A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 15
Quebra de clima


Notas iniciais do capítulo

Dia 17 - Efluir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/15

Algo que eu odeio mais que parecer totalmente sem sentimento na hora de escrever? Só quando exagero no sentimento.

O fato de você estar feliz, triste, apaixonado, nervoso ou sei lá, acaba por efluir na estória ou no capítulo. Isso é uma coisa ótima, até ela quebrar totalmente o clima. Tipo alguém morrendo mas a escrita exala felicidade ou um momento de romance que parece emanar puro descontentamento. É estranho.

Acho que vou começar a evitar escrever na TPM.

Sentimentos de mais podem ser facilmente evitados com um suco de maracujá... Mas um momento de guerra calmo vai ser hilário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.