irmão Anthony.
Tudo estava em silêncio até que Marta, a sua mãe que era uma mulher com cabelos longos, que aparentava uns 36 anos perguntou:
– Joaquim meu filho Você está animado para o início do novo ano letivo?
E então kim respondeu:
– Eu já falei que eu gosto que me chamem de kim, só de kim, entendeu mãe? - Marta apenas disse.
– Está bem kim. Então, não me respondeu, esta animado com o primeiro dia de aula?
E então o garoto disse:
– É sempre a mesma coisa todo ano, por que eu estaria animado?

Kim falou lembrando, do primeiro dia de aula do ano anterior, que foi completamente normal, assim como todos os outros anos, apenas com aulas chatas e intermináveis, logo no primeiro dia.

E então Carlos, o pai de kim falou:

– Melhor se apressarem ou vão se atrasar.
Kim apenas levantou-se pegou o seu skate e falou:
– Vamos indo pirralho.
Direcionando o olhar para Anthony o seu irmão apenas um ano mais jovem, que tinha um corpo magro, e era aparentemente bem parecido com kim.
Os dois seguiram em direção a escola, kim em seu inseparável skate sendo seguido logo atrás por seu irmão. Os 2 moravam bem perto da escola em que estudavam, por isso não demoraram muito e chegaram, a escola, que estava bem diferente, parecia que havia sido reformada o letreiro chamava a atenção com o nome da escola "Primeira Opção" .

A duas quadras dali estava Kathryn, a jovem caminhava apressada pois estava atrasada para o primeiro dia de aula, e a medida que caminhava trocava mensagens com seu querido namorado, Martin Bennett, ela estava com muitas saudades dele pois nos últimos 2 meses ela havia ficado longe de sua companhia devido a uma viagem de férias com sua família, mas agora ela estava de volta, e agora podia respirar o ar da pequena cidade de "Flowers". Mesmo apressada Kathryn reparava nos pequenos detalhes, a arquitetura antiga, as várias árvores que predominavam por praticamente toda a cidade, deixando aquele local ainda mais bonito pois era outono e as folhas caiam a todo momento, deixando as ruas enfeitadas naturalmente.
Rapidamente Kathryn olhou seu celular e reparou que eram 6:56 da manhã, e ela estava a 4 minutos de estar atrasada, então apressou o passo, e logo chegou a rua da escola, enxergando de longe o pequeno amontoado de estudantes que havia se formado na entrada.
Kim e Anthony estavam nesse amontoado distraídos olhando para o letreiro, esperando que o sinal tocasse para que eles podessem entrar, haviam muitos alunos naquela escola, os dois ficaram parados observando aquele tumulto, até que kim viu seu melhor amigo chegar, era Alex um garoto muito maluco que tinha cabelos longos e ondulados, que emolduravam um rosto com traços fortes com um olhar vivo com olhos negros e um sorriso travesso. Logo kim decidiu ir falar com seu amigo, e em instantes ele já estava o cumprimentando, de uma forma que só eles entendiam.

– Então Kim, animado?

– Você sabe que não cara, eu acho essa escola um sa...

Kim não terminou sua frase pois logo Alex o interrompeu dizendo:

– iii...ali vem ela. A garota que concerteza faz essa escola deixar de ser um saco.

– Ela quem cara?

Kim perguntou já sabendo a resposta, pois Alex sabia da sua paixão por Kathryn, afinal não havia nada que Alex não soubesse a respeito de Kim. Então Kim ouviu a confirmação de Alex.

– Kathryn Lockwood.

Kim ficou vermelho logo que ouviu aquele nome que tanto o perturbava, e rapidamente viu Kathryn se aproximar, e instantaneamente o seu coração desparou, e Kim se encontrava ali nervoso sem motivo algum.

– Kim...Eu acho que eu tenho uma ideia pra você começar bem esse ano.

– Ah é...e qual a sua brilhante ideia?

– Vai lá e esbarra nela.

– Você só pode está maluco...É claro que eu não vou fazer isso.

– Vai lá cara nos filmes costuma dar certo...Você esbarra e depois pede desculpas.

Alex falou e logo empurrou Kim na direção de Kathryn,
então ele olhou para trás, sem parar de conduzir seu skate, e no mesmo instante algo o desequilibrou, fazendo o cair, ele sentiu que havia esbarrado em alguém ele entao ouviu uma voz feminina que dizia :

– Garoto idiota olha o que você fez!

No instante reconheceu a voz, era da garota de seu sonho, era a voz de Kathryn, ele direcionou o olhar para o rosto da garota e viu de novo aqueles olhos azuis, os cabelos negros, o sorriso perfeito, bem desenhado por lábios finos e delicados o que deixou kim em transe olhando aquele rosto que ele tanto apreciava, e então ouviu a voz dela novamente.

