A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 28
Regra sem exceção


Notas iniciais do capítulo

Dia 30 - Janota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/28

Descobri uma coisa recentemente, sou péssima em escrever recomendações.

Eu, sou uma leitora que raramente comenta em alguma fic, se eu comentar é porque eu gostei muito, muito mesmo, do que acabei de ler... Se para comentar já é tão difícil, vocês tem de ver eu tentando escrever uma recomendação. A verdade é que eu sou tímida ou, ao menos, fico tímida. Sabe, aquilo que eu li era perfeito demais, tenho que parabenizar o autor, mas... E se eu agir estranho de mais? Se eu escrever errado? Se eu falar besteira?

Pessimista, eu? Imagina.

''Você não precisa se preocupar'', claro que não, só estou mandando uma recomendação para uma fanfic que o autor divo e divino vai ler, e aí? Se a recomendação não for janota suficiente? Ou pior, se você não está conseguindo se expressar direito? Como minha timidez adora brotar nas horas erradas, achei que estava sozinha nessa então perguntei para o meu primo se isso acontecia com ele também; ele afirmou! Agora fiquei curiosa, acontece com vocês? Ou vocês simplesmente digitam como se não fosse problema?

Deveríamos não ligar para isso, cada recomendação é bem-vinda para todo e cada autor e isso é uma regra sem exceção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos especiais para raelale que recomendou a fanfic, muito obrigada mesmo ♥