Carry you home - Songfic escrita por Kath Salvatore


Capítulo 1
Carry You Home - Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha segunda songfic mas admito que ela ficou beem melhor que a primeira haha. Espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar e recomendar, muito obrigado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658245/chapter/1

Pov's Narrador Observador

Antes - Junho de 2009

13:00 P.M

Damon andava de um lado para o outro no corredor do hospital seu rosto estava inchado de tanto chorar e ele já não dormia a doze horas, de repente Selena entra correndo no hospital.

– Como ela está? - Pediu a menina que já chorava.

– Mal, os médicos disseram que ela pode perder a memória ou até mesmo não acordar mais. - Ele falou e Sel o abraçou chorando.

Selena era a melhor amiga de Katherine Pierce, namorada de Damon Salvatore.

– Jesus, Selena! Vá mais devagar, quase que não te acho ma... - Chris apareceu no corredor bufando mas parou assim que viu o estado da namorada e do amigo.

Chris Petterson era o melhor amigo de Damon Salvatore e namorava com Selena.

– Como ela está? - Ele pediu enquanto Selena ia na sua direção.

– Está mal, muito mal. - Selena fungava tentando segurar o choro.

– O médico está fazendo mais exames e até agora não voltou. - Damon explicou então os três se sentaram nas cadeiras.

– Você está péssimo cara, vai pra casa nós ficamos aqui e te ligamos se tivermos alguma noticia. - Chris falou.

– Não posso abandona-la, Chris.

– Você não vai! Não se preocupe. A gente liga. - Foi a vez de Selena se pronunciar.

– Tudo bem. - Damon se deu por vencido e foi para a casa.

Xx

Ao chegar na casa que dividia com a Katherine o cheiro da garota invadiu suas narinas e ele se pôs a chorar. Subiu as escadas e foi para seu quarto tomar um banho pois estava precisando e assim que saiu se deitou na cama e acabou dormindo. Eram seis horas da tarde quando Damon acordou com seu celular tocando e ele atendeu rapidamente.

– Alô?

– Damon? É a Selena, temos novidades você precisa vir pra cá. - Ele escutou a menina falar com a voz chorosa do outro lado da linha e saiu correndo de casa.

Xx

6:00 P.M

Quando chegou no hospital San Andreas subiu direto para o quinto andar.

– O-o que houve? - Perguntou gaguejando.

– Katherine sofreu um ferimento na coluna vertebral e pode perder os movimentos nas pernas e também está com uma batida na cabeça e pode acordar sem memória. - Selena falava enquanto chorava e Damon caiu de joelhos no chão. Não acreditava que aquilo podia estar acontecendo, não com ele, não com sua amada. Damon nunca amou tanto alguém como amava Katherine e Damon nunca sofreu tanto por alguém quanto sofreu por Katherine. - Os médicos estão fazendo uma cirurgia nela agora o que podemos fazer é esperar. - Ela falou enquanto se ajoelhava ao lado de Damon.

– Eu vou pegar uma água e uns sanduíches para vocês - Chris falou e saiu dali.

– Eu já liguei para os pais dela e eles chegam amanhã de manhã junto com Elena, Jeremy e Stefan. - Selena continuava falando enquanto tentava acalmar Damon que já estava com o choro alto. - Damon, vamos tentar manter a calma e pensar positivo, vai dar tudo certo! - A menina tentava parecer confiante mas na verdade estava morrendo aos poucos por dentro.

Chris voltou cinco minutos depois com as comidas e bebidas e Selena quase enfiou o sanduíche inteiro na goela de Damon que se recusava a comer.

– Você tem que estar forte, para ela. - Chris falou e Damon pegou o sanduíche de patê das mãos do amigo.

7:00 A.M - Treze horas mais tarde.

– Que horas minha filhinha chegou no hospital? - Essa foi a primeira coisa que Damon escutou assim que acordou. Dona Charlotte Pierce perguntava para Selena no inicio do corredor.

– Infelizmente eu não sei, Damon trouxe ela. - Selena falou e as duas olharam em direção ao garoto e vieram na direção dele. - Está tudo bem com você? - Selena pediu assim que chegou perto.

