Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 25
Perturbada


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus! Quanto tempo que eu não posto nada, socorro!
Bem, eu falei no ultimo capitulo que eu ia me dedicar aos trabalhos da escola por uma semana, mas quando essa semana acabou minha internet parou de funcionar e eu fiquei sem ela até sexta-feira passada. Então, quem comentou e eu só respondi hoje, minhas super desculpas.
E pra quem não comentou mas esperou muito por um capitulo, aqui está ele.
Lily Evans no sexto ano pra vocês:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/25

A estação estava cheia de gente andando de um lado para o outro, rindo e gritando.

Tudo estava bem.

Remus sorriu para mim da porta do trem e passou um dos braços pelos ombros de Dorcas. Parece que eles tinham se resolvido durante o recesso de Natal.

Procurei por James na estação mas ele não estava em canto nenhum.

“Hey, Lils. Como foram as férias?”

Me virei mas era só o Sirius.

“Hm, oi Six. Foi tudo bem. Tirando Petunia, é claro.”

Ele riu como se soubesse o que queria dizer. Na verdade, ele sabe.

Continuei procurando por uma cabeleira arrepiada, mas nada de James Potter.

Quando eu queria que ele sumisse, ele ficava no meu pé. Agora...

“Lily, se você está procurando o James...”

Corei furiosamente e me engasguei enquanto o Sirius ria da minha cara.

“Como assim? Você ficou louco Sirius Orion Black? Por que eu procuraria pelo Potter? Eu ‘tô procurando a Lene”

“Lily, a Lene ficou em Hogwarts.”

“Ah, é. Eu esqueci, mas muito obrigada, Sirius.”

Sai de lá o mais rápido possível, antes que minha postura corporal perturbada denunciasse algo mais.

James Potter, você ainda vai me deixar louca.

E nem no sétimo ano estamos ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e quem deu sugestões, vou faze-las o mais rapido possivel
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.