Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 15
Louco Lupin


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEE
quanto tempo!!!! A minha internet fudeu com a minha vida essas semanas. Infelizmente eu fiquei sem nada de nada de acesso a computador/internet e acabou que fiquei sem postar também.
Como eu não tinha nada escrito, acabou que não deu pra programar...
mas aqui estou eu de volta! Eu não vou abandonar a fic, mas eu realmente gostaria que vocês conversassem comigo (♥)! gente, comentem por favor! Como é que eu vou saber se vocês estão gostando, se querem mais, se tem personagens que gostariam de ver etc. Eu realmente levo a opinião de vocês em conta quando vou escrever, o problema é que vocês não comentam a opinião.. ai ne!
enfim, nem que seja um nome. Só o nome de um personagem daquela época. É tudo que eu peço.
Beijoooooooooooooooos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/15

“Pads?”

“Oi Moony. Que é?”

“Qual a graça de ver o James e a Lily se pegando?”

“Ah, querido louco Lupin. É bom poder passar na cara da Lils depois, sabe.”

“Sirius?”

“Oi Moon. Que é?”

“Eu posso passar a Marlene na sua cara também?”

“Que Marlene?”

“Qual é a Marlene que a gente conhece?”

“Mas o que é que tem a Lene?”

“É que você e ela vivem se pegando por ai e...”

“LÁ VEM ELES! CORRE LUPIN! PRA SALA!”

Pulei umas cadeiras da sala de aula mas infelizmente o que o James não tem de visão a Lily tem.

“REMUS JOHN LUPIN E SIRIUS ORION BLACK! EU VI VOCÊS DOIS SEUS RIDICULOS! VOLTEM AQUI AGORA!”

Sirius se virou, e eu abaixei a cabeça diante do olhar fuzilante da ruiva que mais parecia uma pimenta de tão vermelha.

James ria baixinho escorado na parede e Lily parecia que ia explodir a cada segundo.

“O que. Vocês. Estavam. Fazendo. Aqui. Seus. IDIOTAS?”

“Ahn... estávamos só... observando o luar e pensando na próxima lua chei...”

“Assistindo o pornô de vocês.”

Isso, Sirius. Muito obrigado.

Lily corou furiosamente e James riu ainda mais.

Nem preciso dizer que levamos uma boa detenção, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam que eu coloquei nome no capitulo?
eu vou começar a editar os que ja estão postados, mas vai ser só o nome mesmo.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.