Looking for my Alaska Young escrita por Daydreamer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656991/chapter/1

Quando a verei de novo meu amor? Quando vamos continuar? Era apenas um jogo para sair daquele maldito labirinto? Acredito em você Alaska, porque você me ensinou que as melhores pessoas são as piores. Por que estou aqui, lembrando da sua porcaria de labirinto, e de como escapar dele? Por que parece que seus olhos verdes profundos estão me vigiando por onde quer que eu vá? Por que você me deixou carente de talvezes e perdido à sua merda de labirinto? Alaska,eu amei você, eu amo você Alaska, e você me deixou. Fico remoendo minha culpa em busca de respostas, fico procurando sua voz no eco vazio da noite. Eu lembro de seus lábios nos meus, Alaska, você é meu anjo negro, meu anjo rebelde. Meu anjo. Só meu.

Espero que esteja num lugar tão bonito quanto seu sorriso Alaska, com grama tão verde como seus olhos e com sua amada mãe.

Você é minha garota forte e fraca Alaska, queria ser seu porto seguro, queria poder ser forte quando você quisesse ser fraca, queria ao menos poder desvendar algum dos mistérios que estavam escondidos atrás das suas íris de esmeralda.

Você me entende Alaska? Estou procurando por você, procurando por minha amiga, pela minha professora da vida, pela minha Alaska Young.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking for my Alaska Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.