O amor não faz sentindo...faz sentir escrita por Nevedaitalia


Capítulo 1
Traição


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo de muitos ♥
Olá meus queridos shippers de Dramione..aqui vai o começo da história que promete muita treta, muito amor, muitos beijos, muita fúria, muita magia e claro muito muito muito muito dramione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657648/chapter/1

3 dias atrás

Era uma noite linda de verão, eu estava mais morena do que o normal, estava mais feliz do que nunca..e por que não estaria? Tinha um namorado que eu gostava muito, amigos sinceros e amor próprio, eu não precisava de mais nada. Naquele dia seria o encerramento do acampamento bruxo, estávamos todos no Brasil aproveitando as férias, e todos que eu digo é Harry, Gina, Luna, Neville, Rony e eu. Nós tínhamos planejado essa viagem o ano passado inteiro. O acampamento bruxo era composto por todas as escolas de bruxos do mundo inteiro, e não havia nada melhor do que aproveitar o clima tropical do Brasil, então escolhemos o pacote e todos partimos assim que o verão começou.
Gina Luna e estávamos nos arrumando para a ultima festa, eu estava muito animada, e não era só eu, as meninas e os meninos também não esperavam que 23:00 chegasse, a banda mais famosa e cobiçada do mundo bruxo tocaria naquela noite.

-Sai logo desse banho Gina- gritei

-Calma, falta só o condicionador

-Só o condicionador? Ta brincando né

-NÃO

No relógio marcavam 21:30, eu estava usando um vestido preto soltinho que ia ate acima do joelho, ele era lindo, valorizava muito o meu corpo, só faltava a maquiagem, mas Gina estava usando o banheiro, e eu precisava pegar minhas coisas. Luna também estava pronta, a única que estava enrolando era Gina que nem o banho tinha terminado. Quando Gina finalmente saiu do banheiro, fui ás pressas fazer minha make.

-Por que não usou magia mione?-Perguntou Gina que estava enrolada na toalha

-Porque eu gosto de me maquiar, e eu aconselho você a usar magia para chegarmos a tempo sua ruiva demorada.

-Não esquenta com isso! Ta tudo no esquema

-Aham aham- respondi rindo

Comecei meu delineado e Luna se manifestou:

-Ai gente, é hoje que eu fico com o Neville

-Como se já não tivesse namorando com ele né loira- disse Gina

-Ah, mas vocês sabem né...todo beijo é como se fosse o primeiro

-Não- dissemos eu e Gina juntas

-Meu caso com Harry é sempre diferente, só que sempre há borboletas né..

-Eu também sinto borboletas com Rony, estou muito feliz com ele- eu disse num tom apaixonado

-OWN, nós sabemos Mione, afinal você sempre gostou dele.- Luna respondeu com êxito.

-Hoje vai ser a melhor noite meninas!-Disse Gina

Terminei minha maquiagem, e eu e as meninas começamos a preparar as bebidas pro esquenta. Na mesa havia Whisky, Vodka, Bacardi e cerveja, tinha mais meninas no nosso quarto, colocamos um som e curtimos começando a noite ali mesmo. Tomei 2 copos e para mim já estava suficiente, eu não era de beber muito. Já eram 23:15 e nós decidimos descer para encontrar os meninos, descemos até o local do show, iria ser na beira da praia, a lua estava cheia, estava tudo iluminado e havia muita gente, Luna já tinha se infiltrado junto com Gina para dentro do povão encontrar Harry e Neville, eu sabia que Rony estaria na frente do bar, pois nós combinamos nos encontrar ali, só que quando cheguei ele não estava ali, decidi então esperar bebendo uma garrafa de água.
Já havia se passado 15 minutos e nada do Rony aparecer, eu estava com muita vontade de ir no banheiro e já que não tinha sinal dele, eu fui. Estava tocando uma musica muito boa, aproveitei a vibe para dançar um pouco ''When i met you in the summer, to my heartbeat sound'' eu dançava como se não houvesse um amanhã..''we fell in love, as the leaves turned brown'' e eu dançava a cantava junto com a música, muitos garotos chegavam em mim, mas eu não queria saber de nenhum, queria apenas curtir a música, mas, como tudo que é bom tem um fim...aconteceu. Olhei para o lado, vi um ruivo grandão encostado de lado na parede, dei um sorriso por ter achado ele e já estava indo em sua direção para curtimos aquela ultima noite de férias juntos, até que vi uma garota loira se jogando para cima dele, e ele correspondia com toda a cara de pau do mundo, os dois estavam praticamente se engolindo na minha frente. Naquela hora eu só ouvia o silêncio, e uma lágrima solitária se escorria em meu rosto, fui em direção dos dois, fiz Rony olhar diante dos meus olhos encharcados de lágrimas e apenas dei um tapa na cara dele, repetindo a frase ''Eu nunca mais quero ver você Weasley'' e saí correndo daquele lugar, sem olhar para trás e tropeçando em todo mundo. Vi duas espreguiçadeiras em frente ao mar, uma delas estava ocupada, mas eu não me preocupei com a pessoa, apenas sentei ali, olhei o mar, e chorei, chorei muito. Do lado da cadeira havia uma mesa com muitas bebidas, provavelmente elas pertenciam ao cara que estava do meu lado. E então perguntei com uma voz de choro

-Se importa se eu pegar um pouco?

