A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 3
Vergonha pura


Notas iniciais do capítulo

Dia 04 - Camuflagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/3

Camuflagem não vai funcionar quando descobrirem suas estórias antigas. Você já parou um pouco de digitar para ler o que escrevia antes? Eu já. E me arrependi.

Fiquei triste por escrever tão mal, e feliz por ter melhorado. Ao menos espero ter... Qual ''vergonhice'' você fazia? Escrevia tudo com maiúsculo, não usava travessão ou simplesmente ignorava a gramática?

A minha primeira, era uma catástrofe total. Lembro que meu objetivo principal era driblar o clichê, e logo no primeiro capítulo, a personagem acordava e fazia um ''coque frouxo''...

Não tem como esconder, alguma coisa errada você fazia. Ou, faz até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.