Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 33
Conselho de amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/33

Lívia acordou olhou no relógio e viu que já era 17:00 hrs , se levantou e desceu , seus pais já haviam chegado e Rodrigo .

– Tava dormindo filha ? - perguntou Ana .
– Sim , acordei agora mãe.
– So dorme hein Lívia - disse seu pai .
– Para pai , To precisando colocar meu sono em dia - risos .
– Sei - disse seu pai .
– Digo a Lu tá em casa ? - perguntou Lívia .
– Tá sim maninha - deixei ela em casa agora há pouco , porque ?
– Nada , só queria falar com ela,mãe posso ir na Lu ?
– Pode filha , mas não quero que você volte tarde - disse Ana .
– Tá , qualquer coisa eu ligo pro Roger me trazer em casa .
– Tá bom .

Lívia subiu , tomou um banho , se arrumou e foi pra casa da sua amiga . Chegando lá tocou a campainha e quem atendeu foi a mãe de Lu .

– Oi , a Lu tá aí ?
– Tá sim minha filha , sobe que ela tá no quarto .
– Obrigada .

Lívia subiu e bateu na porta , sua amiga logo abriu .

– Lívia , você aqui ? - perguntou surpresa .
– Aí amiga , precisava falar com você .
– Que foi ? O Roger fez alguma coisa ?
– Não , na verdade é sobre nós dois .
– Fala amiga .
– Aí Lu , eu tava sozinha em casa hoje , aí o Roger me ligou e eu chamei ele pra ir ficar comigo sem maldade , ele chegou a gente ficou assistindo , mas derepente a gente começou a se beijar e o clima esquentou , só que na hora eu travei , fiquei com medo sei lá .
– E ele ?
– Ah , eu falei pra ele que era virgem e ele me pediu desculpa , disse que não queria me forçar a nada , que não tinha pressa .
– Aí amiga , ele foi um fofo com você . Livia eu só te digo uma coisa , faz quando você achar que tá pronta , não faz nada só pra agradar o Roger , aliás ele mesmo te respeitou e disse que ia esperar seu tempo .
– Eu sei Lu , mas eu fico com medo dele se cansar e me deixar - disse triste .
– Ele não vai , ele mesmo te provou isso hoje , ele te ama Lívia , eu nunca vi o Roger assim .
– Você tem razão Lu , bobeira minha . Obrigada amiga por me ouvir .
– Não precisa agradecer , você pode contar comigo sempre .

As duas se abraçaram e continuaram conversando . Já passava das 20 hrs e Lívia ligou para Roger .

Início de ligação :

– Oi amor .
– Oi Livinha .
– Você pode vim me buscar na casa da Lu ?
– Claro princesa , To indo beijo .
– Beijo .

Lívia ficou esperando e 20 minutos depois Roger chegou , a garota se despediu de sua amiga e foi embora . Roger acompanhou Lívia até sua casa .

– Pronto amor chegamos - disse Roger .
– Você não quer entrar ? - disse Lívia .
– Hoje não Livinha , amanhã a gente se vê , beijo .
– Beijo .

Roger saiu e Lívia estranhou , seu namorado estava diferente , mas ela achou que era bobeira de sua cabeça . Entrou e sua família estava na sala , falou com todos e subiu pro seu quarto , escovou os dentes , colocou seu pijama e se deitou . Ficou pensando em Roger e em como ele tinha sido seco com ela , resolveu dormir e conversar com ele no dia seguinte .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.