Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 4
Lado Doce


Notas iniciais do capítulo

Hey amores.. Bom em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando e comentando, vocês fazem minha alegria!
Bom sobre o capítulo, o título já diz tudo.. Após o reencontro o nerd boring, vai se surpreender e mudar seu conceito sobre a nossa bad girl...
Vamos ver?

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/4

– Você? - Davi disse assim que viu Megan -

Ele imediatamente a reconheceu, aqueles olhos não saíram da sua mente a noite inteira, ele não entendia isso, ficou pensando que jamais veria aquela “grossa” como ele se referia toda vez que pensava nela, novamente. Mas ela estava ali, bem na sua frente tão linda quanto da primeira vez que a vira, tão chocada quanto ele. E ainda por cima era filha do Jonas Marra, o homem por quem ele nutria um certo desprezo..
Mas Herval e Pâmela estavam intrigados pois eles se olhavam como se já se conhecessem. Porém os mais velhos perceberam que eles aparentemente não se davam muito bem..

– Vocês já se conhecem? - Pâmela e Herval perguntaram em uníssono -
– Yeah.. Nos esbarramos numa festa - Megan disse olhando diretamente para Davi -
– É isso mesmo, nos esbarramos.. - Enfatizou ele, Megan o fuzilou com os olhos -

Pâmela olhou para a filha surpresa, pois ela sabia quem ele era, mas não imaginava que iria conhecê-lo tão cedo. Lembrou do que havia dito para a filha, e sem saber o porque, ficou feliz em saber que ele era um bom garoto.

– Como dizia, ele é um ótimo programador, e dá aula para as crianças aqui todos os dias - disse Herval -
– Oh, que lindo seu gesto Davi, é tão bom ver os jovens engajados em causas como essas - Pâmela dizia encantada -
– É sim, eu adoro ajudar, aqui é a minha segunda casa - Davi dizia com os olhinhos brilhando, Megan revirou os olhos -

De repente o celular da mais nova tocou, ela agradeceu internamente e disse para sua mãe que iria atender.. Saiu e respirou aliviada quando estava qfora da presença do stupid boy, ela se sentia frágil na presença dele, desconfortável, era estranho e ela não sabia como se portar, sem falar que ele havia estragado sua roupa e ainda tinha sido um estúpido com ela..
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Hello?
Megan dear, como está meu bem? Está gostando do Brasil?
Oh Dorothy is so boring.. And we miss you.. Porque não vem para cá conosco? Mom precisa de você.
Miss you too darling.. But Brian não está bem, teve uma crise de regressão..
Oh my God.. - Megan riu - Sinto falta dele também.. Venham para o Brasil, please..
Vou pensar dear.. Now preciso ir ver Brian, ficou muito quieto de repente. Bye darling, dê um beijo em sua mom e em your Dad.. Eu ligarei again.
Bye.. Pense com carinho. And diga ao Brian que precisamos dele também..

Assim que a chamada se encerrou ela pensou em voltar para a sala, mas escutou umas risadas tão gostosas vindas de fora do prédio que resolveu ir ver do que se tratava..
Quando se aproximava da porta o barulho era ainda maior e ao sair do prédio avistou um campinho, onde varias crianças corriam, saltitavam e gritavam. Ela não era amante de crianças, porém não conseguia sair dali, era tão bom ver aquelas coisinhas tão felizes, brincando despreocupadas, com sorrisos tão lindos apesar de tudo o que passavam..
Foi se aproximando sem perceber e quando se deu conta já estava lá com as coisinhas pequeninas todas com os olhos centrados para ela..

– Hi kids. - elas olhavam confusas para ela - Ah, português né?! Vamo lá.. Oi crianças, meu nome é Megan!
– Oi tia Megan.. Tudo bem com você? - os pequenos disseram em um coro, ela se derreteu inteira -
– Oh.. Tia Megan? I like..
– Tia Megan, você é tão bonita e também fala engraçado. - Disse um menino com olhos castanhos e um sorriso lindo -
– Você é so cute..- disse se agachando e tocando a ponta do nariz dele - Como vocês se chamam?
– Eu me chamo Gabriel.. - o pequeno que lhe elogiou disse -

E assim, um a um as coisinhas fofas foram se apresentando, Megan estava encantada, e impressionada, não so com eles mas consigo mesma. Nunca foi de ficar babando em cima de crianças, mas estas eram diferentes, e passavam pra ela sua alegria e inocência. Resolveu ficar ali com elas, contando suas histórias e ouvindo as deles..
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Davi estranhou a demora da garota, era apenas uma ligação, porque ela estava demorando tanto? Não sabia porque estava se importando com isso, mas não queria que ela fosse embora sem se despedir..
O tempo foi passando e ele mais inquieto foi ficando. Mas não podia sair dali, Pâmela estava tão interessada em ouvir tudo o que ele dizia, se saísse seria um grosso.
Depois de muita conversa Pâmela decidiu ir embora.

– Herval, Davi, foi muito bom ficar com vocês, mas infelizmente tenho que ir. Mas eu voltarei em breve..
– As portas estão abertas pra você e pra Megan, esperaremos ansiosos! - disse Herval beijando a mão dela -
– Isso mesmo Sra. Marra, venha quando quiser - disse Davi -
– Eu voltarei. E Megan, onde será que está, será que foi embora?

Eles saíram da sala e Pâmela já estava com o Marraphone na mão ligando para a filha. Davi estranhou o silêncio que estava ali, mas ao sair do prédio entendeu tudo.
Megan estava sentada no chão, e as crianças todas em volta dela, atentas escutavam tudo o que a loira dizia.

– É um lugar muito bonito, cheio de parques, lagos, e pontes, tudo muito legal..
– E você conhece toda a Califórnia tia Megan? - perguntou Gabriel, o menino que estava sentado em seu colo -
– Sim, eu amava passear por lá, mas sabem, acho que a Califórnia tem lugares secretos, que nunca descobriram.. - ela disse como num sussurro -
– Secretos? Como nos filmes? - eles estavam encantados -
– Yeah.. Como nos filmes..
– Tia Megan, eu quero conhecer a Califórnia..
– Eu também tia..

E logo todos queriam conhecer o lugar secreto. Megan sorria feito menina, e contava mais e mais historias para eles que sequer piscavam.
Davi ficou perplexo com o que viu, jamais imaginaria que aquela garota que ele julgou sendo fútil e mimada, era a mesma que se encontrava sentada no chão rodeada de crianças, ele olhava para ela feito bobo.
Pâmela e Herval eram só sorrisos, estavam tão surpresos quanto Davi.

– Você não me disse que sua filha era boa com crianças.. Ninguém nunca consegue acalmar esses pequeninos.. - disse Herval -
– Eu também fui pega de surpresa.. - Ela respondeu olhando emocionada para a filha. -

Os três andaram, em direção ao campinho, mas somente Pâmela seguiu até a Californiana, chegando até a filha se abaixou assustando Megan que estava concentrada ouvindo uma das crianças contar sua história.

– Hey sweetie, temos que ir.. Hi kids!
– Hi.. - as coisinhas responderam sorridentes -
– Yeah. - ela disse e voltou sua atenção para as crianças - Kids, tia Megan vai ter que ir embora agora..
– Ah não tia Megan, fica vai.. Por favor.. - elas pediam -
– Eu não posso, sorry!
– ahh poxa agora que tava ficando legal - disse Gabriel ainda em seu colo -
– Okay, escutem, I promise que venho aqui outro dia, tá bom, mas agora eu preciso ir..
– Tia Megan, eu posso te abraçar? - disse Gabriel -
– Of course.. Aliás eu vou abraçar todos.. Eu posso né? - eles sorriram e balançaram as pequenas cabeças -

Ela abraçou e beijou cada um deles, tudo sob o olhar atento de Davi que observava a cena completamente encantado. Depois levantou, sacudiu a areia de sua roupa e foi até sua mãe que estava com Herval e Davi.

– Vamos mom..
– Yeah.. Bye Herval Bye Davi..
– Bye guys and bye Kids - ela acenou para as crianças -

Davi se aproximou de Megan e falou com ela deixando de lado o orgulho e o ressentimento pelo ocorrido na noite anterior..

– Tchau.. E me desculpe por ontem, sei que estava errado. - falou colocando as mãos no bolso -
– Yeah, estava mesmo!
– E eu não imaginava que você era boa com crianças, sabia que nunca ninguém conseguiu deixar aquelas pulguinhas quietas, só você! - Ele mudou de assunto -
– Pulguinhas? Achei so cute.. Eu não sou, mas estas são diferentes.. Não consegui evitar, quando percebi já estava like, falando com elas..
– Elas te adoraram, você vai vir de novo né.. Quer dizer ouvi você prometendo para elas - ele tentou esconder que o interesse em saber se ela voltaria -
– Yes.. Eu prometi.. Now tenho que ir, bye, Davi né?
– É sim.. - ele adorou o jeito como ela pronunciou seu nome - Tchau Megan.

