Love Songs-Seddie! escrita por Julie Kress


Capítulo 9
Nothing Like Us


Notas iniciais do capítulo

Música,Nothing Like Us- Justin Bieber.

Esse é o penúltimo capítulo!

Espero que gostem!

Boa leitura e enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654909/chapter/9

P.O.V Do Freddie:

Já faz 1 mês que eu e a Sam decidimos terminar naquele elevador,e antes da meia-noite,tivemos nossa última vez juntos. Naquele dia nos entregamos inteiramente um ao outro,sem medo de nos amar,sem medo nos machucar. Foi apenas eu e ela,nos amando intensamente.

Terminar tudo que tivemos foi doloroso,mas ela achou que aquilo seria melhor para nós dois. Disse que não éramos compatíveis,que eu merecia uma garota melhor que combinasse comigo.

É claro que eu sempre irei discordar disso,pois ela é minha alma gêmea,não importa o quão sejamos diferentes. Somos opostos e opostos se atraem,mesmo que ela não combine em nada comigo. Ela sempre será a única garota que eu quero,que eu desejo profundamente e amo incondicionalmemte.

Eu não disse que a amava em vão e sei que ela também não disse que me amava da boca pra fora. Fomos verdadeiros e trocamos aquelas palavras novamente,no momento em que estávamos fazendo amor.

( Ultimamente tenho pensado,
Pensado sobre o que tivemos,
Eu sei que foi difícil
E isso era tudo que sabíamos,sim )

Será que ela sente minha falta da mesma maneira que sinto a dela?
Será que ela pensa em mim,antes de dormir? Será que ela também está sofrendo assim como eu?

( Você tem bebido
Para aliviar essa dor?
Queria poder te dar o que você merece. )

Pensando bem,eu vou acabar com essas dúvidas e vai ser hoje. Olho as horas no celular a ainda são 20:25 da noite. Troco de roupa e pego as chaves do meu carro...

[...]

Estou rumando para a casa da minha amada,mesmo sabendo que corro o risco de ser rejeitado ou levar uma surra de sua Meia de manteiga. Que se dane,eu vou me arriscar,pelo menos eu tentarei.

De repente vejo uma garota atravessar correndo na frente do meu carro e por pouco eu não atropelei ela. Conseguir freiar bruscamente,e logo escuto alguns xingamentos e batidas na janela esquerda. Abaixei o vidro e me deparei com a garota que eu quase atropelei.

– Só podia ser o nerd idiota mesmo! - Reclama ela e eu contenho a vontade de sorrir por vê-la ali,toda descabelada e suada,parecia que tinha acabado de participar de uma maratona de corrida.

– Você que atravessou correndo na frente do carro que nem uma doida! - Falo e ela revirou os olhos.

– Eu estava fugindo. Abre logo a porta e me leve para bem longe daqui,no caminho eu te explico tudo! - Disse sorrindo travessa e eu deixei ela entrar e dei partida.

[...]

– Quer dizer que você estava fazendo compras e na hora de pagar viu que tinha esquecido o dinheiro? Então,jogou todas as mercadorias na mochila e saiu correndo sem pagar? - Perguntei incrêdulo e ela assentiu rindo.

– Você queria o quê? Eu realmente esqueci a droga da grana. Pegar tudo e sair correndo foi o meu único jeito senão eu iria passar fome,minha geladeira está vazia! - Explicou ela.

– Mas Sam isso foi errado,roubar é crime! - Falei tentando repreendê-la.

– Blá,blá,blá... Acha que eu não sei disso patetão? - Perguntou revirando a mochila e retirou um pacotinho de Bolo gordo.

– Você é maluca! - Falei rindo e ela me ignorou e começou a devorar sua guloseima preferida.

– Para onde está me levando? - Perguntou de boca cheia.

– Na verdade,eu estou te sequestrando! - Falei sorrindo.

– O quê? - Exclamou e depois começou a tossir,mas logo se recuperou.

– Foi isso mesmo que você escutou! - Avisei acelerando.

[...]

Parei o carro numa estrada,na verdade,na estrada da saída de Seattle. Ela surtou quando viu que estávamos longe de nossas casas,gritou comigo e quase me bateu,quase. Porque eu segurei seus pulsos antes que ela pudesse me agredir. O bom é que ela não poderia fugir,dessa vez ela teria que escutar tudo que eu tenho pra dizer...

– FICOU MALUCO SEU IDIOTA? POR QUÊ ME TROUXE AQUI? ME LEVA PARA A CASA AGORA!!! - Gritou vermelha de raiva.

– Foi você quem pediu para que eu levasse para bem longe! - Falei calmo e ela se soltou do cinto e saiu do carro,fiz o mesmo indo atrás dela.

– Espero que tenha um bom motivo para ter feito isso! - Disse irritada.

– Eu realmente tenho...

– Então fala logo! - Pediu exaltada.

– Eu quero voltar com você. Sam eu estou sofrendo muito,nunca deveriámos ter terminado. Você é tudo que eu preciso,eu não aguento mais ficar longe de você. Quero que seja minha novamente! - Confessei e ela ficou me olhando surpresa.

– Você sabe porque terminamos e por esse mesmo motivo,não podemos ficar juntos! - Disse com os olhos marejados. Percebi que ela também estava sofrendo.

– Nós nos amamos e é isso que importa,nós estamos sofrendo. Temos que colocar um fim nisso,eu te amo. Volta comigo,apenas aceite! - Falei me aproximando,ela não recuou.

( Porque nada nunca
Poderá lhe substituir
Nada pode me fazer sentir como você faz,sim )

– Eu aceito ser sua novamente,mas só se você prometer que sempre irá me presentear com presunto e bacon,extras! - Disse sorrindo.

