The Only Exception escrita por Vanessa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie! Espero que gostem do capítulo ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657028/chapter/4

POV Annabeth

Depois daquilo apenas peguei um sanduíche de peru no refeitório e voltei ao dormitório. Thalia e Bianca estavam esparramadas nas camas assistindo TV.

Pelo menos aqui tem TV acabo.

– Que cara é essa? – perguntou Bianca quando me deitei ao seu lado na cama.

Dei uma mordida no sanduíche.

– Encontrei o Percy no caminho – respondi.

Thalia abaixou o som da TV e me encarou.

– E o que ele disse? – perguntou ela.

Contei-lhes o que havia ocorrido.

Thalia bufou.

– Você sabe que aquilo tudo foi uma crise de ciúmes não é? – perguntou Thalia.

Ciúmes?

– Ciúmes? Por que ele sentiria ciúmes de mim? - perguntei.

– Eu não sei, mas como ele disse ele estava apenas te defendendo – disse Bianca – Eu conheço o Percy há muito tempo ele não entraria em uma briga se não fosse necessário.

Respirei fundo.

– Vamos conversar sobre outra coisa, por favor – pedi – Agora eu tenho outro trabalho, fazer como que o meu irmão idiota fique com você.

Thalia soltou uma risada.

Bianca corou.

– Não se atreva, já foi humilhante demais ele ter escutado aquilo – disse Bianca.

Dei de ombros.

– Eu vi a cara que ele fez quando te viu, acredite ele quer seu corpo – falei.

Thalia gargalhou e Bianca ficou mais vermelha ainda.

– Você podia passar o Natal com a gente na casa da Annabeth, ele vai estar lá – disse Thalia com um olhar malicioso.

*****

No dia seguinte acordei determinada a pedir desculpas ao Percy por eu ter sido uma idiota. O problema era que eu era péssima em pedir desculpas.

Arrumei-me rapidamente.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=182747890

– Que pressa é essa? Hoje é domingo esqueceu?– disse Thalia ainda com a escova de dente na boca e de pijama.

– Ah nada só não quero me atrasar pro café – menti.

Thalia franziu as sobrancelhas.

– Tudo bem vou fingir que acredito – disse ela.

Virei-me para abrir a porta para sair e quando eu já estava fechando a porta Thalia berrou.

– Diz bom dia ao Percy por mim!

Corei.

Procurei o Percy por toda parte até o encontrei mexendo o celular concentrado sentando em um banco de granito em baixo de uma laranjeira.

Caminhei até ele que perecia nem ter percebido minha presença. Ele vestia uma camisa cinza e um jens e usava óculos escuros.

– Que solidão é essa Jackson? – murmurei.

Percy se assustou e ficou mais branco do que já era.

– Ta tentando me matar Chase? – perguntou ele com mão no peito se recuperando do susto.

Sorri e me sentei ao seu lado.

– Pensei que era Diretora Parks, odiaria ficar sem celular novamente – disse ele – Mas o que está fazendo aqui?

Respirei fundo.

– Eu vim me desculpar por... Sabe por tudo, eu não devia ter falado com você daquele jeito – murmurei.

Ele soltou uma risada irônica.

Bufei.

– Se não quiser aceitar minhas desculpas pra mim tudo bem – falei me levantando.

Mas ele me puxou de volta para o banco.

– Droga Annabeth fica, é engraçado você vir até aqui me pedir desculpas – disse ele.

Cruzei os braços.

– Por que é engraçado?

– Todos nós sabemos que você é orgulhosa demais – disse ele.

Orgulhosa eu? Claro que não.

– Eu não sou orgulhosa – resmunguei – Vai aceitar minhas desculpas ou não?

Ele sorriu e pensou por um curto momento.

– É claro que eu aceito Sabidinha – disse ele – E me desculpe por ter dado um soco no idiota do Connor.

– Você tem que pedir desculpas pra ele não pra mim – falei.

Ele revirou os olhos.

– Ta tudo bem, depois eu faço isso.

– Como vão as coisas com a Rachel? – perguntei.

Ele suspirou.

– Estou quase conseguindo beija-la – disse ele.

Revirei os olhos.

– Cabeça de Alga desse jeito você não vai ser do “quase” nunca – murmurei – Tenho certeza de que ela só está esperando você tomar iniciativa, antes você tinha iniciativa demais agora tem de menos.

Ele bufou.

– Você que disse pra eu ir devagar!

Ah Deuses! Ele tem tanto aprender.

