A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 26
Divo e Divino


Notas iniciais do capítulo

Dia 28 - Petiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/26

Já parou para pensar no seu autor favorito de fics?

Aquele ser divo e divino que é Dólar, porque Real não pode ser... Deixando minhas piadas idiotas de lado e falando sério agora, existem esses autores que chegam a ser bons em níveis extravagantes e exagerados que, enquanto você lê algo escrito por eles, começa a se criticar e se por para baixo. Parece que você não passa de um petiz perto dele, tão pequeno quanto um pedaço de nada... É realmente triste.

Quando você se sentir assim, lembre-se que aquele autor divo e divino que você tanto ama já se sentiu assim ou, ainda se sente. Nesse nosso mundo, não só no das fics dessa vez, sempre vai haver alguém melhor que nós lá fora e, cabe a você e a você somente, evoluir, melhorar.

Se você está para baixo porque se sente inferior ao autor que você considera divo e divino, quero que saiba que você, provavelmente, é o autor divo e divino de alguém por aí. Mas, por mais que sorrir seja sempre bom, melhor ainda é olhar para ''baixo'' e para ''cima'' de vez em quando... Lembrar de onde veio e para onde quer ir, sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!