A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 20
Bug cerebral


Notas iniciais do capítulo

Dia 22 - Admoestar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/20

Já perceberam como cada autor tem seu estilo?

Eu, por exemplo, vivo escrevendo one-shots sobre clichês, normalmente, com umas mil palavras... E sempre que tento mudar, escrever uma longfic, acabo por abandonar ou entrar em Hiatus constantemente e, no fim, as apago... No momento, tenho outra fanfic para continuar, mil palavras para escrever porém, quando começo, eu travo em cem palavras... Esse desafio esta mexendo com meu cérebro!

Bem, no fim, esse capítulo é para admoestar vocês; mudar o seu estilo de escrita de uma hora para outra é complicado.

Vocês já trocaram seu estilo de escrita radicalmente alguma vez? Sabe, é bem diferente da evolução de escrita; por exemplo, quando você começa você escreve de uma forma, dez capítulos depois, é outro você escrevendo... Você muda e sua escrita muda junto.

De mil palavras fui para cem, me sinto mais baixa. Brincadeira, eu já era nanica antes.

Por aí à fora, existem autores incríveis (se estão lendo isso, estamos abertos para dicas) que se ajustam e desajustam a todos estilos e gêneros, isso faz deles autores que merecem mais atenção. ''Quero ser que nem eles quando eu crescer...'' é a perfeita frase clichê que encaixa perfeitamente no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.