– Eu sei, mas nem tanto!

Até que o sino do internato começa a tocar, era o sinal para que os alunos pudessem sair e retornar até ás 18h da tarde.

– Vamos dar uma volta na cidade? – perguntou Percy.

O encarai.

– Mas nós não podemos lembra? Estamos de detenção – murmurei.

Ele sorriu e retirou os óculos escuros revelando seus olhos verdes.

Ah meus Deuses! Que sexy.

Foco Annabeth.

Eu dou um jeito – disse ele todo confiante.

– Mas... – tentei protestar.

Ele se levantou e segurou minha mão.

Gelei.

– Confia em mim – sussurrou ele.

Percy me seduzindo com seus encantos sobrenaturais e eu acabei aceitando.

Nós estávamos a caminho dos portões do internato, quase todos os alunos estavam saindo. E ao o lado dos portões um segurança grandalhão segurava uma prancheta e todos que saiam assinavam.

– Ah droga! Estão monitorando a saída – resmungou Percy ao meu lado.

Olhei para os lados e avistei Travis e sua namorada Kate.

Virei-me para Percy.

– Tive uma ideia! Vem comigo – falei puxando-o.

A ideia era fazer com que Travis e Kate distraíssem o segurança para que pudéssemos sair. Eles toparam na hora e chegaram perguntando alguma coisa ao segurança enquanto eu e Percy saiamos.

Segundos depois estávamos enfiados em uma das vans do internato.

– Essa foi por pouco – murmurei.

Ele suspirou e colou os óculos novamente.

– Graças a você – disse ele.

Corei.

Logo Percy e eu estávamos vagando dentro um shopping. Eu havia parado para comprar uma fatia de pizza fazia um tempão que eu não comia pizza, não era como a pizza de Nova York, mas eu podia fingir que era.

– Não podemos ficar muito tempo fora, se não vão notar nossa falta – falei dando uma mordida na pizza.

Percy fez uma cara de cachorro abandonado, ele detonava um pacote de jujubas azuis.

– Droga Annabeth você estraga toda a diversão da coisa – disse ele.

Sorri.

– Mas é a verdade – falei.

Até que avistei uma livraria e praticamente arrastei Percy até lá.

– Vamos não é tão ruim assim – falei.

Percy bufou.

– Não vejo graça nesse lugar – resmungou ele.

Revirei os olhos.

– Tente por algum conhecimento nessa cabeça repleta de algas – murmurei.

– Engraçadinha – disse ele com um sorriso irônico.

Fiquei procurando algum livro que me interessasse, até que um garoto que era até bonitinho sorri pra mim, ele era loiro e alto e vestia uma jaqueta de couro.

Sorri de volta.

– O que aquele imbecil ta olhando? – perguntou Percy ao meu lado.

– Percy não estraga o momento, por favor – falei ainda sorrindo pro garoto.

Ele se aproximou ainda sorrindo.

– Oi! Você precisa de ajuda? – perguntou ele.

Corei.

– Você trabalha aqui? – perguntei sorrindo feito uma idiota.

– Não, mas eu posso te ajudar – disse ele.

Mas antes de eu responder qualquer coisa alguém me interrompeu.

Sim, foi o idiota do Cabeça de Alga.

– Ela não precisa de ajuda, se manda – disse Percy fuzilando o garoto com o olhar.

O garoto gato deu um passo pra trás.

– Não sabia que você tinha namorado – disse ele.

Bufei.

– Ele não é meu namorado – falei encarando Percy.

O garoto fez uma careta e saiu em seguida.

Suspirei.

– Percy qual é o seu problema? – perguntei furiosa.

Ele olhou pra baixo.

– Me desculpe – sussurrou ele.

Suspirei.

– Tudo bem, é melhor voltarmos pra escola – falei.

Encontramos a van do internato e logo estávamos de volta ao campus.

Não falei com o Percy depois daquilo.

Caminhei com passos largos até o dormitório e assim que abri a porta Thalia me deu um grande abraço de urso.

Ela estava descabelada e com o celular na mão.

– Onde diabos você estava? – perguntou Bianca atrás dela.

Dei um meio sorriso e contei tudo a elas.

– Como assim você saiu com o Percy enquanto nós ficamos aqui mortas de preocupação?! – perguntou Thalia com um olhar de reprovação.

Bianca sorriu.

– Mas e aí ele não te disse nada depois? – perguntou Bianca.

Neguei com a cabeça.

