Red as your eyes escrita por LinAruha


Capítulo 1
Mais um dia como outro.


Notas iniciais do capítulo

Como é minha primeira fanfic não esperem muito (principalmente dos títulos de cada capítulo), porém estou fazendo meu máximo para deixar esta fanfic interessante ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658406/chapter/1

O jovem conde Ciel Phantomhive estava em seu escritório organizando suas papeladas quando seu mordomo Sebastian Michaelis entra em seus aposentos.

–Jovem mestre? Hoje teremos cream fruit pie, scones, macaron, e como acompanhamento chá preto e chá aromatizado- Disse o mordomo mantendo sua pose.

Ciel observou todos aqueles doces encantado,

– Chá aromatizado e cream fruit pie.

Disse o jovem mantendo a postura de um conde responsável, Sebastian sempre se diverte quando o garoto agia como uma criança, (se bem que é isso que ele é) e logo depois fazia uma cara séria mantendo sua postura de líder.

***

Enquanto isso na cozinha Mei Rin estava guardando os prato e talheres que acabara de lavar.

–Mei Rin! Quantas vezes tenho que lhe falar que não se guarda os pratos nesta gaveta?!

Disse Bardroy entrando na cozinha com um lança-chamas.

Mei Rin se desequilibrou com o susto que levou deixando cair todos os pratos de suas mãos, assustada e sem saber oque fazer, começou a entrar em desespero.

–Sebastian vai me matar! Bardroy seu idiota! Se você não tivesse me assustado...

Gritou Mei Rin, Bardroy a interrompeu na hora!

– De um jeito ou de outro a ''senhorita'' iria quebrar isso.

Disse ja ficando irritado.

E em poucos segundos lá estavam os dois discutindo entre balas de arma e fogo de lança-chamas.

***

Ciel havia acabado de terminar o chá da tarde e já estava estressado por ter a infelicidade de ouvir gritarias e tiros vindo da cozinha.

–SEBASTIAN! Vá ver oque aqueles dois idiotas estão aprontando e depois volte aqui, quero conversar com você.

Sebastian rindo da cara de bravo que o jovem conde fez, resolveu irritar o garoto um pouco mais.

–Jovem mestre, o senhor está muito estressado, gostaria de um chá de maracujá?

Disse segurando-se para não rir enquanto recolhia as talheres.

Ciel o olhou com a cara mais brava que conseguiu.

–SEBASTIAN! Vá ver oque eles estão fazendo É UMA ORDEM!!

O mordomo se curvou como de costume.

–Yes, my lord.

Disse ao sair e fechar a porta enquanto ria da cara que o menor fez.

***

Após resolver a situação que obviamente foi desastrosa, cozinha cheira de buracos de bala, paredes moveis e objetos queimados, Sebastian se dirige ao escritório do jovem conde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh! Realmente não sei se está ficando boa >~< e nem sei quantos capítulos mais ou menos vai ter, bom é isso, esse foi o primeiro capítulo.