Sirius, eu ainda amo o Remus! escrita por Kayla Black Lupin, Agent Kenway Lupin


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei :D

Desculpe pessoal, demorou mais do que planejei, mas fiquei tanto tempo sem escrever, que as ideias as vezes são dificis de aparecer. Agora um capitulo para vocês conhecerem esse personagem que tanto amo. Não ficou do jeito que eu queria, ele é mais apaixonante que isso, e irei demonstrar no decorrer da história.

Como falei no capitulo anterior, o próximo é do Jake, Harry e Sam em Hogwarts, preciso de ideias do que eles podem aprontar na escola, é importante, me ajudem, pois sou péssima nesse quesito de ideias kkkk

Não deixem de comentar, falem suas sugestões, ideias, criticas, tudo, estou a disposição :D


PS: Sim imagino o Régulos da forma que coloquei no link sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655530/chapter/11

POVs Régulos

            James me encheu de perguntas, a respeito de Bellatrix ou Rabicho, expliquei calmamente que desde que Jasmine começou a me ajudar, não tive mais contato com nenhum dos dois. No começo ele ficou desconfiado, mas por fim Jasmine o convenceu de que falava a verdade.

— Já está tarde, já era para vocês estarem na cama. – Lilian falou autoritária olhando para as crianças, que resmungaram, mas por fim subiram.

            Benjamin se despediu e também foi para seu quarto, Elliot e James conversavam num canto da cozinha, Jas sentou-se ao meu lado e tentou sorrir.

— Já era para eles terem voltado né? – Carol perguntou nos olhando, sabia que ela se referia a Remus e Sirius.

— Ele não irá voltar tão cedo. – Jas respondeu calma.

            James e Lilian logo subiram, assim como Elliot e Carol, ficamos na cozinha apenas eu e Jasmine, ela ficou com a cabeça apoiada na mesa, e por um tempo nada falou.

— Eu acho melhor eu ir embora. – falei quebrando o silêncio, fazendo-a me olhar séria. – Vai ser melhor para todos. – completei já me levantando.

— Não. – ela falou segurando-me. – Ele tem que entender que isso é o certo. – completou sorrindo.

            Concordei com um aceno, e também subimos, ela se esforçava para sorrir, caminhamos lentamente, chegando em frente ao meu quarto, Jasmine me olhou e deixou que as lágrimas viessem, a puxei pra mim e a abracei forte. A culpa do sofrimento dela era totalmente minha, eu podia ter fugido, e ter me escondido, mas eu tinha que vê-la, e isso só trouxe sofrimento pra ela.

— Vejo que não está sentindo tanto a minha falta. – Remus falou parado no corredor nos olhando.

— Remus não é isso que você está pensando. – Jas falou me soltando.

            Mas ele apenas passou por ela, a empurrando e caminhando para o ultimo quarto do corredor, Sirius parado na escada nos olhava em silêncio e entrou em seu quarto. Jasmine me olhou, ela mordia os lábios tentando não chorar mais, eu não sabia o que falar.

— Mãe? – Jake falou nos assustando, Jasmine logo enxugou as lágrimas. – Vem eu durmo com você. – ele completou sorrindo, a puxando pela mão.

            Antes que fechar a porta Jacob e me olhou e acenou, não tinha como negar, que os dois eram mãe e filho, pois ele não herdou apenas alguns traços dela, como também herdou seu bom coração.

            Acordei com batidas na porta, sentei na cama e fiquei em silêncio, podia ser o Sirius ou e Remus, por isso nem me mexi.

— Acho que ele ainda ta dormindo. – ouvi Cindy do outro lado da porta.

— A mamãe falou para acordar ele. – Jake disse baixinho. – Se ele não descer, ela vai subir, e você sabe como ela é. – completou rindo.

            Abri a porta rapidamente assustando-os.

— Eu sei como ela é. – falei sorrindo. – Só acho que eu não deveria ficar lá embaixo. – completei mexendo no cabelo.