– Não, e acho que nem vai ficar. A Katherine chegou aqui as 11:00 horas da manhã de ontem. - Ele falou olhando para a Sogra que lhe deu a mão, não se sabia dizer naquele corredor quem estava pior, Selena, Charlotte ou Damon. - E cadê os outros? - Damon perguntou sentindo a falta deles.

– Estão comendo. - Selena respondeu fraquinho.

– A cirurgia já terminou? - Damon perguntou enquanto esfregava os olhos.

– Ainda não. - Foi a vez da Sra. Pierce responder.

Xx

Meia hora havia se passado e todos já se encontravam no corredor a enfermeira tinha saído da sala de cirurgia e falado que estavam acabando. Quinze minutos depois o médico saiu da sala.

– A cirurgia foi um sucesso, mas sinto lhes em dizer que Katherine Pierce perdeu o movimento das pernas e não sabemos se ela vai acordar com memória.

– Isso que você chama de cirurgia de sucesso? - Damon falou se levantando e todos olharam assustados para ele.

– Pelo menos ela esta viva e passa bem, senhor Salvatore. - O médico falou e se retirou.

– A Katherine vai querer morrer. - Selena falou. - Ela é a pessoa mais esportiva que eu conheço, corridas, ginastica, ioga e ela não vai poder fazer mais nada disso. - Todos estavam chorando, ninguém sabia ao certo como seria a reação da menina, mas todos sabiam que não seria muito agradável. Damon se retirou do lugar e foi até a pequena igreja que havia do outro lado da rua e fez a única coisa que poderia ser feita no momento: Orar.

– Senhor, nem sei se é assim que começa uma oração, mas não custa tentar né? Eu sei que faz muito tempo que não falo com... você?! Mas eu sinto muito, mesmo e não quero que o Senhor fique pensando que só falo com você quando quero alguma coisa, tudo bem que dessa vez eu quero mesmo, ai meu Deus - Damon falou e riu - Isso não esta saindo como eu esperava. Vamos de novo. Eu só quero pedir pro Senhor proteger e abençoar ela, eu sei que não tem mais jeito dela andar mas por favor, por favor não tire a memória dela, ela já viveu momentos tão bons, realizou muitos sonhos para serem perdidos assim tão rápido. Não a deixe esquecer de mim, de nós! Da família, dos amigos, não sei se Selena aguentaria, não sei se eu aguentaria. Por favor! Só lhe peço isso. Amém. - O garoto fez o sinal da cruz e saiu da igreja voltando logo para o hospital.

Xx

Já se passava um pouco mais das duas da tarde quando a enfermeira apareceu:

– Ela acordou, quem será o primeiro a vê-la? - Ela pediu animada.

Todos deixaram os pais da Katherine entrar, a conversa demorou uma meia hora e eles saíram de lá sorridentes, isso encheu o coração de Damon de esperança, em seguida entrou os irmãos de Katherine, depois Stefan, Selena e Chris todos saíram de lá muito felizes falando de como era bom a Katherine lembrar deles e não ter perdido a memória. Então chegou a vez de Damon, todos olharam sorridentes para ele e então ele entrou no quarto.

– Kath? - Ele falou e ela o encarou assustada.

– Oi. - Ela falou simplesmente.

– Então... - Ele começou a falar mas ela o interrompeu.

– Eu já sei, doutor. Meus pais me contaram, não posso mais andar. - Ela falou e uma lágrima escorreu em sua bochecha e Damon abriu a boca assustado.

– Doutor?

– Você não é médico? - A menina pediu.

– Não, eu sou seu namorado. - Katherine arregalou os olhos e abriu e fechou a boca várias vezes não podendo esconder a surpresa.

– Namorado?

– Katherine, pelo amor, me diz que você está brincando comigo! Por favor, diz que se lembra de mim! - O menino se ajoelhou ao lado da cama e segurou a mão de Katherine enquanto chorava, então a garota puxou a mão com força fazendo Damon levar um susto.

– Me desculpe mas... eu não me lembro de você. Será que poderia sair? - Ela pediu e Damon se levantou e assentiu, mas antes de sair do quarto ele virou e falou.

– Não pense que irei desistir, você vai se lembrar de mim. - E então saiu.

