The Only Exception escrita por Vanessa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não ter postado no final de semana tive alguns problemas. Mas aqui estou ♥ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657028/chapter/7

POV Annabeth

Eu sinceramente não acredito que deixei aquilo acontecer, com certeza deve ter sido por conta do álcool não há outra explicação.

Olhei para Percy ele parecia ter dado conta do que acabara de acontecer ele parecia confuso e preocupado além de estar tão vermelho quanto eu.

– Nós não devíamos ter feito ai meus Deuses – consegui dizer.

Ele me encarou.

– Me desculpe eu não sei o que deu em mim – disse Percy.

Respirei fundo e encostei-me ao carro.

– É melhor esquecermos que isso aconteceu para o bem de nós dois – murmurei.

Ele apenas desviou o olhar e entrou no carro sem dizer nada. Abri a porta do carona e me sentei no banco macio.

Percy bufou e colocou a chave na ignição começando a dirigir.

Cruzei os braços.

– Percy o que há de errado? – perguntei.

– E se... Eu não quiser esquecer? – perguntou ele.

Gelei.

– O que?

– E se eu não quiser esquecer o nosso beijo?

Eu senti como se meu coração estivesse saindo pela a boca assim que ouvi você e beijo na mesma frase.

– Cabeça de Alga nós temos que esquecer estávamos muito bêbados e você vai pedir a Rachel em namoro isso não é certo – respondi.

Ele bufou.

– Tudo bem Annabeth já entendi.

Depois daquilo Percy e eu voltamos para minha casa sem dizer nada ele apenas me ajudou a levar as bebidas até em casa e disse que tinha que ir embora.

Resolvi não protestar.

Eu não queria olha-lo e lembrar-me da forma como ele havia me beijado eu estava confusa demais bêbada demais.

Sei lá alguma coisa em minha mente insistia em acreditar que aquele beijo não foi culpa do álcool coisa nenhuma.

Aquela frase que ele havia dito no carro não saía da minha cabaça:

“E se eu não quiser esquecer?”

Assim que Percy partiu voltei para a festa que estava mais cheia do que nunca, avisei Bianca sentada na escada detonando uma garrafa de uísque.

Caminhei até ela.

– Nossa que demora pra comprar mais cerveja – disse ela – E me desculpe pelo o uísque dos seus pais eu compro outro depois.

Sorri e me sentei ao seu lado.

Ela me encarou.

– Que cara é essa?

– Ah nada – respondi rapidamente.

Ela ergueu as sobrancelhas.

– Não é nada – falei.

Eu não queria falar nada sobre o ocorrido agora porque provavelmente ela iria me arrastar aonde quer que o Percy estivesse para que nós tivéssemos uma conversa bem longa.

– Cadê o meu irmão? – perguntei.

Ela revirou os olhos.

– Não sei, ele começou a falar que nós não íamos dar certo já que ele mora na Inglaterra agora e que eu e ele éramos só uma coisa passageira – disse ela infeliz.

Bufei.

Ela está falando mesmo do meu irmão?

– Mas que idiota – murmurei – Não se preocupe falo com ele depois.

Ela encostou a cabeça em meu ombro.

– Sabe Annabeth eu sei que não faz nem uma semana que eu conheço o Malcom, mas sinto que eu e ele não somos uma coisa passageira – disse ela – Sinto uma coisa especial.

Sorri.

– Que coisa mais melosa, tem certeza de que você está falando do meu irmão Malcom? Já viu o jeito que ele come? Parece a hora do almoço no zoológico – falei.

Bianca soltou uma risada.

– Mas acho que ele não sente o mesmo – disse ela.

– Prometo que vou conversar com ele e vocês vão se resolver.

Ela deu um meio sorriso.

– E o Percy? – perguntou ela.

– Ele foi embora – respondi rapidamente.

E antes que Bianca perguntasse mais alguma coisa Thalia aparece do nosso lado com um sorriso no rosto.

– E aí Senhorita Castellan? – perguntei.

Ela revirou os olhos.

– Vai se ferrar Sabidinha – disse ela.

Corei.

Odiava quando me chamavam assim era estranho ouvir isso de outra pessoa a não ser o... Deixa pra lá.

– Que alegria é essa? – Bianca perguntou.

– Aceitou o pedido?

Thalia sorriu mais ainda.

– Na verdade não, eu disse a ele que ainda está cedo demais pra isso – respondeu ela – Então estamos meio que em uma amizade com benefícios.

