A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 9
Homicídio ao Português


Notas iniciais do capítulo

Dia 11 - Tolhido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/9

Não escrevo bem, eu sei. Mas eu tento manter a gramática mais culta e correta possível e mantenho a coesão e coerência. Assim como você, ao menos espero que seja assim como você.

Mas, sempre achamos aquele autor que assassina a norma culta e deveria ser tolhido de escrever. Não, tolhido não. Ele deveria ser preso mesmo... Homicídio ao Português, com intenção de matar.

Quando eu era pequena, escrevi uma vez ''certeza'' com ''s'', meu castigo foi lotar meio caderno com ''certezas''. Se isso acontecesse atualmente, poderíamos dizer adeus para a floresta amazônica porque a produção de papel vai aumentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.