Damon saiu do quarto chorando e todos encararam ele assustados.

– Não me diga que ela terminou com você porque não vai poder te dar prazeres sexuais. - Elena falou e todos olharam para ela e Selena segurou o riso.

– Não, não foi isso. - Damon falou.

– Ah, então você está chorando de alegria? - Foi a vez de Stefan falar.

– Não, na verdade é bem o oposto de alegria. - Damon disse sentando-se em uma cadeira e colocando a mão no rosto.

– Então, o que foi? - Pediu Jeremy.

– Ela não se lembra de mim. - Ele falou e todos abriram a boca assustados.

– Sentimos muito. - Sr. Pierce falou.

– Eu vou pra casa. - Damon se levantou e ia saindo do corredor quando escutou alguém falar.

– Então é isso? Você vai desistir dela assim? - Ele se virou para trás e apenas sorriu. Estava cansado de mais para falar alguma coisa.

Xx

Ao chegar na casa Damon recolheu todos os porta retratos que tinha fotos dos dois juntos e foi até a livraria que havia na esquina da sua casa ele e Katherine iam frequentemente lá.

– Oi dona Maria. - Ele falou sorrindo e foi até o balcão.

– Olá Damon, onde está Katherine? - Ela pediu vendo que a menina não estava atrás de Damon.

– Ela está no hospital, sofreu um acidente ontem de manhã cedo.

– Meu Deus, sinto muito! Mas ela está bem?

– Sim, está. - mentiu - eu resolvi fazer uma surpresa para ela, será que você não teria aqueles livros pra gente montar? - Ele pediu e a senhora assentiu.

– Sim aqui está. - Ela o pegou e colocou em cima do balcão.

– Quanto custa? - Damon ia pegando a carteira, mas a senhora foi mais rápida.

– Não se preocupe. Vou dar de presente, já que é para Katherine. - Ela disse e então Damon pegou o livro agradeceu e saiu do lugar voltando para a casa.

Assim que chegou colocou o livro no balcão da cozinha e foi tomar outro banho, precisava relaxar os músculos.

"Me desculpe mas... eu não me lembro de você. Será que poderia sair?" essas palavras ecoavam na cabeça de Damon enquanto ele tomava banho. Damon não chorava. Já não tinha mais lágrimas para chorar, apenas sentia uma forte dor que sabia que não passaria tão cedo.

Damon secou-se e sentou na cama com a toalha enrolada em sua cintura, depois de cinco muntos olhando para o nada ele se vestiu e foi fazer o livro para a Katherine.

" Hey, sou eu! Eu sei que você não lembra de mim, mas eu não posso deixar acabar tudo que a gente viveu assim, então aqui está algumas das nossas melhores fotos para ver se te ajuda a lembrar de alguma coisa, qualquer coisa!

Com amor, Damon."

Damon escreveu na primeira folha do livro e depois foi pegando as fotos e colando uma em cada página com a legenda de onde ela tinha sido tirada e como tinha sido o dia em baixo. O livro demorou cerca de uma hora para ser feito e quando Damon terminou ele achou que tinha feito um bom trabalho. A campainha da casa de Damon toca e ele vai abrir a porta.

– Oi Sel. - Ele fala sorrindo.

– Damon, você está bem? - Ela pediu.

– Estou ótimo, porque não estaria?

– Porque o amor da sua vida falou a umas três horas atrás que não se lembrava de você.

– Ah, sim. A Kath vai lembrar, eu tenho certeza! - Ele falou sorridente e Selena deu um leve sorriso de canto.

– Vim aqui lhe dar as últimas notícias. - Ela falou olhando em volta e percebendo que todas as fotos do casal não estavam mais ali. - Damon o que fez com as fotos?

– Me conte sobre as notícias. - Ele falou ignorando totalmente a outra pergunta.

– Hm, ok. Ela vai ter alta depois de amanhã e os pais dela permitiram a sua visita, apesar de você ter saído de lá sem dar explicações.

– Isso é ótimo, amanhã mesmo irei vê-la, tenho uma surpresa que eu acho que ela vai gostar.

– Oba! Posso ver? - Selena pediu curiosa.

