Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 25
Cause I Love You!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores.. Cá estou eu mais uma vez postando capítulo novo.. Então, ansiosos?


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/25

Megan desceu as escadas vagarosamente, enquanto Jack e Arthur a esperavam na sala. Quando ela enfim chegou nos degraus finais, foi que eles notaram sua presença.

– Finalmente pirra.. - Tuca parou de falar assim que a viu -

Ela estava com um vestido de festa longo, azul celeste que destacava o quão branca era sua pele. Ele era espetacular, justo até o meio da coxa, depois ia abrindo e se tornando solto, até encostar no chão, tinham alguns strass nas laterais, um ombro só. Ficou perfeito nela. Sua maquiagem era bem marcante. Um olho com delineado bem marcado, uma sombra marrom cintilante e um batom vermelho.
Usava um brinco grande de diamantes, que ganhara de seu pai em um de seus aniversários, o cabelo preso em uma trança leteral, deixando apenas alguns fios escaparem das amarras, e uma bolsa de mão pequena e discreta na cor prateada, ela estava maravilhosa.

– Então? - perguntou Ela sorrindo de canto -
– Está linda! - disse Tuca sorrindo - nossa Megan, nunca te vi assim, tão.. Radiante..
– Thanks! - agradeceu um tanto que constrangida -
– Você está maravilhosa little girl, but, eu prefiro continuar te elogiando no caminho, vamos? - disse Jack -
– Yeah.. - respondeu a loira e deu o braço à Arthur -

Os três dirigiram-se para fora da casa onde o motorista já os aguardava. A Marra International não era longe da residência dos Parker/Marra e o trânsito em São Francisco não era tão caótico quanto o do Rio de Janeiro. Chegaram lá poucos minutos depois, havia um mar de repórteres como era de se esperar. Muitas e muitas fotografias foram tiradas dos três, era um dia importantíssimo para uma das empresas associadas à Marra.
Eles entram em seguida, Arthur não saía do lado de Megan, era sua espécie de segurança particular. Seu avô, Jack, buscou o anfitrião da festa e assim que o encontrou, chamou Megan para que falasse com ele também..

#Eles estão falando em Inglês#

– John Hamilton, quanto tempo amigo! - disse Jack indo ao encontro do amigo -
– E você ainda está ótimo, Jack Parker! Como vai a vida no Brasil? - perguntou John -
– Incrível, aquele país é muito promissor. - disse o velho Jack sorrindo - Jonas sente muito por não estar presente neste dia tão importante para você, mas eu estou aqui.. - acrescentou -
– Você é mais que o suficiente. - disse John - E essa linda moça? - perguntou se referindo a Megan parada em frente aos dois -
– É Megan, minha neta.. Filha de Pâmela. - respondeu Jack -
– Tudo bem querida? - perguntou ele, ela somente assentiu - Você está encantadora! Creio que seja a mulher mais bonita da festa.. - disse ele muito gentil -
– Muito obrigada senhor Hamilton.. - disse sorrindo, havia gostado dele -
– Não precisa agradecer! - ele sorriu - Sabe, a última vez que visitei sua casa você tinha seis anos.. Quantos anos tem agora? - perguntou curioso tomando seu braço -

Ela lembrou-se imediatamente daquele dia. Ela corria pelos jardins com seu vestidinho rosa pálido e uma tiara branca nos cabelos loiros que eram nos ombros, quando um homem de meia idade chegou, ele tinha um sorriso sincero no rosto e era muito amável.

– 19.. - respondeu - Eu me lembro do senhor.. - acrescentou sorrindo -
– Eu sei que sim! - disse ele - É uma moça já. - tocou na mão dela beijando levemente - Vá se divertir.. É muito jovem para ficar escutando conversas chatas de velhos chatos.. - Megan sorriu -
– Você não é um velho chato! - disse enquanto ele soltava seu braço -
– Então aceite se casar comigo?! - brincou ele -
– Acho que vou procurar uns amigos ali, - disse sorrindo - Depois nos falamos vovô!

