Entre a faca e a espada escrita por TF


Capítulo 1
O espadachim misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655749/chapter/1

Sempre pensei que homens não valiam nada. “Todos uns bocós”, pensava. Mas, desde o dia que conheci esse garoto do cabelo cor de alface, meus conceitos mudaram. Já pararam para pensar na possibilidade do amor da sua vida conviver todos os dias contigo, e você nem se tocar?

Personalidade forte, homem movido pela razão, totalmente. Esse é Zoro, o espadachim do bando. Quando ele luta, sinto que toda a sua força vai saltar para fora – é incrível. Quanta masculinidade! Quanta atitude! Meu coração parece não bater simplesmente: ele salta, rodopia, dança. As características desse homem me fazem perder os sentidos (isso porque nem contei do físico!).

Na noite passada resolvi falar com ele sobre assuntos além do bando, da ilha em que estamos e do mar. Ele estava sozinho e foi a hora certa:

- Er... Zoro? – falhei em chamá-lo, acho. Devia ter mais convicção em minhas palavras.

- Diga, gatuna. – Ele deu um sorriso meio de lado, borboletas em meu estômago surgiam.

E assim começou uma longa conversa. Falarei sobre isso depois, mas antes você precisa saber sobre meu outro amor: Sanji, o cozinheiro romântico. Mas esse é um segredinho nosso, okay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!