– Não! - Ele falou e Selena já estava se preparando para discutir. - Se conheço bem a Kath ela mesmo irá lhe mostrar. - Ele disse dando ombros. Uma buzina pode ser escutada do lado de fora e Sel arregalou os olhos.

– Ixi! É o Chris, tinha esquecido dele! - Ela falou e abraçou Damon desajeitadamente e foi para fora gritando algo como " Qual o seu problema? Estava ajudando o nosso amigo! Porque ao invés de ficar buzinando você não desce e vai tomar umas cervejas com ele?!" e entrou no carro.

Xx

Enquanto isso no hospital Katherine e Elena estavam a conversar sobre como as coisas estavam.

– Você não lembra mesmo do Damon, Kath? - Elena perguntou solidária.

– Não, eu não entendo. Lembro de todos, mas não lembro dele. - Katherine falou. - Ele me olhava de um jeito... não sei... - Katherine deixou a frase no ar.

– Ele te ama muito Kath e todos nós sabemos que você o ama também. - Elena falava enquanto fazia círculos imaginários na calça.

– Como posso amar alguém que eu não lembro? - A menina pediu curiosa.

– Você vai lembrar, algum dia. - Elena disse sorrindo e a enfermeira entrou no quarto e então Lena se retirou.

– Seu namorado é muito fofo, te trouxe aqui e não queria deixar você nem um segundo, foi uma luta para tirar ele de dentro do quarto e por no corredor. - A enfermeira falava rindo. Katherine deu apenas um sorriso amarelo e voltou sua atenção para a TV.

Xx

No outro dia Damon Salvatore havia acordado bem cedinho, tomado um banho, café e ia em direção ao hospital enquanto cantava uma música qualquer, ele levava consigo o livro no qual havia decorado a capa com vários adesivos e coisas que a Kath gostava. Chegou no hospital e já tinham permitido a sua entrada e então foi em direção ao quarto dela.

– Oi. - Disse assim que chegou.

– Olá. - Ela falou sorrindo e o encarava atentamente tentando se lembrar de qualquer coisinha por mais pequena que fosse.

– Ainda não se lembra de mim? - Ele perguntou.

– Não. - Ela disse e ele fechou o sorriso que se abria.

– Bem, eu trouxe uma coisa que eu sei que você vai gostar. Fui eu que fiz. - Ele disse todo orgulhoso o que fez a menina soltar uma sonora risada. Como ele amava aquela risada. Salvatore entregou o livro nas mãos da menina que olhou cada detalhe da capa antes de abri-lo. Para Katherine era impossível esconder a surpresa que tinha a cada foto e legenda nova, os olhos da menina se enxeram de lágrimas assim que viu uma foto na qual ela se encontrava nas costas de Damon e os dois riam. - Eu também gosto muito dessa foto, a gente estava na nossa casa foi o nosso primeiro dia lá e chamamos todos nossos amigos para uma festa. - Ele falou enquanto ria.

– N-nós temos uma casa? - Ela perguntou e Damon assentiu, Katherine não conseguia conter as lágrimas.

– Foi você que escolheu ela e a decorou. Quem sabe quando você sair daqui pode ir vê-la. - Ele disse.

– Pode ser. - Ela falou e terminou de ver o livro, assim que o fechou entregou para Damon.

– Não. É seu. - Ele falou sorrindo e olhou a hora. - Bem, eu tenho que ir trabalhar e explicar pro meu chefe o porque de não ter ido ontem. - Damon prosseguiu.

– Tchau Damon.

– Tchau Kath.

Katherine tinha ganhado alta e foi para a casa de seus pais. Eles haviam comprado uma casa em Nova York enquanto a menina estava no hospital com um anexo construído ao lado todo feito de tijolos vermelhos onde eles acharam melhor para Katherine viver. Ela não tinha ido ver a casa que morava com Damon ainda.

– Está muito difícil para ela se acostumar com a cadeira de rodas? - Damon perguntava ao telefone para Selena.

– Está. Agora estamos atrás de uma enfermeira para cuidar dela já que tem que trocar os curativos e dar os remédios e infelizmente os pais de Katherine não tem tempo. - Selena falava baixinho como se tivesse medo de que outra pessoa escutasse.

– Selena, onde você está? - Damon pediu estranhando o tom de voz da menina.

– Na casa da Katherine, estou falando baixo porque ela não quer que falemos sobre isso, mas eu tenho que te manter informado né. - Ela disse e Damon sabia que naquele momento ela estava revirando os olhos. " SELENA PELO AMOR DE DEUS PARA DE FALAR COM O CHRIS E VEM AQUI ME AJUDAR COM ESSA MERDA DE CANUDO" Damon escutou Katherine gritar e deu risada. - Ela não está muito feliz. No momento ela não pode mexer as mãos, mas poderá em breve graças a Deus, não aguento mais arrumar o canudo. - Selena riu e então falou. - Hm, amor tenho que desligar e ir ajudar a Kath. Beijos e te amo. - Ela falou entre dentes como se fosse proibido falar isso pra outra pessoa.

– Okay querida, também te amo. - Damon falou soltando uma gargalhada. Assim que desligou não demorou muito para receber uma mensagem da Selena " Te odeio Salvatore!!!"

Uma semana havia se passado e Damon ia visitar Katherine todos os dias e levava sempre algo que lembrava o namoro deles mas sempre recebia um " Eu ainda não lembro" como resposta, parecia que Katherine estava ficando cansada dele indo até ela sempre. O garoto tinha pedido ajuda a todos da família, queria que eles falassem dele e contasse histórias para ver se ajudava mas todos davam a mesma resposta " Ela não se lembra, Damon. Sinto muito ". Damon começava a ficar cansado e todos com pena dele. Mas ainda não havia desistido. Ele a amava.

Um dia Damon apareceu de surpresa na casa de Katherine e a enfermeira o recebeu.

– Olá. No que posso ajudar?

– Gostaria de levar a Katherine a um passeio rápido, será que é possível?

– Se ela quiser, será sim. Mas terá que ir com o carro que tem o elevador. - Ela apontou para uma mini van.

– Tudo bem. - Ele disse e a enfermeira deu um espaço pra ele entrar. - Olá Katherine.

– Oi Damon. - A menina disse sorrindo.

– Vim te convidar para um passeio. Aceita?

– Não sei.. não estou muito segura para sair ainda.

– A sua enfermeira pode ir junto. - Ele disse a enfermeira assentiu.

– Tudo bem. - Damon agradecia todos os dias por Katherine continuar a mesmo e não ter perdido o amor pela vida. Seria horrível se ela tivesse ficado depressiva e mal humorada.

Os três saíram da casa e Damon levava a cadeira de Katherine, ao chegarem na mini van eles demoraram cerca de 20 minutos pra por Katherine dentro do carro pois Damon tinha tido dificuldades com a alavanca o que fez Katherine ficar rindo dele a viagem toda.

– Como fui namorar com você? - Ela perguntou ainda rindo e com lágrimas nos olhos.

– Uma vez você me disse que foi porque se encantou por meus olhos. - Damon falou olhando no retrovisor enquanto ria e encarava Katherine, então Damon fez um biquinho. - Somente meus olhos. - Ela riu mais ainda.

Ao chegarem Katherine olhou curiosa para a casa.

– Onde estamos?

– Em casa. - Damon falou e Katherine abriu a boca.

A enfermeira se adiantou e desceu Katherine antes que Damon se enrolasse todo de novo.

Assim que entraram na casa Katherine olhou para todos os cantos eles ficaram cerca de 3 horas lá com Damon contando coisas que eles fizeram e fazendo Katherine rir.

Katherine não lembrou de Damon.

" Era agosto de 2010 e Damon ainda não havia desistido de Katherine ele ainda tentava fazer ela se lembrar dele foi quando tudo aconteceu. Eles estavam na casa de Katherine. Estava todo mundo lá, Elena, Stefan, Jeremy e sua nova namorada Melissa, Selena, Chris e Damon, eles riam e contavam piadas faziam isso todo sábado. era um dia só deles. Katherine e Damon ficaram muito amigos, isso da parte de Katherine, mas a garota ainda achava estranho quando eles saiam e Damon pedia as coisas que ela mais gostava e ela não precisava falar nada. Quando Melissa falou que estava cansada Jeremy a levou para casa e assim todos foram embora aos poucos menos Damon.

