Love Songs-Seddie! escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Why Dont you love me


Notas iniciais do capítulo

Songfics inspiradas em algumas de minhas músicas favoritas,totalmente Seddie.

Os trechos entre aspas são a
tradução da música ok? Assim que as músicas serão colocadas.

Música Why dont you love me- Hot Chelle Rae feat Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654909/chapter/1

P.O.V da Sam:

Já faz tempo que sou apaixonada por um garoto que nem sequer dá a mínima para mim,ele sabe da minha existência mas as vezes age como se não me conhecesse.

"Veja,eu não consigo acordar,
Eu estou vivendo um pesadelo que continua se repetindo,medalhão em uma sala,então ele desligou em você."

Amar você é semelhante um pesadelo,pois eu tenho medo de nunca poder ser correspondida e eu não consigo despertar desse amor,esse sentimento é mais forte que eu,é inevitável e incontrolável.

"E você não liga em sermos apenas amigos
Deixado de lado,preso no sinal vermelho
Esperando pela minha vez e eu não posso ver."

Oh Freddie se você ao menos soubesse sobre meus sentimentos,talvez não me deixaria assim tão triste e desolada,eu posso esperar o seu amor leve o tempo que for.

Assim que chego no colégio dou de cara com o Benson,ele está tão lindo e distraído conversando com seus amigos,passo por ele, mas ele parece não ter me visto.

Me diga que sou seu tudo,o ar que você respira. E por que você não me ama,baby?"

Suspiro tristemente e sigo para a minha sala,estudamos juntos desde a 5° série e durante todo esse tempo ele nunca tentou se aproximar de mim.

"Abra seu coração hoje à noite
Porque eu poderia ser tudo que você precisa. Por que você não me ama?
Por que você não me ama?"

Ele chega na sala e senta no lugar de sempre,desvio o olhar e abro o meu caderno e começo a desenhar um coração e escrevo nossos nomes dentro.

Olho para ele e fico surpresa ao ver seu olhar sob mim,ele sorri me lançando seu típico e belo sorriso de lado,meu coração dispara e por fim retribuo o sorriso dele,tímida e sinto minhas bochechas esquentarem.

Ele é tão lindo,seus olhos castanhos-achocolatados são tão quentes e seu sorriso é capaz de me derreter por inteira.

O que ele iria querer comigo? Uma garota simples,sem muita vaidade e nem um pingo de popularidade? O que o garoto mais popular de toda a Ridgeway iria querer algo além da amizade com uma nerd sem graça e tímida como eu?

Ajeito meus óculos e abaixo o rosto fitando o meu caderno com nossos nomes dentro de um coração...

P.O.V do Freddie:

Faz tempo que quero me declarar para uma garota mas ainda não tomei coragem,não quero que ela pense que eu quero me aproveitar de sua ingenuidade. Só porque eu sou popular e pareço um canalha nas maiorias das vezes.

Eu realmente a amo e só não tive coragem de me aproximar porque eu tenho medo de ser rejeitado e se ela não sentir nada por mim?

Samantha Puckett,tão linda e doce. Parece uma boneca de porcelana, e eu queria tanto olhar em seus belos olhos azuis e dizer que a amo.

"Olha,eu estou com muito medo de dizer a verdade porque meu coração não aguenta mais. Quebrado e machucado esperando por você... E eu não sei o que estou esperando."

Respiro fundo e crio coragem de ir lá falar com ela,não posso perder mais tempo,é agora ou nunca...

P.O.V da Sam:

Estava distraída acabando de fazer o dever de casa quando escuto...

— Posso falar com você,é importante! Fala com calma e eu olho para o lado e vejo Freddie Benson ao lado da minha carteira,com as mãos dentro dos bolsos do jeans e semblante nervoso apesar da voz um tanto rouca ter soado firme.

— Tudo bem! Concordo assentindo e por sorte não gaguejo de nervosismo,me levanto sentindo meu corpo trêmulo e o sigo para a fora da sala,confusa e desconcertada. O que ele quer comigo?

Fomos para o ginásio onde estava vazio e ninguém poderia nos atrapalhar,paramos no meio do ginásio um de frente para o outro.

— Sei que parece ser precipitado e um tanto difícil o que tenho para te falar... Mas eu decidi me arriscar e falar de uma vez. Sam eu estou apaixonado por você,e eu não posso mais esconder isso,entende? Você é a garota mais maravilhosa que eu conheço e tudo que eu desejo é que você seja minha! Confessa ele soltando tudo de uma vez,meu coração dispara e eu pisco os olhos atônica com sua declaração repentina.

"Dê-me uma razão,me dá uma razão
Por favor,me diga a verdade,por favor me diga a verdade."

— Tem certeza disso? Pergunto baixinho,torcendo para que ele não esteja brincando.

— Absoluta,eu nunca brincaria com uma coisa dessas! Responde ele como se tivesse lido meus pensamento e todas as incertezas se dissipam. Ele me ama,meu amor é correspondido...

— Eu também te amo,sempre te amei! Digo sorrindo tímida e ele sorri de lado,um sorriso sincero e doce.

— Fico extremamente feliz em ouvir isso! Sussurra se aproximando e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Você tão é linda,tão perfeita! Elogia ele acariciando meu rosto e eu fecho os olhos sentindo seu toque.

— Posso beijá-la? Pergunta bem próximo do meu rosto,nossos narizes quase se tocando.

— Beije-me! Sussurro assentindo e ele finalmente quebra a distância entre nossos lábios,unindo-os selando nossa declaração de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Comentem!bjsXoxo Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Songs-Seddie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.