– Eu prometo,faço tudo por você e você sabe disso meu amor! - Falei agarrando-a pela cintura,trazendo-a para mais perto de mim,juntando nossos corpos.

( Você sabe que não há ninguém
Com quem posso me conectar,
Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro )

Nos beijamos matando a saudade,eu sabia que ela voltaria a ser minha essa noite. Porque nada pode mudar o que sentimos,e agora nada jamais poderá nos afastar. Se depender de mim,ficaremos juntos para o resto de nossas vidas.

( Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos,enfrentando a tempestade
Não há nada como nós,
Não há nada como você e eu juntos )

Unidos somos mais fortes,nosso amor é nossa fortaleza. Venceremos qualquer barreira juntos. Porque juntos somos invencíveis e nada poderá destruir o que sentimos um pelo outro.

Aprofundamos o beijo e minhas mãos apertavam sua fina cintura,e suas mãos estavam em meu cabelo,fazendo carícias.

– Eu quero você! - Murmurei pausando o beijo roçando meus lábios no dela. - Aqui.e.agora! - Sussurrei pausadamente com a voz rouca.

– Eu também quero! - Sussurrou sorrindo maliciosa.

Voltamos para o carro e a deitei no banco de trás,já estávamos apenas de roupas íntimas,trocando carícias e nos beijando desesperadamente.

– A mamãe aqui gosta disso,baby! - Sorriu safada,apertando meu membro por cima da cueca.

Gemi sentindo sua mão apertando-o me deixando ainda mais excitado.

Ela se livrou do sutiã e minha boca salivou só de olhar para seus seios,fartos e com os mamilos já durinhos,prontos para serem abocanhados por mim e foi o que eu fiz...

– Aaah! Porra,nerd! - Gemeu quando mordi seu seio direito,sugando- com força.

Ela se contorceu e eu passei a língua por ele e assoprei onde eu havia mordido,ficou vermelho.

Me afastei um pouco do seu corpo e tirei sua calcinha. Abri suas pernas deixando sua "intimidade" bastante exposta. Passei dois dedos ali,sentindo sua umidade,ela estava tão quente e molhada.

– Anda logo com isso,baby! - Pediu com a voz rouca,dopada de desejo.

Abaixei minha cabeça e passei a língua por sua "intimidade",sugando o seu delicioso "líquido" fazendo-a gemer mais alto e agarrar meu cabelo,e rebolar contra minha boca...

Assim que minha boca acabou de lhe dar prazer,ela me fez deitar no banco e arrancou minha cueca. E me fez enlouquecer,nunca pensei que sentiria tanto prazer com apenas a sua boca.

Cessamos as preliminares e eu a posicionei em cima do meu "membro",puxei seu quadril ajudando-a deslizar por ele,encaixando seu corpo no meu.

– Porra,Sam como consegue ser tão gostosa e apertadinha? - Perguntei entre gemidos,sentindo ela descer e subir em mim,sua "intimidade" deslizando pelo meu "membro",me apertando e me levando a loucura.

[...]

Chegamos ao nosso limite,esgotamos todas as nossas energias. Foram dois roands,ficamos exaustos.

– O que foi amor? - Perguntou ainda deitada sobre mim,eu estava calado e pensativo.

– Esquecemos de nos previnir! - Falei lembrando desse pequeno e importante detalhe.

– Ah! É isso? - Murmurou calma até demais para o meu gosto. - Nerd você não percebeu? - Perguntou se afastando,ela ainda estava nua.

– O quê? - Perguntei confuso.

– Que eu já estou grávida! - Disse passando a mão sob a barriga.

Pisquei atônico e me levantei com cuidado para não derrubá-la.

– Não brinca Sam? Não estou vendo barriga nenhum? - Falei olhando para onde ela acariciava sorrindo.

– Não seja bobo. Só estou com um mês de grávida,por sorte ainda dá de esconder. Se minha mãe percebesse,ela já teria me matado! - Disse ela rindo.

– Quando iria me contar? - Perguntei um pouco chateado por está sabendo só agora.

– Eu não sei... Fiquei com medo,não fica bravo bebê! - Falou ela fazendo bico.

– Tá bom. Medo de quê? - Perguntei.

– Medo de não aceitar! - Respondeu.

– Ah! É claro que eu aceitaria sua boba! Na verdade,bem que eu te achei mais gordinha. Só não quis comentar com medo de apanhar! - Confessei acariciando a pequena saliença em sua barriga que antes era lisinha e chapada.

– Idiota! Gordinha é a sua vó! - Resmungou ela batendo no meu peito.

– Você sabe que eu te amo né? - Indaguei sorrindo e ela assentiu.

– Eu também te amo,futuro papai! - Disse ela acariciando seu rosto.

Sorri puxando-a para um beijo calma e apaixonado.

– Estou muito feliz em saber que você está esperando um filho meu! - Confessei e me abaixei beijando sua barriga. - Foi por isso que me pediu presunto e bacon,extras?

– Sim! - Sorriu sapeca.

– Vou adorar fazer suas vontades! - Comentei. - Que tal outro roand? - Sugeri sorrindo.

– Acho uma ótima ideia,baby! - Sorriu e eu a beijei e a deitei com carinho no banco do carro,me encaixando entre suas pernas.

E nos amamos de novo... Agora sim,estou me sentindo realizado,vou pedi-la em casamento. Emfim,será apenas eu e ela com o nosso filho ou filha,felizes para o resto de nossas vidas,sempre unidos.

( Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos,enfrentando a tempestade )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem!!!

Xoxo Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Songs-Seddie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.