– Damon, eu queria falar uma coisa bem séria com você. - Katherine falou e Damon olhou para a garota com atenção. - Olha eu não lembro de você, não lembro o que vivemos, não lembro das nossas viagens. Eu sei que é estranho eu lembrar de todos menos de você, mas eu realmente não lembro e sinto muito por isso. Eu sei que você quer que fiquemos juntos e quer que eu lembre de você e eu sei que você me ama e que não vai desistir de mim, mas eu preciso te dizer. Desista. Eu não vou lembrar de você! Nunca. E eu sinto que estou fazendo a sua vida parar. Você poderia estar conhecendo outras garotas, saindo de novo se apaixonando de novo, mas não você fica aqui comigo tentando fazer que aconteça algo que nunca vai acontecer. Você é jovem, a sua vida toda está lá fora e você a está desperdiçando comigo. Sinto em lhe dizer isso, sinto se estou te magoando mas é a verdade! E mesmo que eu lembrasse de você eu não iria querer que você ficasse comigo eu estou presa em uma cadeira de rodas, dependendo dos outros para fazer tudo para mim, agora que eu estou conseguindo mover os braços, mas eu não posso proporcionar prazeres a um homem então por favor apenas vá embora, me deixe aqui! Vá viver a sua vida e não volte mais. - A garota virou as costas para Damon e não deixou que ele ao menos se defendesse depois desse dia eles nunca mais se viram"

No incio todos contavam para Damon o que estava acontecendo com a Katherine mas aos poucos foram parando e nem Chris mais falava sobre o assunto com Damon, nos primeiros anos entre 2010 e 2012 foi muito difícil para Damon ele tinha perdido o emprego e não saia mais de casa tinha rasgado todas as fotos que restaram dele e de Katherine, não queria mais nada daquela garota na casa. O coração de Damon nunca esteve tão quebrado.

Agora - Outubro de 2015

Pov's Katherine Pierce

Eu acordei estranha naquela manhã não conseguia me concentrar em algo por muito tempo então resolvi tomar um banho, graças aos movimentos em minhas mãos eu conseguia me virar bem sozinha mas não o suficiente, então chamei Carla para me ajudar. Carla era a minha enfermeira e tinha se tornado uma grande amiga. Depois que sai do banho fui tomar um café da manhã e resolvi ir dar uma volta, fazia bastante tempo que não saia e queria aproveitar antes que meus amigos chegassem.

– Onde quer ir Kath? - Perguntou Carlinha, animada.

– Não sei, porque você não me surpreende? - Falei desafiadora e ela pareceu pensar um pouco.

– Tudo bem. - Ela sorriu e me colocou no carro. - Vamos lá.

A "viajem" demorou cerca de 30 minutos e quando eu cheguei fiquei encantada, ela havia me levado em uma velha pracinha. O lugar não me parecia estranho.

– Eu já vim aqui antes. - Falei com uma certeza que me assustou.

– Sério? Com quem?

– N-não lembro. - Falei enquanto Carla me levava até um banco para ela se sentar. Foi quando eu vi uma flor que me chamou a atenção. - Carla, poderia pegar aquela tulipa para mim? - Pedi e ela assentiu indo até lá.

– Uma flor para meu amor. - Ela falou brincando e uma forte dor de cabeça me atingiu trazendo consigo um flashback.

Flashback

– Damon, esse lugar é lindo! - Eu falei.

– Sempre vinha aqui e achei que seria um bom lugar para o primeiro encontro. - Ele disse enquanto colocava a sexta de piqueniques no chão.

– Você é um gênio muito romântico. - Falei enquanto me aproximava lentamente dele para beija-lo.

Eu sei! É isso que elas mais gostam em mim. - Ele apertou a minha cintura e eu me afastei.

– Elas?!

– No momento é só você! Juro. - Ele falou fazendo biquinho e eu o beijei.

Depois de nos sentarmos e Damon me dar uvas na boca ele se levantou e foi em direção a uma escada que tinha ali.

– Olha o que eu achei. - Ele me mostrou a flor. Uma tulipa amarela.

– É linda! - Disse encantada.

– Uma flor para meu amor. - Ele falou sorrindo.