– Olha o que você fez? Não vai dizer nada.

E então kim finalmente voltou daquele transe e disse
– Me... me desculpe, eu não tive a intenção

E então ela respondeu em um tom bravo e autoritário:

– Vamos pegue os meus livros estão todos no chão.

No mesmo instante kim pegou os livros e entregou a ela que saiu apressadamente para o segundo corredor sendo observada por kim que olhava fixamente para ela até a imagem da garota desaparecer, e ficou ali parado sem acão.
Kim ficou ali por mais alguns instantes até sentir a mão de seu amigo Alex em suas costas. Kim então falou:

– Você viu o que você fez ó gênio ? Eu atropelei ela por sua causa, logo ela cara, você sabe o quanto ela significa pra mim, e agora ela deve estar me odiando. -

Alex então disse :

– Claro que não cara você devia me agradecer, você conseguiu ficar cara a cara com ela graças a mim, e eu percebi que ela te olhou diferente eu acho que pintou um clima

– Ah sei devia te agradecer. Isso foi uma piada?

– Vamos logo pra sala

– Ah não antes vamos ver a formação de turmas.

Então os dois seguiram ao local onde estava a formação de turmas. Kim olhou e disse :

– Está aqui seu nome Alex Macedo, mais em baixo está o meu, Joaquim Salvatore. ..

Ele desceu um pouco o olhar e não acreditou quando viu que o nome que ele escrevia em todos os cantos de sua casa, em seu caderno, em bancos de praca, estava na lista e então ele falou.

– Alex ela está na nossa turma!

– Ela quem?

– Kathryn Lockwood

– Como assim ? ela nunca estudou com a gente

– Eu não acredito vamos logo pra sala ela deve estar lá. Vamos...

Os dois amigos saíram com pressa em direção a sala. Kim estava eufórico, ele sempre observou Kathryn de longe apenas durante os intervalos e agora ele poderia vê-la a todo tempo e só de pensar nessa possibilidade o seu coração saltava dentro de seu peito, ansiando por ver aquele rosto novamente foi então que ele tomou a frente e logo viu quem tanto desejava ver, ela estava ali há alguns passos, então ele se aproximou dela, e pra sua alegria viu que a cadeira do lado dela estava vazia e então foi logo sentando, Alex sentou logo atrás de seu amigo.
Alguns minutos se passaram, várias pessoas entraram para completar a turma até que, surgiu pela porta um cara alto, loiro de olhar negro e um sorriso bem desenhado, o que o tornava encantador e praticamente irresistivel a qualquer garota, e que agora se aproximava de Kathryn, o nome do garoto era Martin Bennett ele sentou-se do outro lado da garota que também estava vazio e a cumprimentou com um rápido beijo nos lábios.
Aquela situação era desesperadora para kim, ver aquela que ele tanto amava beijando outro garoto.
Várias outras pessoas entraram na sala alguns amigos de Kim, que passavam por ele e o cumprimentavam, e as horas foram passando, Kim olhava para Kathryn, mais não arriscava falar com ela pois não tinha coragem, tinha medo de que ela o tratasse mal por conta do esbarrao mais cedo.
Kathryn não parava de conversar com suas amigas Megan e Mari, duas garotas agitadas e que enchiam Kathryn de perguntas sobre sua viagem.
Mari tinha uma beleza extraordinária, possuía belos olhos verdes e um formato de rosto afinado, a garota era a mais curiosa e perguntava:

– Então Kathryn você gostou da viagem? Você foi conhecer muitos lugares?

Kathryn respondia a todas as perguntas de suas amigas, até que a loiríssima Megan perguntou algo que a deixou constrangida :

– Kathryn, você encontrou algum garoto interessante por lá?

Martin estava ao lado das garotas e não gostou de ouvir a tal pergunta, mas decidiu não interferir, apenas continuou em silêncio enquanto Kathryn respondeu o óbvio.

– É claro que não... Você sabe que eu já tenho Martin.

Falou Kathryn enquanto apertoava a mão de Martin tendo como resposta o sorriso que tanto a encantava.
A conversa teve uma pausa e Kathryn ficou em silêncio até que ela olhou para kim e de repente começou a conversar com ele:

– Então você é o carinha que esbarrou em mim na entrada da escola não é?

– Sim sou eu, me desculpe foi totalmente sem querer.

– Não, imagina desculpa eu por ter sido tão grossa com você. Eu te conheço faz tempo, a gente sempre estudou aqui nessa escola. Você se chama Kim, não é mesmo?

– Sim, e você é Kathryn.

O diálogo foi interrompido pela voz do professor Eduard um cara alto de meia idade e que era o professor de história desde o 1 ano do ensino médio, que disse :

– Bom turma eu sei que é chato pedir um trabalho no primeiro dia de aula mais é o meu dever por isso, vamos lá eu quero que vocês se reunão em grupos de 5 pessoas para fazer um resumo geral sobre "A crise de 30". Me entreguem uma lista agora com os componentes de cada grupo.

Kathryn e kim ainda estavam se olhando e então a garota falou :

– Pra desfazer qualquer mal entendido fica no nosso grupo kim.

– Tá certo, mais quem são os outros componentes?

– Apenas o meu namorado Martin, e minha amiga Mari

– Pode ser, Mais o Alex tem que ficar também no nosso grupo. Tá certo?

–Está bem já que vocês não se desgrudam mesmo. Então vou anotar aqui :

Trabalho de História
Kathryn
Martin
Kim
Alex
Mari

Então a garota entregou a lista para o professor Eduard, que avisava a turma que receberia o trabalho na próxima aula.
Aquela manhã estava passando em uma velocidade extraordinária parecia que o tempo estava com pressa.
Já era a 3 aula e infelizmente era de Biologia, que era ministrada então tocou para o intervalo, kim e Alex saíram juntos, sentaram em um banco e começaram a conversar:

– Então kim, pode me agradecer agora você vai fazer trabalho com a Kathryn e tudo graças a mim. Eu sou realmente um máximo.

–Digamos que eu fico te devendo essa. Valeu por fazer eu esbarrar nela.

– Sabia que ainda ia me agradecer.

– O chato é que aquele namorado babaca dela também tá no grupo.

–Realmente ela deixou a gata da Megan de fora pra colocar o idiota do Martin.

– A Kathryn não me falou onde a gente vai se encontrar.

– Depois ela fala cara, para de ser tão ansioso....

OoO...

Do outro lado da escola estavam Kathryn, Martin, Megan e Mari, conversando de qualquer assunto quando foram interrompidos por Tyler, um cara alto e bem forte fisicamente que era amigo de Martin que o chamou para longe e disse:

–Martin a gente vai ter que sair pra resolver uma parada aí.

–Agora?

– Claro que é agora.

– Tá certo vou só ali avisar pra Kathryn

– Já vai pedir permissão?

– Claro que não, vou só avisar mesmo

–Sei.

Martin foi até Kathryn e disse:

–Amor vou ter que dá uma saída

–No primeiro dia, já vai matar aula?

–É importante eu tenho que ir, Tchau

O garoto beijou Kathryn e saiu acompanhado de seu amigo. Logo depois todos entraram na sala de volta e o restante da aula parecia não terminar pra alguns, mais kim nem via o tempo passar, ficou ali o resto do tempo olhando para Kathryn e conversando com Alex. E então o fim da aula chegou. Alex e kim saíram juntos e encontraram Anthony irmão de kim na saída. Alex então falou:

– Então cara eu já vou indo, a gente se ver por aí tá.Falou

–Tá até mais cara tchau

Kim olhou para seu irmão Anthony e disse:

–Vamos indo.

Os dois seguiram sem conversar nada, até que uma voz que vinha de longe interrompeu o silêncio

– Kim. Preciso falar com você.

Kim olhou para trás, ele conhecia bem aquela voz, era de Kathryn. Os dois ficaram se olhando por um tempo ate se aproximarem. Kathryn via a sua frente os olhos de kim que misturados a luz do sol, ficavam num tom de verde muito singelo, ela pela primeira vez olhava e prestava atenção a cada detalhe do rosto de kim, via que o sorriso do garoto parecia de uma criança, olhava para o cabelo e para cada detalhe, aquilo encantou Kathryn , os dois eram iluminados pela luz do sol, cercados por varias pessoas, mais para Kim e para Kathryn só existiam os dois ali.
A garota se via ali encantada só agora por alguém que já conhecia a tanto tempo.

" Mais tudo que acontece na vida, tem o momento e o destino. Viver é uma arte é um ofício, só que precisa cuidado. Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício. O TEU AMOR... PODE ESTAR... DO SEU LADO..." ♥

"Nando Reis-Do seu lado"

OoO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha voce que acompanhou este capitulo por favor deixe o seu comentario, pois voce nao imagina o quao desestimulante e para um autor que passa horas tentando escrever um capitulo minimamente bom e acaba sem reconhecimento de seu trabalho. Esse capitulo possui mais de 30 acessos porem o numero de comentarios e bem inferior a isso, o que comprova que a maioria dos leitores apenas leem. Por isso peço que deixe um comentario nesse e nos proximmos capitulos. desde ja obrigado.

ah... no proximmo capitulo tem o trabalho na casa da Kathryn se eu fosse voce corria para ler, vai la ja ta pronto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Te Dei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.