Ela saiu dali, ele era um homem muito adorável, gentil e engraçado. Mas ela queria se divertir pelo menos um pouco. Em pensar que Davi deveria estar agora na sua festa de comemoração. Como queria estar ao seu lado..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Depois que o programa foi encerrado, Davi falou com seus familiares rapidamente e foi levado para o “quarto secreto”, onde haviam algumas pessoas que o ajudariam a se arrumar para sua festa, que seria algumas horas mais tarde. Depois de ficar como Jonas queria, todo empacotado em terno e gravata, ele foi levado para a comemoração.
O local estava lotado de pessoas desconhecias. Davi se sentia perdido.

Assim que entrou no salão, um salva de palmas se iniciou e Jonas tratou de pescá-lo e apresentar há uma multidão. Eram acionistas, diretores, amigos, empresários.. Muitas pessoas. Davi Não conseguia ver nada de bom naquela festa.. Mas seus olhos encontraram um amparo. Sua família e amigos estavam presentes. Ele sorriu agradecido. Todos os participantes eliminados também estavam lá.. Todos em roupas chiques, vestidos elegantes, nem se pereciam com aqueles jovens mal vestidos que chegaram naquela empresa algumas semanas atrás.. Ele riu lembrando.

– O campeão.. - disse Ernesto - parabéns meu amigo. Foi merecido!
– Foi mesmo.. - concordou Vicente -
– Nossa, você está maravilhosa, Tatiana. - disse Davi quando a viu -
– Você acha mesmo? - perguntou Ela envergonhada - Me sinto tão estranha!

Ela estava com um vestido longo, cinza, decotado em “V”, com a cintura marcada, delineando suas curvas até então desconhecidas.

– Você está linda - diase Zac - Eu disse isso, mas você é teimosa feito uma mula.. - reclamou Zac -
– Ah você não conta! - respondeu Tatiana -
– E porque? - perguntou Zac -
– Porque você não estava falando sério! - retrucou -
– É claro que estava! - afirmou ele - porque sempre pensa que estou tirando sarro de você? - perguntou confuso -

Ela não respondeu, apenas virou as costas e o deixou falando sozinho. Ele olhou para todos, bebeu um pouco da bebida em sua taça e foi atrás dela.

– Só eu percebi o clima deles? - perguntou Hanna -
– Não. Mas confesso que por essa eu não esperava. - confessou Ernesto -
– Pensava que ela tava caidinha por você né, garanhão?! - brincou Vicente -
– Ah não enche moleque! - brincou Ernesto - Vamo nos divertir já que eu não sou o sucessor da Marra - disse e saiu -

Davi apenas riu e foi falar com sua família. Sua tia estava lindíssima em seu vestido de festa. Luene estava vestida com o seu também. Embora este fosse o terço de um vestido normal.. Ele riu, estava com saudades deles..
Pensando em saudade ele lembrou-se de Megan. Ela estaria de volta em dois dias. Ele pensou muito em tudo, decidiu que precisava falar com ela, acertar os ponteiros, tirar dúvidas e esclarecer o acontecido. Aprendeu desde muito pequeno a ouvir o que as pessoas tem a dizer. E resolveu dar essa chance à ela. E devia isso em grande parte à Tatiana. Aquela frase que pronunciou aquele dia na cozinha não saiu da sua cabeça. “Davi, Tudo tem dois lados. E as vezes o nosso não é o certo!”, como fazia sentido. Ele queria que tudo o que ouviu não tivesse passado de um grande mal entendido..

Já eram mais de duas horas da manhã e a festa ainda rolava. Matias já estava alegre por conta das varias taças de champanhe que havia bebido.. Ele, Davi, estranhou não ter visto Manuela a noite toda. Como resposta de não sei o que, ela apareceu. Com um vestido longo, cabelos ondulados e maquiada. Estava bonita - ao ver de Davi - mal chegou e já saiu caçando Davi com os olhos..

– Te achei! - disse ela o abraçando - Nossa, você esta muito bonito! - elogiou -
– Você também! - disse ele - por onde esteve a noite toda? - perguntou -
– Eu acabei de chegar.. Tive que resolver alguns problemas.. - respondeu encolhendo os ombros -
– Espero que tudo tenha dado certo.. - disse Davi e ofereceu um sorriso reconfortante -
– Eu também! - ela disse - então onde estão os outros? - mudou de assunto -
– Devem estar na pista de dança.. Ah vem, quero te apresentar para minha família..

