Consequências de Um Abandono escrita por viitfernandes, Laii_Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e deixem um reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65452/chapter/3

Capitulo 3

Eu não consegui parar de pensar no que Alice me falou. Carlisle disse que quando amanhece se poderíamos ver a Bella. Eu não agüentava mais esperar um minuto se quer mais eu tinha toda a eternidade, o que se comparava dois anos para algumas horas

– Edward? – Era Esme

– Sim Esme, me desculpe não a vi chegar, estava tão absorto em pensamentos,

– Posso entrar?

–Pode

– É que eu vim ver se você estava bem e conversar um pouco, pode?

– Sim, claro Esme você sempre é meu guia nessas horas!

– Obrigada, mais o que vim fazer aqui não foi receber elogios. Edward meu filho eu sei que você ficou assustado, assim como todos nos nessa casa mais você precisa ficar calmo o que quer que seja a Bella vai precisar de você.

– Eu sei, e muito obrigada Esme.

–E Edward seja paciente.

– Obrigado Esme.

Olhei pela janela e vi que já estava amanhecendo e quase na hora de irmos para a casa da Bella

POV Esme

Sai do quarto do Edward, e fui até o seu escritório, abri a porta e o vi sentado atrás de sua mesa virado de costas para mim.

Esme- Carlisle- chamei-o mesmo sabendo que ele já tinha percebido que eu estava ali

Carlisle- sim, o que houve?

Esme- fui conversar com o Edward, ele está muito assustado pelo que aconteceu hoje, estou preocupada, pode ser que o que ele veja hoje faça com que ele volte a ser aquele menino fechado de novo

Carlisle- também estou preocupado. Prometi a ele que iríamos hoje e vamos, mais pedi que ele fosse com calma, pois ele não sabe o que irar enfrentar. Mas ele ira conseguir, ele é forte.

Esme- Espero que esteja certo.

POV Edward

Quando vi alguns sinais de luz, fui tomar um banho, e fiquei pensando em como ela estava, espero que essa visão da Alice não seja nada demais. Sai do banheiro e vi uma camiseta preta, calça jeans preta, sapato, relógio, corrente militar e anel.

http://fashion.me/looks/1958187/edward-cullen

Desci, todos estavam me esperando na sala. Olhei para Carlisle, que balançou a cabeça e levantou-se.

Carlisle- está pronto

Edward- Sim

Paramos em frente a casa dela. Carlisle saiu primeiro e bateu na porta, ninguém respondeu, bateu de novo e nada.

Carlisle- Acho que você já percebeu que não tem ninguém ai.

Edward- Será que podemos esperar um pouco?

Carlisle- Tudo bem. Lembre-se Edward ficamos dois anos fora, parece ser pouco tempo mais pode ter havido muitas mudanças.

Edward- eu sei. Não vou me exaltar- ouvi som de carro, parecia ser a sirene da viatura do Charlie

Olhei para trás e vi a mesma virando a esquina

Carlisle – Parece que demos sorte. Fique aqui que irei conversar com ele.

Quando a viatura estacionou Carlisle saiu do carro, tocou o ombro de Charlie, e quando ele se virou vi um rosto que não combinava com o Charlie de dois anos atrás parecia anos mais velho, pálido, meio magro, sua vitalidade tinha sumido.

Fiquei observando a conversa deles

Carlisle- Charlie, como esta. Vim ver a casa, com Esme, e visitar a Bella, mas não tinha ninguém em casa.

Charlie- oh doutor, me desculpe, entre, por favor.

Charlie demorou um pouco para abrir a porta, parecia tremer, mas enfim ele acertou a fechadura e entraram.

Sai do carro, e me aproximei dos arbustos, mesmo não precisando, ouviria a conversa deles em quilômetros. Mas queria ver a expressão do Charlie enquanto estivessem conversando.

Charlie- Doutor, não agüento mais foi bom o senhor ter vindo, ter alguém para conversar e o senhor é um profissional, mesmo não sendo desta área, mas pode me dar alguma luz.

Carlisle- Calma Charlie me diga primeiro o que houve.

Charlie parou para respirar, e olhou diretamente nos olhos de Carlisle.

Charlie- A Bella está internada num sanatório.

Neste momento perdi a respiração, passou um flash de tudo que eu vivi com a Bella. Não podia ser a minha Bella não. Esperei um pouco e continuei a ouvir.

Carlisle- Como isso aconteceu?

Charlie- Não tenho certeza, ela começou a ter delírios enquanto dormia, dizendo que não podia viver assim, ficou mais agressiva e irresponsável, se afastou dos amigos, gritava durante a noite. Eu não tive escolha, ela tinha tentado se matar, e essa tinha sido a gota d’água tive que interna-lá, nos primeiros dias foi difícil, não ia para casa, mais Sue e o Billy me ajudaram muito.

Carlisle-Não sabia que ela estava assim, será que eu poderia vê-la?

Charlie- Sim. Desculpe-me pelo que vou falar, mais não quero que o seu filho Edward saiba pelo que vi tudo isso aconteceu depois que ele se foi. A Bella aos poucos esta se recuperando, lhe contei tudo isso porque o considero, e sempre gostei muito de sua família, e espero que o senhor entenda aminha situação.

Carlisle – Tudo bem Charlie, prometo que não irei contar ao Edward, só quando permitir.

Depois de muita conversa, Carlisle e Charlie saíram, esperei que eles se despedissem e Charlie voltasse para dentro para sair da escuridão, e voltar para o carro.

Carlisle –Edward ele foi claro e tenho certeza que ouviu bem, ele não quer que você “saiba”, e você já sabe, então tente não fazer nada que ele possa desconfiar.

Edward- Tudo bem.

Voltamos para casa, e Alice nos esperava sentada na escada.

Alice- E então, o que ouve com a Bella? Ela está bem não esta? E porque ele está desse jeito, não consigo ver

Carlisle- Acalme-se Alice, o Edward precisa de um tempo para pensar, precisamos reunir todos, tenho um comunicado importante a fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem