Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 38
Desculpas e Explicações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/38

Gente, sei que prometi que não iria abandonar essa Fanfic e sei que disse também que iria fazer o possível para não atrasá-la tanto. Sinto muito por estar quebrando uma das minhas promessas.. Não quero que pensem em hipótese alguma que eu estou abandonado isso aqui, vocês não sabem o quanto eu tenho orgulho dessa história, foi a minha primeira Fanfic da vida, a primeira long que fiz e foi pra esse casal que amo tanto.

Foi onde vi que amava escrever e foi também onde recebi todo o carinho e apoio do mundo. 

O que quero dizer à vocês é que sim, eu estou em dívidas, faz tempo que não atualizo e para dizer a verdade faz tempo que não escrevo sequer uma palavra para Morango e Laranja. Mas já tenho mais de 2.000 palavras escritas do próximo capitulo e eu quero que saibam independente do tempo eu vou postar! Nem que passem anos, eu espero sinceramente não chegar à tanto!

 

A verdade é que continuo escrevendo, postando e fazendo outros leitores felizes. Não sei à quanto tempo estão comigo, os que não desistiram sabem que eu à poucos meses descobri um Shipper, que céus, me arrebatou inteira, e minha inspiração foi-se toda sugada para este novo mundo, como algum dia já foi com Megavi. Mas mesmo tendo enfiado-me em uma maldito bloqueio, tenho plena certeza de que não vou desistir disso, eu não irei me sentir realizada se não finalizar a minha primeira Fanfic.

 

Peço que não desistam, e que tenham um pouco mais de paciência. Nós vamos conseguir terminar!

É isso que tinha para dizer. 

Espero vossa compreensão e adoraria ler alguns comentário . Eles me motivam muito! ♥

 

Atenciosamente, Ashley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprise - Megavi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.