Flashback off

– Eu lembrei! Oh meu Deus, Carla! - Eu comecei a betar palmas já que não podia sair pulando.

– Eu preciso que você me leve naquela casa que Damon me levou. - Falei já levando a cadeira dali.

– Tudo bem!. - Ela não estava entendendo nada mas estava me ajudando, é o que mais amo em Carla.

Pov's Damon Salvatore

Já era umas onze da manhã e eu ainda estava na cama, estava sem forças para levantar e sem a menor vontade. De uns dias para cá eu ando meio triste, não sei o que esta acontecendo, não sinto mais vontade de viver.

Trouble is her only friend and he's back again

Makes her body older than it really is

She says it's high time she went away

No one's got much to say in this town

Trouble is the only way is down

Down, down

(Problema é o seu único amigo e ele está de volta novamente

Deixa seu corpo mais velho do que ele realmente é

Ela diz que é hora de que ela foi embora

Ninguém tem muito a dizer nessa cidade

O problema é que o único caminho é para baixo

Baixo, baixo)


Flashbacks de todos os momentos com Katherine vinham em minha mente e eu só queria que eles parassem.

– Para, por favor! - Eu implorava. Não conseguia controlar meus pensamentos.

Pov's Katherine Pierce

– Merda de trânsito! - Katherine xingava. - Maldita Nova York!

– Calma Kath, é 12:00 você tem a tarde toda pra ir atrás dele.

– Eu tenho muitas desculpas para pedir a ele, Carla. Mas não sei se ele vai aceitar.

– Ué, porque não aceitaria? Ele não a ama? - Ela pediu curiosa.

– Amava. Não sei se ama ainda. Uma vez eu falei para ele que mesmo que recuperasse as memórias não iria querer vê-lo pois não poderia proporcionar o que ele queria. - Disse chorosa. - Mas agora que me lembro, o sentimento é diferente e parece estranho o que vou dizer mas, não consigo ver minha vida sem ele. - Falei e Carla riu.

– Ele te ama sim, e algo me diz que vocês vão viver muito bem juntos. - Ela ria e me fez rir também.

Eu estava morrendo de fome, já se passava das 16:00 e o trânsito continuava na mesma. Eu já estava me cansando e a cadeira de rodas começava a machucar.

– Podemos ir pra casa quando sairmos daqui? - Pedi e Carla estranhou.

– Mas e o Damon?

– Estou com fome e cansada. - Respondi tristonha. - Deixamos para amanhã. - Não queria esperar mais, mas estava cansada e não tinha outra opção. Malditas cadeiras. Nunca as odiei tanto.

Quando chegamos em casa se passava das sete da noite e estavam todos lá me esperando.

– Onde diabos vocês se meteram? - Selena falou.

– Ficamos presas no trânsito. - Carla respondeu.

– Gente... eu tenho uma coisa para contar para vocês. - Falei e todos me olharam surpresos.

– Espera, deixa eu sentar porque lá vem bomba. - Elena falou e todos sentaram ao mesmo tempo, o que me fez rir.

– Ok, bom...

– Para de enrolar mulher! - Chris disse.

– Ta, ta.. hoje a Carla me levou em uma pracinha onde eu tive meu primeiro encontro com o Damon.

– Aw, que fofa! - Selena falou e todos olhavam de boca aberta pra mim. - Espera, você disse do seu primeiro encontro com Damon? - Assenti. - Então... então você se lembra?

– SIM! - gritei - EU LEMBREI! LEMBREI DE TUDO! DEPOIS DE 6 ANOS! - Selena e Elena me abraçaram e começaram a gritar e girar a cadeira.

– Vou ligar pro Damon, vocês tem que conversar! - Chris falou e saiu pulando.

Esperamos ansiosamente Chris voltar mas assim que ele voltou estava com uma cara péssima.

– O que foi? - Pedi. - Ele não quer me ver?

– Ele não atende. - Chris falou, mas continuava com a cara de preocupado.

– E qual o problema? - Stefan perguntou.

– Hoje de tarde eu falei com ele e nós combinamos de nos encontrar porque ele disse que precisava falar sério comigo, mas eu fiquei conversando com Tom e Drew e esqueci totalmente. Ele deve estar magoado comigo.