Ela acenou e deu um meio sorriso, foi andando junto com sua mãe até o carro, entraram e segundos depois desapareceram..
Ele ficou lá observando tudo, não sabia o que estava sentindo só sabia que queria vê-la de novo..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Dentro do carro Pâmela tecia mil elogios à Davi..

– Oh Megan, ele é um fofo, trabalha na pulgar todos os dias, you know? Devia ter visto ele falando, os olhinhos brilhavam..
– Okay mom.. Já entendi que você adorou ele.. But chega de falar dele né..
– Eu vi como ele te olhava sweetie..
– Nem sequer estava lá com vocês.. -ela disse sem dar muita importância -
– Ele ficou encantado quando te viu com as kids.. Só faltou babar..
– Mom please, você está exagerando right.. - Ela disse - Ah deixa eu contar one thing - mudou de assunto - Dorothy ligou disse que está com saudades..
– Really, e porque ela não vem para cá conosco?
– Não pode, pois o Brian teve uma crise de regressão.. But eu pedi para ela vir, e ela falou que vai pensar.. Cruze os dedos mom..

E assim as duas engataram em outro papo, e Megan ficou agradecida.
Ao chegarem em casa, Megan subiu direto para seu quarto e tomou um banho bem demorado, estava toda suja de areia, mas achou que o esforço havia valido a pena. Saiu do banheiro, se vestiu e em seguida plugou o celular no som, aumentou o volume no máximo e ficou dançando. As paredes da casa eram todas à prova de som, o que permitia ela de fazer essas coisas.
Na hora do jantar Megan desceu, era sexta-feira à noite e ela não tinha nada para fazer, estava entediada.

– Mom, Dad ainda não chegou?
– Ele vai se atrasar, But disse para esperarmos ele..

Ela suspirou e foi se sentar ao lado de sua mom no sofá.. Assistiram à um programa na Tv. Trinta minutos depois Jonas chega em casa..

– Good night.. - ele diz ao cruzar a porta -
– Dad finally você chegou.. - diz Megan ao ir abraçar o pai -
– Oh Peanuts que saudade desse abraço.. Pensei que não estaria em casa agora.
– Estávamos te esperando Marra man.. - Disse Pâmela se aproximando do marido e lhe dando um beijo -
– Pam, eu disse pra jantarem sem mim.. - disse ele envolvendo-a pela cintura -
– No, no.. Eu gosto de jantar com você, my love. - disse dando mais um beijo nele -

Megan se afastou dos dois e deixou eles terem o momento deles. Ela achava lindo o amor dos pais, por mais que brigassem, sempre estavam juntos e apiovam um ao outro no que quer fosse.
Foi a cozinha e avisou aos empregados que já poderiam servir o jantar. Sentou-se e ficou olhando os pais de longe. Eles riam, se abraçavam pareciam um casal de adolescentes e Megan sabia que o dia em que quisesse sossegar queria que seu casamento fosse como o dos pais.

– Hey.. Depois vocês continuam right, vamos jantar. - Megan disse -
– Right.. - disse sua mãe - Vamos Jonas, deixe dua coisas ai no sofá..
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
– Davi, o jantar já ta na mesa, vem comer.. - Sua tia gritou da porta do quarto/garagem -
– Já tô indo mãe, só um minutinho..

Ele estava concentrado na tela do computador, mas desta vez não jogava como de costume, estava pesquisando e seu alvo era Megan Lily.. A garota era a famosa “chave de cadeia”, já havia sido presa diversas vezes por dirigir embriagada, vivia envolvida em muitos escândalos por conta de seus peguetes, era até apontada como o pivô da separação de Robert Pattison e Kristen Stewart, o histórico era imenso. Ele deixou o computador ligado e foi jantar com sua família..

– Davi, a Luene perguntou por você.. - Disse Dante qaundo viu o sobrinho entrar na cozinha -
– Ah pai, a Luene é louca. Já disse pra ela que não vamos mais ficar, mas ela continua insistindo -
– Mas meu filho, é a Luene.. - disse Dante desenhando as curvas da garota no ar e deu um piscadinha, Davi deu de ombros -
– Mas é bobo mesmo, pai queria que tu visse a gata que ele dispensou ontem na festa, uma deusa.
– Eu não dispensei ninguém, eu esbarrei nela e nós discutimos e só.
– Pai, ela dá de dez a zero na Luene.. Loira, com um corpo perfeito, o rosto parece uma boneca, foi o que consegui ver, mas de perto ela deve ser ainda mais gata, né Davi?
– Linda mesmo, os olhos delas são enormes, e muito lindos. - disse Davi sem se dar conta -
– Aê moleque.. Admitiu finalmente.. Será que tá apaixonado pela deusa?