— Ordens da Jas. – Cindy falou sorrindo, puxando Jake pela mão em direção a cozinha.

            Entrei novamente em meu quarto, e fui para o banheiro, e fiquei encarando minha imagem no espelho, Askaban tinha acabado comigo, mas desde que Jasmine tem me ajudado, consegui voltar um pouco com a minha aparência. Uma das primeiras coisas que fiz, foi cortar o cabelo, mesmo ela ter quase implorado para deixar do jeito que estava.APARÊNCIA RÉGULOS Criei coragem e resolvi descer, Jasmine já estava subindo, parada no topo da escada me olhava de braços cruzados e séria.

— Pensei que iria ter que vir te buscar. – ela falou mandona.

— Ninguém irá tentar me matar? – perguntei baixinho, enquanto descíamos as escadas.

— Não. – ela falou calma. – Além do mais, Christopher está do nosso lado, Sirius e Remus estão sozinhos. – completou desviando o olhar.

            Assim que entramos na cozinha, todos pararam de conversar, Remus me olhou com ódio, mas Jasmine me empurrou para a outra ponta da mesa, onde estava Jake, Cindy, Sam e Harry. Percebi as duas cochichando algo, e Cindy corando, mas não comentei nada. O silêncio dominava aquela cozinha, o que era algo insuportável, já que sentia constantemente o olhar de Remus em mim.

— Você tem namorada? – Samantha perguntou quebrando o silêncio, todos a olharam incrédulos. – A Cindy que quer saber. – completou rindo.

— Mentira! – Cindy falou se defendendo. – Eu só disse que ele é mais bonito do que a foto de procurado dele. – ela completou corando.

            As duas continuaram a discutir, Jake tentava inutilmente fazer as duas pararem, Elliot passou a discutir com Carol, alegando que ela fazia a cabeça da filha, foi uma grande confusão.

— Cindy ele tem idade para ser o seu pai. – Jasmine falou em meio as discussões.

— Até porque, ele já é da Jasmine. – Remus falou em alto e bom som, levantando-se da mesa, e saindo da casa como na noite anterior.

            Ninguém falou nada, todos voltaram suas atenções para a comida, Jasmine se esforçava para não chorar, até que por fim, ela não se segurou mais e saiu correndo da cozinha, sendo seguida por Sirius. Todos na mesa voltaram a conversar, e sai lentamente, Sirius e Jasmine estavam parados no corredor no segundo andar, ele a abraçava, tentando acalmá-la.

— Porque ele não pode me entender? – ela dizia em meio as lágrimas.

— É o Remus, o que você queria? – Sirius disse sorrindo ao fim. – Eu ainda acho que o que você fez foi errado, mas eu não consigo te ver sofrendo. – completou secando algumas lágrimas dela.

            Sirius sussurrou algo para Jasmine que concordou, ele desceu as escadas a deixando sozinha no corredor, parou ficando em minha frente.

— Você tem que fazer a barba maninho. – ele disse acertando um tapa em minha testa, como sempre fez quando éramos crianças.

            Bufei com aquilo, Sirius saiu de casa e ouvi ele aparatando, subi rapidamente as escadas encontrando Jasmine encostada numa parede, sorri assim que a vi, a segurei pela mão, e a puxei para meu quarto.

— Régulos, é melhor eu não ficar aqui. – ela disse baixinho.

— A porta irá ficar aberta, só quero te mostrar uma coisa. – falei sorrindo.

            Ela concordou, e entrou no quarto, sentou-se em minha cama, e ficou me olhando curiosa, revirei alguns livros, tentando encontrar um velho caderno, mas era algo difícil, devido a bagunça do meu quarto. Mas finalmente o encontrei, passei a mão tirando um pouco da poeira, e sentei-me ao lado de Jasmine na cama, entregando-lhe o caderno. Ela o abriu meio relutante, mas depois sorriu.

— Nossas fotos. – ela disse rindo baixinho.