Thalia me analisou por um momento e deu um de seus sorrisos maliciosos que costumava a assustar todo mundo.

– Quem você beijou? – perguntou ela.

Corei.

Bianca me encarou com as sobrancelhas erguidas.

– O que?

– Eu te conheço há muito tempo Chase – murmurou ela – Você ta com aquela cara de “eu beijei alguém”.

Revirei os olhos.

– Eu não sei do que você está falando e eu não beijei ninguém – menti.

Não demorou muito para que a festa acabasse já eram umas cinco da manhã. Malcom e eu decidimos arrumar a casa depois de dormimos um pouco já que ele estava chapado e eu estava com muito sono.

Depois de jogar meu irmão em seu quarto caminhei até o meu quarto, meus pés estavam me matando por conta daquele salto.

Joguei-me na cama e fechei os olhos quase que imediatamente.

***********

Acordei com o despertador irritante já eram 10h da manhã e eu tinha que arrumar a bagunça da festa.

Gemi de frustração.

Levantei-me da cama sem nenhum pingo de vontade e fui até o banheiro escovar os dentes. Quando terminei fui até o meu closet para trocar de roupa e acabei vestindo um short velho e um moletom azul.

Fui até o quarto de Malcom para acorda-lo.

Demorou um tempão para arrasta-lo da cama.

– Droga Annabeth eu to de ressaca – resmungou ele.

– Eu não vou arrumar essa casa enorme sozinha.

Depois disso fomos arrumar tudo, coisa que demorou quase uma eternidade e nesse tempo que estávamos arrumando a casa eu ficava o tempo inteiro olhando o visor do meu celular esperando alguma mensagem ou um telefonema.

E nada.

Eu não sei por que eu estava esperando alguma coisa ele era apenas um amigo nada mais.

Tudo bem a gente se beijou, mas nós ainda somos amigos eu acho ele parecia bravo ontem quando foi embora.

Ai meus Deuses porque que eu to ligando pra isso? Afinal foi eu quem mandou ele esquecer.

Quando eu e Malcom finalmente terminamos praticamente nos jogamos na espreguiçadeira na beira da piscina que tínhamos acabado de limpar.

– Nunca mais vamos dar festas aqui – murmurou Malcom ao meu lado.

Gemi.

– Por mim tudo bem – respondi – Bianca me contou sobre a quase briga de vocês ontem.

Ele me encarou.

– Eu só falei a verdade pra ela não quero que ela sofra – disse ele – É melhor assim.

– Você é um idiota mesmo, você ta a fazendo sofrer só sendo um completo imbecil – falei – O Malcom que eu conheço iria tentar.

Ele bufou.

– Mas eu moro na Inglaterra agora.

Revirei os olhos.

– E você acha que ela não sabe disso? Vocês precisam conversar.

Ele apenas assentiu.

Até que senti o celular vibrar no meu bolso.

Era uma mensagem de Percy.

Percy: Está brava comigo?

Eu: Não claro que não, mas achei que você estivesse.

Percy: Não estou. Acho que nós precisamos conversar sobre ontem só que pessoalmente posso ir até aí?

Eu não queria ficar o dia inteiro em casa então eu pensei por um momento e escrevi a resposta, mas demorei um tempo para enviar até que sem querer eu apertei o botão de enviar.

Eu: Ou talvez eu possa ir até aí.

Ele respondeu quase que imediatamente.

Percy: Claro que sim.

Eu: Ok já estou indo.

Depois ele me mandou o endereço e a casa dele não era tão longe da minha.

Levantei-me em um pulo da espreguiçadeira.

– Eu vou sair – falei enquanto saia do jardim – E é melhor você ir se resolver com a Bianca antes que seja tarde.

Eu praticamente corri até o meu quarto para me arrumar e quando finalmente cheguei corri para tomar um banho. Depois de tomar banho fui até o closet e fiquei encarando minhas roupas e eu não sabia o que vestir.

– Não é como se fosse um encontro Annabeth – falei a mim mesma.

Até que finalmente resolvi o que eu ia vestir.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/only_exception_annabeth/set?id=184812828

Desci as escadas e fui até a garagem onde estava o meu bebê. Ele estava coberto com um pano branco dês que meus pais tomaram de mim.

Tirei o pano branco revelando o meu volvo preto.

Eu havia ganhado de aniversario de dezesseis anos.

– Senti saudades Jude.