-A vontade- Disse ele sem parar de olhar para o mar, acho que ele nem percebeu que eu tinha sentado do seu lado. Ignorei ele e peguei uma garrafa de vodka e comecei a virar, eu estava foda-se para aquela merda de festa, aquela merda de garoto, aquela merda de beijo, tudo, tudo para mim naquele momento era foda-se. E eu tinha feito um juramento, que era nunca mais se apegar a ninguém, eu ia pisar em todos os meninos até um me provar que é diferente nessa bosta de mundo. Comecei a tomar aquela garrafa tudo de uma vez, e isso fez com que eu chamasse a atenção do menino que estava ali.

-Vai com calma garota- disse ele tirando a garrafa da minha mão

-Quem você pensa que é pra falar ''vai com calma'' pra mim? Da licença

-Você quer ficar vomitando pelos cantos?

-Se isso fizer esquecer o amor, SIM.

O garoto olhou para mim com os olhos cansados, algo havia acontecido com ele também, afinal só nós estávamos ali. Mas então eu percebi que o tal garoto não era um desconhecido, era Draco. Malfoy. O cara mais escroto de todo o mundo bruxo no mesmo acampamento que eu, sentado do meu lado. Só que a surpresa disso tudo é que ele sabia quem eu era, e não havia falado nada, fiquei surpresa com isso.

-Pera ai, Malfoy? é você?

-Quem mais seria?

-Achei estranho você ter me reconhecido e não ter falado nada..só isso, e porque está aqui?

-Não interessa porra, nós não temos nada, você não significa nada pra mim, porque eu daria satisfação a você? Da um tempo

Fiquei assustada e em silêncio com tudo aquilo, apenas comecei a chorar mais ainda.

-Não, não, não! Não chora, desculpa desculpa, eu não queria dizer aquilo, foi mal.

Comecei a soluçar, até que Draco se aproximou colocando suas mãos sobre meus ombros e repetindo a frase ''Calma Granger, vai ficar tudo bem''. Quanto mais eu chorava, mais forte ele me abraçava o que parecia ser mais estranho ainda. Malfoy viu que eu estava realmente mal, e perguntou onde eu morava e o endereço, falei sem entender o motivo da pergunta e ele pegou na minha mão, nós então aparatamos. Na frente da minha casa em Londres com o efeito do feitiço, eu vomitei ali no chão, Draco apenas deu uma risada. Nós não falamos uma frase depois daquele momento, então ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto, meus pais estavam dormindo, ele tinha passos leves para que nenhum dos dois acordassem. Ele me colocou na cama e eu logo cai no sono, apenas pude sentir um beijo na testa e ele dizendo que eu vou ficar bem. Estaria ele diferente?

Hoje

O clima úmido de Londres era ótimo, acordei com minha mãe me chamando para tomar café para não me atrasar pro expresso hogwarts que sairia no horário de sempre, tomei meu café apressada e usei magia para fazer minha mala. Nos últimos dois dias recebi cartas de Harry Rony Gina e Luna, queimei todas a de Rony e respondi os três que agora sabiam da parte de Rony me trair. Não contei sobre Draco, inventei que logo após disso saí irritada e aparetei sozinha para casa. Não recebi mais nenhuma notícia de Draco, eu estava ansiosa com o que poderia acontecer quando visse ele. Então peguei minha mala e pedi para minha mãe me levar até o terminal. Chegando lá segui em direção ao 9,3/4 e passei pela entrada secreta muito em cima da hora, todos estavam entrando no expresso, e eu fiz o mesmo, sentei junto com um pessoal da Corvinal. Não queria sentar com Rony. Antes do trem partir fui até o banheiro, e para minha surpresa dei de cara com Malfoy e seus panacas Crabbe e Goyle, ele olhou para mim e disse:

-Sai daqui sangue ruim.- fazendo com que todos os sonserinos tirassem palha.

Olhei para ele com desprezo e respondi:

-Ridículo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da história meus amoressssssss. Comentários sempre são bem vindos e eles servem de motivação..assim como deixa uma autora muito feliz hahahaha. Aproveitem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não faz sentindo...faz sentir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.