Plano de Mestres escrita por livsnow


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

➳ Hey! Bom, faz muito tempo que não posto uma fic de PJO, mas tive essa ideia e achei muito legal, então decidi postar. Esse é apenas o prólogo, então vai ser curtinho. Espero que vocês gostem, de todo coração ♥ Essa fanfic é meio diferente de qualquer outra que eu já escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657406/chapter/1

Corro o mais rápido que os meus joelhos machucados da queda tornam possível. Na minha frente, Percy corre ainda mais rápido que eu, sua mão segurando a minha e me ajudando a acelerar. Atrás de nós, os vigias com suas lanternas de fechos de luz dançantes gritam para a gente parar de correr. Aperto o capuz contra minha cabeça, me certificando que assim eu não seria reconhecida, e aperto o passo, sem ousar olhar para trás.

Correr.

Lanterna.

Gritos.

Seguranças.

Correr.

Consigo ouvir a voz de Sr. Turner ao fundo, pedindo para nós pararmos. Sigo adiante, já fomos longe demais para parar agora. Aperto mais forte a mão de Jackson e sinto um leve puxão, sabendo que isso significava para acelerarmos. Minhas pernas queimam e meu joelho dói, o ar em meus pulmões parece falhar. Percebo que as luzes das lanternas se aproximam um pouco e puxo energia de onde achava que não havia mais e corro mais rápido.

“Vamos lá, Annabeth” penso comigo mesma “Você está quase chegando lá, só mais alguns metros”. Estava escuro, e minha visão embaçada, mas mesmo assim percebi que a porta de entrada do dormitório masculino estava perto. “Eu consigo, eu consigo”, repeti em minha mente. Percy me ajudou a pular a cerca-viva que acompanhava o longo corredor de pedra até a porta e nós cortamos caminho.

Correr.

Ar.

Meu joelho dói.

Esqueça a dor.

Não olhe para trás.

Alguns metros.

Porta.

Correr.

Percebi que os seguranças nos acompanhavam na corrida de perto, e meu coração acelerou mais ainda. Correr ou morrer. Correr como se meu futuro dependesse disso. E dependia.

Quatro meses atrás, eu nunca me imaginaria nessa situação. Mas eu não podia ficar em recuperação em matemática, ou nunca entraria em Harvard. Então, apelei para a solução mais fácil. No começo, era apenas uma cola de algumas questões do gabarito da prova. Mas aquilo havia evoluído, tomado proporções muito grandes e eu não tinha mais controle. Esse era o último passo do Grande Plano, e eu tinha que correr para fazer dar certo. Pois, se não desse, todos nós cinco estávamos completamente ferrados.

Correr.

Correr ou morrer.

Correr ou morrer.

Correr.

Fadiga.

Dor.

Respiração e batimentos cardíacos acelerados.

Correr.

Chegamos na porta. Percy empurra com tudo e me puxa para dentro do dormitório. Ele trava as portas com um cabo de madeira e não tenho tempo nem de recuperar o fôlego. Enquanto corremos corredor a dentro, ainda consigo escutar o som dos seguranças do lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, que tal? O que acharam? Suas opiniões são muito, mas muito importantes mesmo pra mim! Por tanto, falem com essa pessoa aqui porque ela ama conversar com vocês.
Um xêro,
livs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plano de Mestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.