Annabele Vermont escrita por Annabele


Capítulo 23
Um estado de felicidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656283/chapter/23

Jacob começou a respirar pela boca, quando sua mão soltou o copo do balcão, repentinamente, suas mãos me seguraram e me empurraram para a parede, sua língua invadiu minha boca e nossas respirações eram tão rápidas quanto nossas mãos que percorriam o corpo um do outro. Era muito desejo contido, eu perdi a noção do mundo ao meu redor. Ele me beijou ferozmente por algum tempo e então me pressionando contra a parede levantou minhas pernas, colocando-se entre elas. Suas mãos seguravam minhas coxas e me suspenderam do chão. Entrelacei minhas pernas ao seu corpo e meus braços ao redor do seu pescoço, então sem parar de me beijar ele nos afastou da parede e me carregou pela cozinha, subiu as escadas, mais rápido do que um piscar de olhos. Deitou-me na cama e continuou me beijando. Então ele se ajoelhou sobre a cama e tirou a camisa, eu já não tinha mais controle de nada. Ele voltou a me beijar, se ajoelhou novamente e me puxou pelos braços, fiquei sentada entre suas pernas, ele tirou minha blusa e me olhou por um segundo, quase ouvi um gemido.

Deitou-me na cama novamente e começou a beijar meu pescoço, depois seu beijo desceu pelo meu busto, suas mãos seguravam firme minha cintura, nossas respirações eram tão ofegantes quanto a de um maratonista no fim de prova. Ele beijou meus seios e desceu pela minha barriga, deixando um rastro de fogo por onde passava. Então ele desabotoou meu shorts, e o puxou lentamente por sobre minhas pernas. Seus olhos eram pura luxúria. Ele tirou sua calça e eu fui completamente dominada por um instinto selvagem ao vê-lo de cueca box branca na minha frente. Ele deitou novamente sobre mim e voltou a me beijar, minhas mãos apertavam suas costas sobre meu corpo. Fechei meus olhos. Deixei que ele me conduzisse, para um lugar que nunca estive, um lugar em lugar nenhum, um lugar fora desse mundo. Onde só existíamos nós dois, milimetricamente conscientes de cada toque, de cada beijo, de cada sensação. Só Jacob e eu, e isso já era muito mais do que eu sempre tive.

Acordei com o sol transpassando sutilmente a cortina da janela. Estava deitada em seu peito, envolta em seus braços. Cada segundo da noite passada revivia em minha mente efervescendo meus pensamentos. Olhei para cima e ele dormia tranquilamente, seu rosto sereno e lindo me fez suspirar. O admirei por mais um ou dois minutos então ele despertou também, seus olhos vieram direto nos meus e ficamos nos olhando sem falar nada por alguns instantes, depois ele passou os dedos entre meus cabelos e me puxou para um beijo, então falou sussurrando.

–Nunca achei que existisse alguém mais do que perfeito nesse mundo... mas você gosta de superar desafios, não é?

Sorri. Já não sabia que horas eram, hoje o trabalho não passou nem perto da minha cabeça, mas estava com bastante fome, e Jake também deveria estar.

–Vou fazer alguma coisa para comermos.

Levantei da cama, estava apenas de lingerie , seus olhos me acompanharam sorrindo até colocar um vestido de malha. Então ele fingiu uma cara de tristeza, rimos.

Fui até o banheiro, escovei os dentes e desci.

Estava preparando um filé selado da manteiga com batatas fritas quando ele desceu e me abraçou por trás. Jogou meu cabelo para o lado e começou a beijar meu pescoço.

–Delícia. – sussurrou me arrepiando.

–gosta de file? – perguntei.

–gosto sim, mas não estava falando da comida.

Sorri. Ele se sentou na banqueta do balcão e me esperou cozinhar pacientemente, então nos servimos e comemos. Depois fomos para o sofá, ligamos a Tv, mas, digamos que não assistimos por muito tempo. Tudo aconteceu novamente, agora sem todo aquele nervosismo da primeira vez, mas com todo o desejo. Embry tinha razão, as coisas mudam muito depois que nos transformamos em lobos, não imagino quanto tempo demoramos para cansar. Era como se o folego e a vontade nunca acabassem. Já eram 21 horas quando resolvemos ligar nossos celulares. Muitas ligações perdidas e algumas mensagens.

–Tenho que ir pra casa, meu pai não teve notícias desde ontem. – ele falou acariciando meu rosto. – não quer ir dormir comigo?

– hoje não Jake, como não fui trabalhar o dia todo, eu tenho muita coisa acumulada para adiantar, a gente se vê amanha, ok?

–Tudo bem.

Nos beijamos calmamente, Jake vestiu-se e foi embora.

Subi para meu quarto e comecei a trabalhar, minha mente não se concentrava por mais do que alguns minutos sem que os flashs das ultimas horas me apreendessem. Sorrisos furtivos saiam sozinhos dos meus lábios. Fiz o máximo que pude, era quase 1 hora da manha quando desliguei o computador e me deitei. Uma mensagem de texto do Jake chegou:

–“Só vou conseguir dormir por que estou cansado fisicamente, mas minha mente não sai de você...”

–“Somos dois. Descansa e sonha comigo.”- respondi.

Adormeci. O sono profundo não me deixou lembrar os meus sonhos, mas acordei de bom humor.

Tomei um banho, me vesti normalmente e fui trabalhar. Ainda tinha muito trabalho acumulado do dia anterior, então o tempo passou rápido. Ao chegar no restaurante para o almoço, apenas Quil e Clarie estão na mesa.

–Resolveu dar o ar da graça? – Quil me recebe.

Sorrio.

–Bom dia queridos amigos! – respondo.

–Agora ta bem humorada né? – Quil ri.

–E aí amiga? Me conta tudo!_ Clarie fala animada. Rio.

–Ai Clar, acho que você sabe como funciona né.

–É claro que eu sei, mas vocês ficaram quase dois dias incomunicáveis!

–Então, imagina aquele lance de lobo multiplicado por dois. – Falei sorrindo. Eles riram.

Alguns segundos depois, o carro de Jacob entra no estacionamento, os três garotos descem do carro rindo. Eles entram no restaurante, os olhos do Jake encontram os meus e os seguram até chegar à mesa. Ele senta ao meu lado e me dá um selinho, depois me segura mais um pouco e me dá um beijo mais demorado. Depois fica me olhando nos olhos intensamente. Seth chama nossa atenção.

–Hey vocês dois, podem parar com isso!

Sorrimos.

–Acho que para manter a pureza da mente de todos nós, vocês dois deviam fazer a ronda juntos essa semana... – Embry fala.

–Pode ser- Jake ri.

–Então vocês dois ficam com a quinta feira e a gente com o resto.

–Beleza!

Pedimos e comemos, por grande parte do tempo nossa vida sexual foi o assunto da conversa, Jake me olhava constantemente.

Na saída, Quil e Clarie foram embora, Seth e Embry já estavam montados no carro do Jake, então ele se aproximou de mim e me beijou de maneira contida.

–Posso passar na sua casa depois do trabalho? – Sussurrou.

Sorri, mordi meus lábios inconscientemente e balancei positivamente a cabeça. Ele sorriu e foi embora.

Depois de trabalhar a tarde toda, fui pra casa, enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate, minutos após chegar em casa, Jake estaciona seu carro e entra. Caminha até mim com um sorriso no rosto e me beija calmamente. Sirvo um pedaço de bolo para ele. Nós comemos em silencio, sorrindo um para o outro. Assim que terminamos, falo mexendo com o garfo, sem olhar para ele.

–Vou tomar um banho. Quer vir junto? – Então levando meus olhos, seu olhar cheio de luxúria me inunda e ele nem precisa responde. Me levanto e o puxo pela mão até o banheiro. Ele faz questão de tirar minhas roupas me beijando ardentemente, perco totalmente o controle sobre minhas ações. Enquanto tira sua roupa ele me aperta fortemente contra seu corpo. Entramos em baixo d’água, nossos corpos estão mais quentes do que nunca. Suas mãos percorrem minha pele me levando ao completo descontrole. Ofegantes, temos que interromper alguns beijos para respirar. E nada mais pode interromper nosso instinto. “Tomamos banho” por algumas horas, então Jake me carrega nos baços e completamente molhados, nos deitamos na cama. Ainda buscando acalmar a respiração.

Seu olhar sereno ainda me manter inerte ao mundo exterior. Ele acaricia meu rosto por alguns minutos, me aproximo dele e o abraço fortemente. Sem falar nada, ficamos deitados por um bom tempo.

Meu celular toca, me enrolo em um lençol e vou atender. Era a Clarie.

–Anna, você está em casa?

–Sim.

–Será que você pode ligar para o Jake ir até ai, precisamos falar com você dois.

–Ele já está aqui. – sorrio.

–Eita! Interrompi alguma coisa?

–Não Clar, podem vir!

Desligo o celular e coloco uma roupa confortável, Jake fica me olhando ainda deitado na cama, com um semblante tranquilo. Enquanto penteio o cabelo na penteadeira, ele coloca suas roupas e se aproxima, tira meus cabelos para um lado e beija meu pescoço.

– A cada vez que fazemos amor, você fica ainda mais bonita! Mesmo que isso pareça ser impossível.

Sorrio o olhando pelo espelho. Nunca em minha vida, pensei que houvesse um estado de tanta felicidade como o de agora, porque não é como seu eu tivesse uma vida perfeita, sem nenhum problema. Os problemas ainda continuam lá, mas agora existe uma parte de tudo que faz o resto se tornar ínfimo. Uma parte do dia que eu não quero que acabe. Uma parte de mim que entende que está fazendo alguma coisa certa. Uma parte do mundo que precisa de mim e uma parte dele que pertence a mim. Eu vejo isso em seus olhos nesse reflexo de espelho.

Depois de meia hora Quil e Clarie chegam, estamos acabando de comer sanduíches na bancada da cozinha.

– E aí casalzinho apaixonado, podemos interromper sua maratona de sexo por alguns minutos? – Quil fala me entregando uma caixa de madeira nas mãos.

Rimos.

Abro o laço de couro que circunda a caixa, dentro tem um cartão, uma gravata e uma flor de cetim delicada.

O cartão dizia: “Não poderia existir casal melhor para nos acompanhar no altar no dia do nosso matrimônio. Aos meus dois melhores amigos, exponho um convite para serem nossos padrinhos para todo o sempre.”

Sorri, profundamente feliz ao ler aquelas palavras.

Jacob abraçou Quil e eu fiz o mesmo coma Clarie.

–estou tão feliz por vocês dois! – Ela sussurrou para mim.

–Eu também estou! Feliz por nós todos. – Muito mais do que sempre imaginei estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabele Vermont" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.