– Vocês dois vão acabar ficando juntos – murmurou Thalia.

– O que? Não seja ridícula.

*****

Estava andando pelo o campus já há noite com Thalia e Bianca, tínhamos acabado de sair do refeitório. Acabamos sentando em baixo de uma arvore.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=182776034

Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=182776556

Roupa da Bianca: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=182777565

Até que Nico chega e se senta ao meu lado.

– Ah não a noite estava tão boa – disse Thalia enquanto mexia no celular.

– Eu sei que você me ama – disse ele.

Nico e Thalia resolveram ser apenas amigos, eles estavam bem próximos ultimamente.

– O Luke quer conversar com você – disse Nico – Ele ta te esperando na quadra de basquete.

Thalia corou.

– Vai lá e se ele não tiver camisinha só fica nos beijos mesmo – falei.

Bianca e Nico caíram na gargalhada.

– Muito engraçado Chase – disse ela se levantando e indo em direção à quadra.

Quando ela já estava longe Nico se pronunciou.

– Eu vou lá ver o que eles vão fazer – disse Nico se levantando.

Bianca e eu o encaramos.

– O que? Eu não confio no Luke, e se eles começarem a se comer eu vou embora – disse ele –Vocês vem?

– Ai eu topo, não tenho coisa melhor pra fazer mesmo – disse Bianca se levantando.

Neguei com a cabeça.

– De jeito nenhum, já vi ela e o meu irmão transando e ainda estou tentando me recuperar – falei – Alem disso eu to morrendo de sono.

Eles riram e se foram.

Como eu não estava a fim de ficar ali solitária decidi voltar ao dormitório.

Quando eu estava no corredor dos dormitórios femininos pude ver Rachel vindo em minha direção e ela não parecia estar nada feliz.

Roupa da Rachel: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=182776867

– Oi Rachel – falei sorrindo quando ela se posicionou em minha frente.

Ele cruzou os braços.

– Você é muito cínica garota – disse ela.

A encarei sem entender.

– Do que você ta falando? – perguntei.

Ela riu sem humor.

– Achou que eu nunca iria saber não é? – perguntou ela – Percy me contou sobre o passeio de vocês hoje de manhã.

Quem essa garota pensa que é?

– Rachel qual é o seu problema?

– Eu pensei que você estava sendo legal comigo, só agora eu percebi que você ta tentando rouba-lo de mim – disse ela.

– O que? Rachel eu to tentando ajudar você e o Percy – falei.

Ela riu.

– Ajudar? Tentando passeios românticos por aí?! Não seja ridícula – disse ela – Fique longe dele sua loira de farmácia.

Agora ela pegou pesado.

Aproximei-me dela com toda minha fúria e quando eu estava prestes a dar um belo de um tapa naquela vadia ruiva alguém grita atrás de mim.

– Annabeth!

Virei-me para ver que era, Connor estava com uma blusa de frio azul e jens preto.

– Ainda não acabou Chase – disse Rachel antes de sair.

Dei um sorriso irônico.

– Digo o mesmo a você – falei.

Connor me olhou sem entender.

– Não quero falar sobre isso – murmurei.

Ele sorriu.

– Tudo bem – disse ele – Não há vi o dia todo onde esteve?

Dei um meio sorriso.

– Por aí – respondi.

– Quer dar uma volta? – perguntou ele.

Sorri.

– Claro – respondi.

Ficamos caminhando e conversando por bastante tempo, até que eu fiquei realmente cansada e ele me acompanhou até a porta do dormitório.

– Então, nos vemos amanhã na aula – falei.

Até que percebi que ele estava perto demais do meu rosto.

Antes que eu pudesse empurra-lo para longe ouvi algumas risadas no corredor, era a piranha ruiva e o Percy pareciam bem felizes ele desejou boa noite a ela e tascou um beijo daqueles na garota com direito a mão boba.

Fiquei boquiaberta.

Uma mistura de sentimentos, eu não sabia o que estava sentindo só sabia que doía e doía bastante foi como se eu tivesse levado uma descarga elétrica.

Então resolvi fazer a primeira coisa que me veio em mente.

Aproximei-me mais de Connor e o beijei senti suas mãos em cintura ele até que beijava bem era um beijo calmo e doce.

Até que faltou ar e nos tivemos que acabar.

– Boa noite – sussurrei em seu ouvido.

Ele sorriu e se foi.

Meus Deuses o que eu acabei de fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, Bird seu desejo foi concedido Thaluke *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.