A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 7
Mergulhou de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Dia 08 - Aprofundado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/7

Vamos falar de uma coisa boa agora, existe algo de melhor nesse mundinho do que ver um leitor realmente aprofundado na sua criação? Alguém que realmente mergulhou de cabeça, sabe? Alguém que ame sua fic mais que você mesmo, que comenta em cada capitulo, favorita, acompanha, que deixa seu dia mais colorido em cada: ''estou adorando'', ''está muito bom'', "continue logo"...

O apoio às vezes é tão grande que te faz chorar de alegria, e as vezes é tão nulo que te faz desabar... Acho que meus leitores estavam tão profundos que morreram afogados e nunca mais deram as caras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.