Something About Us escrita por Ms Cassidy


Capítulo 3
If you want a bit of love, put your head on my shoulder


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente!
Como prometido, aqui está o último capítulo do ano (algumas horas antes dele acabar, mas ainda é 2015, não?).
A boa notícia: eu passei de ano! *fogos de artifício da Geminialidades Weasley*
A má notícia: uma amiga minha está em uma festa de fim de ano temática de Harry Potter, cheia de cookies com o símbolo das Relíquias da Morte, e eu vou ficar em casa vendo Globo.
Enfim, eu espero que gostem do capítulo e, caso já tenha dado meia-noite, FELIZ 2016!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656342/chapter/3

PROMESSAS:

Antes de partir, Harry havia prometido que voltaria.

Voltaria para ela.

Porém, ao vê-lo morto nos braços de Hagrid, Gina só conseguia pensar que ele a quebrara.

Como havia quebrado sua estúpida promessa.


_._

VASSOURAS:

– Harry, essa é a quinta vassoura que você compra em um ano. Eu também adoro voar e jogar quadribol, mas já deu, não?

– Como assim, Gina? Essas vassouras são como as minhas filhas!

A ruiva revirou os olhos.

– Eu quase me esqueci de perguntar. – o bruxo continuou. – Você quer ser a mãe delas?

– O quê? – Gina exclamou incrédula antes de começar a gargalhar.

– Ei, não ria! Eu fico magoado quando você renega nossas crianças desse jeito. Não acredito que serei um pai solteiro!


_._

VÍCIO:

Os pais e irmãos de Gina avisaram-na sobre as drogas e os males disponíveis nas ruas, mas nunca sobre aqueles de olhos verdes e com o coração batendo.

Contudo, agora era tarde demais.

Ela já estava completamente viciada.


_._

DECLARAÇÕES:

– Harry, eu já falei que te amo hoje?

– ...

– Que você é o Sol da minha manhã e as estrelas da minha noite?

– ...

– Que o meu dia só vale a pena se eu passá-lo ao seu lado?

– ...

– Que eu imagino nós dois envelhecendo juntos, sem nunca deixar de segurar as mãos?

– ...

– Que você é o dono do meu cor-

– Ok, Gina, eu já entendi. Você quer o seu sanduíche com queijo ou alface?

– Queijo, por favor.


_._

PESADELOS:

Algumas noites, Harry acordaria suando. Outras noites, Gina despertaria aos gritos. Porque os pesadelos acontecem. Eles nunca desaparecerão realmente.

Mas até aí, nem irão os beijos da garota ou os braços do moreno.


_._

SONECA:

– Gina?

– Sim, amor.

– Alvo estava tirando uma soneca depois do almoço, e talvez eu tenha o enrolado na minha capa da invisibilidade. Sabe, para que ele não passe frio.

– Harry James Potter, você fez o meu bebê desaparecer?

– Não... Certo, talvez. Mas ele estava nesse quarto na última vez que eu o vi.

_._

POESIA:

Ela sempre fora um poema único. Unicamente estranho.

Suas estrofes eram compostas por rimas imperfeitas. Seus versos tornavam-se brancos em momentos de tristeza, livres em momentos de raiva e eram capazes de formar escassas rimas pobres em momentos de felicidade plena. Ela se sentia como um poema infeliz e mal-acabado, independente da situação. Uma bagunça completa.

Até o dia no qual ele entrou em sua vida, repleto de rimas perfeitas e metáforas. E, aos poucos, ajustou as rimas dela, uma de cada vez, com toda a paciência do mundo. Fez com que ela se tornasse a obra prima que sempre quis ser.

_._

BUQUÊ:

– O que é isso, Harry?

– Um buquê.

– É, mas... de cenouras?

– Sim.

– Esse é o início de alguma piada sem graça sobre eu morar n’A Toca?

– Não! Claro que não. É que, bem... você disse que não queria flores.

– Oh...

_._

COTIDIANO:

Harry Potter caminhava desajeitadamente entre as poltronas do Salão Comunal, com uma fatia de torta de maçã em uma mão e vários pedaços de pergaminho na outra.

Alguns de seus fios de cabelo cobriam seus olhos quando o garoto abaixava a cabeça para verificar mais uma vez os papéis que segurava, repletos de estratégias de quadribol. Logo, voltava a murmurar algo sobre batedores e artilheiros.

Uma pena com um resto de tinta estava atrás da sua orelha direita, ameaçando sair de seu lugar. Migalhas da torta de maçã caíam sobre o suéter Weasley que ganhara no último Natal, contudo ele fingia não se importar.

E Gina Weasley, com as costas encostadas em uma das paredes perto da lareira, observava seu namorado com admiração, totalmente encantada pela imagem.

Ao mesmo tempo, Rony e Hermione riam internamente dos dois bobos, mas se afastavam com rapidez quando suas mãos se encostavam.

_._

CONSTELAÇÃO:

– Ugh, Gina, será que você não entende? Eu sou meramente uma estrela enquanto você é uma constelação completa.

_._

CONCLUSÕES:

Ele fazia as coisas mais idiotas por ela.

Mas por que exatamente? Era provável que ele estaria mais seguro sozinho.

Contudo, isso não importava. Ela era a coisa mais interessante que ele já conhecera.

_._

CERTEZAS:

– Eu simplesmente não consigo ficar irritado com você, Gina.

– Eu tenho certeza de que consegue, mas sabe, eu sou fofa demais para que isso por dure muito tempo.

– Merda, eu odeio quando você está certa.

_._

TREINAMENTO:

Os dias de Harry no treinamento para virar Auror foram os piores para Gina. Isso, porque não foram apenas dias, mas semanas. Às vezes, meses.

E o tempo não acelerava, independente de seus desejos.

Porém todo o sofrimento era esquecido ao ter o garoto em seus braços outra vez.


_._

ANIVERSÁRIO:

– Feliz aniversário, amor!

– Obrigado, Gina. Eu normalmente prefiro não perguntar, mas estou curioso. O que você me comprou de presente?

– Sabe aquelas luvas novas de quadribol brancas que você tanto queria?

– Sei, sei, sei!

– Então, comprei um par de meias da mesma cor.

_._

GARRAFAS:

Ela não sabia como tudo tinha começado. A gritaria, o choro, as dúvidas. Só sabia que, no momento, havia beijado mais garrafas do que garotos e, honestamente, uma ressaca dói bem menos que um coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam?
Eu ainda não tenho previsão para quando vou postar os próximos quinze, mas tenho certeza absoluta de que vai ser em janeiro.
Lembrem-se de escrever um comentário, prometo que vai deixar meu fim de ano ainda mais especial! Vocês são leitores incríveis, e eu amo cada um.
Espero que todos tenham um grande ano pela frente. De novo, feliz 2016!
Beijo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.