            Eram as fotos de quando ficamos um tempo juntos, não eram muitas, mas mostravam o quanto fomos felizes.

— Eu queria esse sorriso de volta. – falei a olhando.

            Jasmine mordeu os lábios, e continuou olhando para as fotos. Ela parou em uma que tiramos no gramado de Hogwarts, era tarde da noite, saímos escondidos de nossos dormitórios para podermos passar aquele tempo juntos, foi nosso ultimo tempo juntos. Eu sabia que ela iria terminar comigo aquela noite, mas antes que ela falasse algo, tirei aquela fotografia, estávamos deitados no gramado, ela sorria como não via há dias.

FLASH BACK ON

            Recebi o recado de Jasmine, para encontrá-la nos gramados de Hogwarts, ela dizia que precisava conversar comigo, eu sabia o que ela queria, mas meu subconsciente se esforçava para criar outras teorias. Foi fácil fugir do meu dormitório, não demorei muito para chegar ao lugar combinado, Jasmine estava deitada, olhando para o céu sorrindo.

— Dez galeões por seus pensamentos. – falei sentando-me ao lado dela.

            Jasmine não falou nada, apenas ficou me encarando, até que se sentou, e segurou meu braço, e sorriu.

— Régulos eu... – ela começou falando, mas toquei seus lábios, impedindo-a de falar.

— Eu sei. – disse a olhando, acariciei sua bochecha. – Só me deixa aproveitar esses últimos momentos ao seu lado. – completei juntando nossas testas.

            Ela sorriu concordando, juntei nossos lábios, eu precisava daquele beijo, precisava guardar na memória como era sentir o toque dela em meu corpo, qual o sabor dos lábios dela, a puxando mais para mim tentava fortemente manter tudo em mente o que me levaram a amá-la. Desde a risada estranha, aos olhos azuis, ao jeito que ela sorria para todos, mesmo para aqueles que a maltratavam, o modo que ela me olhava, eu tinha que ter isso em mente, porque eram esses detalhes, que me tornavam aquele cara bom que Jasmine via.

            Aquele era nosso ultimo momento juntos, o ultimo momento em que realmente seria eu, não estaria usando nenhuma mascara, seria apenas um garoto normal, separamos nossos lábios, e ela sorriu. E naquele momento desejei ver aquele sorriso dos os dias que manhã quando acordasse, mas isso nunca iria se tornar real. Pois eu sabia que iria perdê-la de qualquer. Não apenas para Remus, mas pelas decisões que estava tomando.

— Do jeito que você falou, até parece que nunca mais vamos nos falar. – ela disse rindo.

— E não vamos. – falei baixinho.

            Jasmine sabia sobre o que falava, era um assunto ao qual pouco falávamos.

— Posso te contar um segredo? – ela disse aproximando-se mais, concordei. -  Eu sempre vou estar ao seu lado. – completou acariciando meu rosto.

            Desviei o olhar, como ela poderia estar ao meu lado, ela sabia qual caminho eu irei seguir.

— Porque? – perguntei sério. Ela segurou meu rosto, fazendo a olhar.

— Porque eu te conheço, eu sou a única pessoa que tive a honra de conhecer o verdadeiro Régulos Black. – ela disse acariciando minha bochecha. – E sei o quanto você vale a pena. – completou sorrindo.

            Segurei sua mão com força, e a abracei.

— Promete? – sussurrei perto da sua orelha.

— Prometo. – ela disse sorrindo. – Você só precisa me procurar, em qualquer lugar, em qualquer hora, irei cumprir essa promessa. – ela completou rindo, dando-me nosso ultimo beijo.

FLASH BACK OFF

            Jasmine tocava levemente aquela foto, e sorria, o mesmo sorriso daquela imagem de anos atrás.

— Viu, cumpri minha promessa. – Jas falou sorrindo.

            Juntei nossas testas, e rimos juntos, da mesma forma que rimos naquela noite no gramado de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem '-'