Soulmate escrita por Meredith Olin Valada


Capítulo 1
Soulmate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657112/chapter/1

Eles haviam lutado bravamente durante doze horas seguidas.

Harry, apos uma incessante briga, havia ganho a batalha, mas ainda haviam aqueles estavam lutando contra a ordem pelo terreno de Hogwarts.

Entre eles, estava ela. Hermione Granger, que lutava bravamente contra Antonio Dolohov.

Impediment! – Gritou ela, apontando a varinha na direção do homem de vestes negras, que agora abandonara sua máscara de comensal e lutava friamente contra todos que se dispusessem a entrar no seu caminho.

Ele desviou rapidamente e para surpresa dela, contra-atacou-a de uma forma tão inesperada que não houve tempo para ela se defender, apenas ouviu “Sectumsempra” Então seu corpo caiu.

Ela não viu um vulto matando Antônio, ela não viu mais nada. Apenas a grande escuridão abateu sobre ela.

(...)

Ele sabia que deveria ter ido embora.

Todos o consideravam morto àquela altura, mas algo o impedia de ir. Algo o fazia ficar rondando as escondidas pelos terrenos, fugindo das brigas ainda existentes.

Então, ele viu algo que chamou sua atenção. Antonio Dolohov ainda estava vivo. Esta chance ele não iria perder. Aquele filho da puta que havia sido um pé no saco dele todo este tempo, agora era a hora da vingança.

Porém, quando ele chegou mais perto, ele viu que alguém já estava lá.

“Mas aquela não é... Não... GRANGER! Que diabos essa menina pensa que esta fazendo?”

Ele foi se aproximando rapidamente do local, ele sabia que Antonio era muito rápido em seus avanços, mas a menina parecia dominá-lo bem.

Ele se aproximou mais, pois caso fosse preciso, ele iria intervir.

Hermione lutava bravamente, e de certo modo Severo sentiu-se orgulhoso por ela. Porém, em um súbito, Dolohov escapou do feitiço dela e contra-atacou.

Agindo sem pensar , ele saiu de onde estava, puxou a varinha e atingiu o homem com um Avada certeiro.

Ele não entendia o porquê de estar tão abalado, mas a magia crepitada ao redor dele. “Maldito Dolohov! Maldito feitiço!”

Abaixando-se, ele olhou para Hermione. Ela havia desmaiado, estava suja, com sua roupa rasgada em meio ao sangue. As feridas eram muito profundas, e infelizmente, nem com o contrafeitiço, ele poderia salva-la.

Tomando-a em seus braços ele apoiou a cabeça dela em seu peito. Ela iria morrer. Ali, em seus braços.

A magia ao redor dele aumentou exponencialmente, o chão crepitava. Naquele instante ele entendeu o porquê. O porquê de ele não conseguir sair dela, o porque de sua magia estar agindo assim.

Era irracional, e ia contra todas as coisas que ele acreditava, mas pelo jeito era real. Ela era sua escolhida.

A magia havia rompido o lacre do glamour colocado há tanto tempo para escondê-lo.

A sede, que até então ele conseguia controlar, subiu ao seu limite. Os olhos dele se dilataram deixando-os mais negros. Sua pele havia se tornado quase translucida de tão branca. Ele havia se transformado.

Ali não existia mais o “Professor Severo Snape”, ou o “duplo espião Snape”. Ali estava Severo Snape, conhecido como o conde Noctus, vampiro real da corte Tenebris.

A magia pulava forte, o cheio de sangue subia em suas narinas... Era tentação demais para um homem aguentar, mesmo com todos os anos de preparo. Era a única forma de salvar sua amada, e ele não mediria esforços para fazê-lo.

Ele puxou seu punho direito e mordeu. Deixando o próprio sangue gotejar e levou até a boca da bruxa deixando escorrer seu sangue nos lábios já arroxeados.

Então, desceu sua boca para a garganta dela e a mordeu.

Imediatamente ele sentiu o corpo dela lutar e se transformar. O sangue todo sendo drenado para a boca dele, o corpo dela perdendo a temperatura, as pernas e o corpo se tornando mais fortes e pesados... Em um súbito, os olhos dela se abriram. A boca até então passiva se abriu mais. Dentes afiados romperam a pele do braço ele. Ela havia se transformado.

(...)

Algo magico aconteceu naquele instante. Diante dos seus olhos, passava-se um filme. Histórias de vidas passadas, romances passados, passavam sem parar... Eram gerações e gerações. Em vários mundos, em varias décadas... Sempre ele, sempre ela.

Um amor que sempre havia sido barrado, um amor que sempre havia sido impedido, dessa vez estava se concretizando.

“No sagrado mistério da vida, cada coração possui no Infinito a alma gêmea da sua companheira divina para a viagem à gloriosa imortalidade.”

(...)

– Severo... – Disse ela docemente, retirando uma mecha de cabelo de seu rosto.

– Hermione. – Respondeu ele colocando a mão em seu rosto e aproximando dela.

Um beijo. Um simples beijo selou o pacto tão esperado.

Ela era dele, e ele era dela.

Eternamente. _______________________________________________________________

N/A: Isso foi tão fofo! Hahaha Serio pela primeira vez eu to toda owwti por algo q escrevi.
Dedico essa fic a Joice Snape que havia pedido um oneshort. Está ai amore.

A Mylenar que me apoiou quando falei da ideia _____________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!