Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 37
Belo dia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui um tempinho para escrever um pouco, então esse cap ficou bem curtinho mesmo, mas assim que eu puder daria uma engordada nos próximos.
Bjs e até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/37

Assim que abro os meus olhos, a primeira coisa que vejo é Steve me olhando com um sorriso bobo em seus lábios. Me aproximo e troco um selinho com ele.

—Bom dia Capitão. Sussurro por estar um pouco sonolenta ainda.

—Bom dia, Lena. Ele me envolve com um braço e me puxa de modo que eu fique encaixada em seu corpo. Encosto meu rosto em seu peitoral e ele apoia seu queixo em minha testa.

—Bem que poderíamos passar o dia todo assim...Comento enquanto inalo o seu cheiro.

—Seria ótimo. Mas acho que isso não será possível porque...escutamos pequenas batidinhas na porta...-Nossa sapequinha acordou. Ele termina.

—Mãeee, papai. Ela fala dengosa, enquanto aumenta a velocidade das batidas na porta.

—Estou indo amorzinho. Steve fala mal contendo o sorriso. Ele levanta, vesti uma camisa cinza e joga uma camisola em minha direção, a qual rapidamente eu visto.

—Você demorou. Ela diz em um tom desconfiado.

—Me desculpe Sarinha. Ele diz a pegando no colo e anda em direção a cama.

—Tudo bem Papai, mas que isso não se repita.

—Não irá se repetir meu amor. Ele beija a bochecha dela e depois a coloca em meu colo.

—Bom dia, minha macaquinha. Dou beijinhos por todo o seu rosto e depois começo a fazer cócegas nela.

—Para mãe. Ela morre de rir e se livra dos meus braços.

—Minha filha já está tão crescidinha assim que não quer mais as minhas cócegas?

—Eu não sou mais criança mãe.

—É uma pena... eu e sua mãe estávamos pensando em te levar ao cinema para assistir Zootopia, mas agora não temos uma criança para levar. Steve brinca com ela.

Sarah faz uma cara emburrada e cruza os braços. Rimos da cara fofa que ela fez e dou um beijo no rosto dela.

—Ele só está brincando com você minha linda. Falo, mas ela continua assim.

—Você ficou mesmo irritada pequena? Steve pergunta.

—Sim. Responde dengosa e ele a pega no colo.

—O que eu posso fazer para que você não fique mais assim?

—Chocolate quente com Marshmallow?

—Só se for no comecinho da noite.

—E só uma caneca mocinha. Digo em seguida. –Não tem quem te faça dormir quando você bebe muito chocolate.

—Tudo bem. Ela fala vencida. –Mas quero escolher o que o vovô vai cozinhar hoje.

—Vovô? Pergunto estranhando e lembro de algo que Luna tinha comentado. “Nós podemos manipular água, é claro, nos curar e ter pequenas imagens do futuro”. –São os poderes Steve. Sussurro para ele.

—Tudo bem Sá. Porque você não vai até seu quarto e separa uma roupa bem bonita? Você quer estar arrumada para quando ele chegar, não é?

—Sim! Ela grita animada e Steve a coloca no chão.

Assim que ela sai, eu me levanto e abraço Steve. Ele me envolve em seus braços e afaga a minha cabeça.

—Será que devemos ter essa conversa com ela? Sarah ainda é tão novinha. Falo um pouco preocupada.

—Ainda não Helena. Por enquanto ela é uma criança e tudo que ela falar será visto dessa forma, uma brincadeira ou imaginação de uma criança, e quanto aos outros poderes... é só termos cuidado.

—Você tem razão.

E sobre falar com os nossos amigos, você mudou de ideia?

— Não. Ainda acho que mais ninguém deve saber sobre a mutação.

—Entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês estão?