Só então ele percebeu o que havia dito, mas já era tarde demais, seu pai e seu irmão já tiravam sarro dele, e não adiantaria discutir, a culpa era sua por não medir o que fala e acabar falando demais.

– Tá bom, deixem ele comer em paz - Disse Rita e assim todos comeram silenciosamente e Davi ficou agradecido -

Após o jantar todos foram pra sala com excessão de Davi.. Foi para sua amada garagem e la ficou fuçando a vida de Megan na internet. Fez isso por horas a fio, e quanto mais lia, mas sabia que ela era do tipo de garota que vive metida em confusão. Mas ele não conseguia ver ela da forma como a descreviam nos tablóides da internet. Para ele, ela era apenas uma menina frágil, sensível e doce, tentando chamar a atenção. Ainda mais depois que a viu toda meiga com as crianças, a cena não saia de sua memória.

”_Tia Megan eu posso te abraçar?
_ Of course.. Aliás eu vou abraçar todos.. Eu posso né?”

Já era tarde e o dia seguinte seria puxado para ele, então ele se levantou e foi ao banheiro, se ajeitar para dormir. Seu primo entrou em seu quarto/garagem para pedir uma camisa emprestada, qaundo deu de cara com a foto de Megan na tela do computador, a reconheceu na hora assim como Davi, se sentou e foi lendo..
Ao sair do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura, Davi se assusta ao ver o primo mexendo no seu notebook..

– Ei cara, o que você tá mexendo aí?
– Caraca mano, eu não acredito que a gata que cê discutiu e a filha do Jonas - ele dizia chocado -
– É ela mesmo, sai dai agora, sai!! - disse ele abaixando a tela do notebook -
– Calma maninho, você não costumava reagir assim, sempre fomos tão amigos. Por que tudo mudou agora?

Davi ficou tocado com o que Matias disse, ele também não estava se reconhecendo, seu primo estava certo, sempre foram muito amigos, contavam tudo um ao outro. Diante da situação, decidiu se abrir com seu irmão.

– Desculpa cara! - disse se sentando em uma cadeira que se encontrava ali - nem eu sei porque tô desse jeito!
– Tá bom, mais cara, mas me conta como você descobriu que era ela?
– É porque a mãe dela é amiga do Herval, e como a Pâmela é ligada nessas paradas de caridade elas foram hoje na plugar e Herval me apresentou elas..
– Sério Davi? E aí cara, continua..
– Quando eu vi, reconheci na hora, ela também, porque me olhou toda bravinha.
– E aí, vocês brigaram de novo?
– Não, o celular dela tocou e ela saiu e ficou fora da sala o resto da conversa, a mãe dela pensava que ela já tinha ido embora, mas quando saímos ela tava com as crianças. Depois ela se despediu das crianças e de mim..
– Cê tá caidinho por ela né?
– Irmão eu não sei.. O que sei e que passei a noite inteira pensado nela ontem, e agora mais ainda..
– Iiih irmão o cupido finalmente te flechou… - disse e saiu do quarto -

Davi ficou lá pensando em tudo que acabara de ouvir de seu primo. depois Vestiu uma cueca samba-canção e se deitou na cama seus pensamentos voaram em direção à ela..
“_ Bye Davi né?
_ É sim, Tchau Megan!”

E assim ele adormeceu, lembrando da voz dela pronunciando seu nome..
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Na mansão dos Marra, os três estavam sentados no sofá assistindo um filme.. Megan adorava ficar com os pais, as oportunidades eram poucas e quando surgiam eram bem aproveitdas. Assim que o filme acabou Megan beijou seus pais e subiu ..

– Good night Dad! - deu um beijo em seu rosto e um pequeno abraço -
– Boa noite Peanuts, eu amo você!
– Good night mom! - deu um beijo em sua mãe -
– Good night sweetie.. Durma com os anjos!
– Yeah.. I love you..

Chegando no imenso espaço, estava sem sono, então deitou na cama e ficou olhando para o teto.. Ficou assim por longos minutos, até que se lembrou das crianças, em especial de Gabriel, o menino doce que a deixou encantada.. Havia prometido à eles que voltaria, nao sabia ao certo quando faria isso, só sabia que o que aquelas coisinhas fofas deram à ela não tinha preço.
E assim adormeceu pensando neles..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria mais uma vez agradecer a todos que tem comentado.. Muito obrigada!
E aí não foi fofo a Tia Megan?

Digam o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprise - Megavi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.