– Mancada Chris, o cara precisava falar com você. - Jeremy disse fazendo gestos de desapontamento e todos ficaram em silêncio.

Pov's Narrador Observador

Antes.

– Pô cara, tudo bem? - Chris perguntou animado, fazia tempo que Damon não ligava pra ele para conversarem, só se ligavam quando era pra sair.

– Oi, não muito. Será que você poderia vir aqui em casa? Preciso falar sério com você. - O garoto falava meio nervoso e a conversa começava a assustar Chris.

– Pior que nesse horário não, tenho que ler uns casos aqui. - Chris falava enquanto olhava para a sua mesa cheia de papeis. - Mas podemos sair para almoçar, o que acha?

– Hm, pode ser. No restaurante de sempre, tchau. - Damon não deixou nem Chris falar e desligou.

Chris estava preocupado. Damon estava muito estranho.

Com a chegada do meio-dia Chris esqueceu totalmente de Damon pois havia se distraído com a conversa sobre o jogo dos Lakers e saiu para almoçar com Tom e Drew seus amigos da advocacia.

" Damon: Chris onde você está? Não era pra você me encontrar no restaurante?

Chris: Poxa Dam, eu sai com o Tom e o Drew mas tenho folga as três e passo no pet.

Damon: Tudo bem, até lá. "

Agora.

Chris se sentiu muito culpado por ter deixado o amigo esperando e Damon estava mais deprimido ainda. Parecia que todos tinham uma vida diferente e ele não estava incluído nela. Naquela tarde Damon ligou para a sua secretária no Pet Shop e disse não poderia aparecer e mandou ela ligar para Alice, a veterinária que aparecia quando Damon não podia ir, depois mandou uma mensagem para Chris pedindo para ele ir na casa no outro dia pois não estava se sentindo bem.

No outro dia e do outro lado da cidade Katherine e Selena se preparavam para sair do anexo onde Katherine vivia, as duas estavam muito ansiosas para irem ao encontro de Damon e contarem tudo.

– Vou mandar uma mensagem para Chris! - Selena falou pegando o celular rapidamente e digitando a mensagem e em seguida entrou no carro especial de Katherine.

Chris estava parado no meio do trânsito de Nova York quando lê a mensagem de Selena e sorri, ele então mandou uma mensagem para Damon falando que passaria na casa do amigo agora e que tinha uma surpresa. Finalmente tudo ia se resolver.

As lágrimas corriam livremente pelo rosto de Damon, ele estava deitado em sua banheira, decidira que precisava de um banho para esperar Chris, mas assim que a água quente tocou sua pele ele parou para pensar em sua vida e tinha chegado a uma conclusão: Ela estava uma merda. Olhou para sua prateleira de remédios e prometeu que sorriria para Katherine a próxima vez que a visse.

Selena batia freneticamente na porta marrom que Katherine, agora, tanto conhecia. Chris se aproximou da garota achando estranho o amigo não ter aberto a porta ainda e então pegou a chave reserva que estava em baixo de um tapete na porta e adentrou na casa com as meninas ao seu alcanço. Eles começaram a vasculhar a casa em busca do garoto mas ainda não haviam o achado, então Katherine que estava o quarto do casal, Damon tinha feito uma rampa na esperança de Katherine um dia voltar, nota uma luz no banheiro e sem qualquer cerimônia ela abre a porta se deparando com a pior coisa que poderia ver.

Ele estava no chão com um singelo sorriso nos lábios e um pote de comprimido nas mãos, a garota se joga da cadeira sem o minimo de cuidado com os fios que a prendiam e ao lado de Damon tenta reanima-lo, ao ver que nada funcionava lágrimas caem no rosto da menina que começa a gritar desesperadamente por ajuda.

Strong as you were, tender you go

I'm watching you breathing for the last time

A song for your heart, but when it is quiet

I know what it means and I'll carry you home.

(Forte como você estava, suavemente você vai.

Estou vendo você respirar pela última vez.

Uma canção para o seu coração, mas quando ele está silencioso.

Eu sei o que significa e vou te levar para casa. )

Damon irá sorrir para Katherine onde quer que esteja.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem todas as histórias tem um final feliz. Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry you home - Songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.