Abri a porta do carro e me sentei no banco fofo botei a chave na ignição e comecei a dirigir. Até que estacionei na frente de uma casa de dois andares de um tom creme com janelas de vidro.

Saí do carro e caminhei até a porta da casa.

Dei três batidas na porta e nada de alguém aparecer, estava prestes a bater novamente quando a porta se abre.

Percy estava vestindo apenas com um shorts jens azul. Ai Deuses ele ta sem camisa.

Senti como se elefantes estivessem dançando macarena no meu estômago e não borboletas.

– Oi Sabidinha – disse Percy sorrindo – Entra.

Senti meu rosto esquentar.

– Oi Cabeça de Alga – respondi enquanto entrava na casa.

O interior da casa era lindo e acolhedor a sala era enorme e tinha prateleiras de livros para todos lados.

– Pensei que não gostasse de livros – murmurei.

Ele sorriu.

– E não gosto são todos da minha mãe – disse ele – Vamos pro meu quarto?

O encarei.

– Estamos aqui sozinhos?

Percy revirou os olhos.

– Sim e não se preocupe não vou fazer nada com você – disse ele.

Subimos as escadas que dava para um corredor grande, segui Percy até o final do corredor onde havia uma porta branca de madeira.

Ele abriu a porta e entrou no quarto e eu o segui.

O quarto tinha paredes azuis e uma cama de casal no meio, uma porta que devia ser o banheiro e outra que devia ser o closet e uma TV de tela plana em uma das paredes e em baixo dela uma prateleira com vários CDs.

O quarto até que estava arrumado.

Percy se sentou na cama e eu fiz o mesmo.

– Sobre ontem eu...

Mas ele me interrompeu.

– Ei nós estávamos bêbados e me desculpe por ter ido embora daquele jeito – disse ele.

Sorri.

– Tudo bem – respondi – Mas e a Rachel? Vai contar pra ela?

Ele gemeu e deitou na cama.

– Ainda não ela vai pirar – disse Percy – Não quero que ela sofra, mas também não quero ser desonesto com ela.

Suspirei.

– Ainda vai pedi-la em namoro?

Ele assentiu.

– Ainda não sei como, mas vou – disse ele – Você podia me ajudar.

Ai merda essa era a última coisa que eu queria fazer.

Mas como eu sou muito educada e vocês sabem bem disso eu disse:

– Claro que eu ajudo – falei com o meu melhor sorriso falso no rosto – Mas não tem tanta coisa para ajudar é só você dizer o que sente.

Ele se sentou na cama.

– Tudo bem, mas vamos esperar até voltarmos para o internato – disse ele.

Percy e eu ficamos jogando vídeo game o resto da tarde e comendo doces eu nunca conheci um garoto tão viciado em doces na minha vida.

Até que meu celular vibra, era uma mensagem de Bianca.

Bianca: Eu sei que você está na casa do Percy quero explicações depois. Vêm aqui em casa (é do lado da casa dele) e trás o idiota do Percy também.

Sorri.

– Vamos pra casa dos Di Angelo?

Percy estava esparramado na cama assim como eu.

Ele gemeu.

– Ai tudo bem.

Não demorou para estarmos em frente a porta de uma casa enorme, batemos na porta e logo alguém abriu.

Era Luke, ele estava vestido com uma blusa preta e um jens.

Ele deu um sorriso malicioso.

– Quer dizer então que vocês estavam sozinhos naquela casa enorme? – perguntou ele.

Percy e eu coramos.

– Não seja idiota Luke – disse Percy.

Entramos na casa e seguimos Luke até um cômodo que devia ser o porão que havia virado um salão de jogos possuía uma TV tela plana, mesa de sinuca, um pequeno bar no canto do cômodo e um sofá grande de frente para TV.

Nico e Thalia estavam sentados no chão e estavam fazendo uma competição de quem bebia mais e Bianca estava esparramada no sofá.

Roupa da Bianca: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=184969287

Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=184969619

– Oi seus safados – disse Thalia com um sorriso o rosto.

Revirei os olhos.

– Vai se ferrar Grace.

Bianca deu um pulo do sofá.

– Annabeth! Eu preciso falar com você – disse ela me puxando.

Fomos até a cozinha e ela pegou uma pipoca no armário e colocou no micro-ondas e depois se sentou na bancada da cozinha.

– O que houve? – perguntei.

Ela me encarou.

– Eu sei o que aconteceu ontem entre você e o Percy – disse ela.

Ai merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e favoritem. Estou pensando em fazer um POV Percy, continuem acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.