Ele ofereceu o braço o qual ela aceitou sem hesitar. Buscou a família e quando os achou tratou de apresentá-la como amiga. Dante, que era bobo a adorou. Rita, não tinha nada contra mais não caiu de amores. Já Matias, nem deu muita importância. Para ele, a loirinha americana, ainda era bem mais interessante do que a morena pernambucana, mas foi muito educado. Agora, se tem alguém nesse mundo que a odiou com todas as suas forças esse alguém era Luene. A morena da gambiarra assim que pôs os olhos em Manuela, sacou que ela não era nada daquilo que dizia ser.. A encarava com desdém e espreitava os olhos quando a mesma a encarava de volta..

Algum tempo depois, Davi estava no banheiro lavando as mãos depois de ter feito suas necessidades..

– Finalmente te achei Sucessor da Marra.. - disse Ernesto -
– Dá pra não me chamar assim, por favor? - pediu -
– Ta ok! Mas agora. Olha isso.. Você vai gostar de ver - disse entregando um celular para ele -

Era uma foto de Megan, ela estava linda em um vestido longo de festa azul. Acompanhada de seu avô e um homem que Davi não sabia quem era. Uma luz se acendeu em seu coração. “Pelo menos a parte da festa que teria que ir com Jack é verdade” pensava ele..

– Onde você conseguiu essa foto? - perguntou Davi -
– Está em muitos sites.. - respondeu Ernesto -
– E o que é? - perguntou ele -
– Pera, vou ler a matéria pra você. - disse mexendo no celular - Tá lá vai.. - começou - Na noite de hoje, o empresário Jack Parker e sua neta Megan Lily Parker Marra, foram à um evento importantíssimo da Buldings International, uma das maiores empresas de telecomunicações da América do norte.. Os dois estavam acompanhados pelo jovem diretor de vendas Arthur Nigri.. - deu uma pausa - Precisa ler o resto? - perguntou -
– Não.. - disse ele pensando em Arthur -Esse cara, ele trabalha na Marra de São Francisco? - perguntou o nerd -
– Quem o Arthur Nigri? - perguntou Ernesto, Davi assentiu - Trabalha sim.. Porque?
– Por nada! - respondeu - Vem, vamo voltar pra festa..

A festa terminou algum tempo depois. Davi estava exausto e não via a hora de voltar pra sua casa, para sua garagem. Jonas veio falar com ele.

– E então, o que achou da festa? - perguntou Jonas se aproximando do hacker -
– Gente demais! - respondeu o hacker bocejando distraidamente -
– Terá que se acostumar com isso, Davi! - afirmou Jonas -
– Vou ter tempo. Eu posso ir agora né?
– Pode. Mas quero você aqui bem cedo, na terça! - disse Jonas o encarando -
– Mas eu pensei que teria pelo menos alguns dias para descansar.. - disse Davi surpreso -
– Um Marra Man não tem descanso. Você começará seu treinamento.. Não se atrase! - disse e girou nos calcanhares - Tenha um boa noite - desejou -
– Mais essa agora! - murmurou Davi -

Jonas havia designado um automóvel para levar Davi e sua família para casa. O que foi bem aceito pelo nerd que estava cansado. O carro era confortável e veloz e em poucos minutos os deixou em frente a sua humilde casa na gambiarra. Ele puxou a mala consigo enquanto arrastava o corpo cansado para fora do carro. Sua tia já tinha saído e já se encontrava abrindo a porta da casa. Como estava com saudades.. Quando ele entrou na residência, a primeira coisa que fez depois de jogar a mala no chão foi chamar pelo amigo.. Este assim que ouviu seu nome sendo pronunciado pelo dono, veio sem demora todo saltitante, abanando a calda descontroladamente demostrando toda a sua alegria.

– Oi amigão.. Que saudades! - disse Davi acarinhando o cão -
– Vai filho, vai descansar.. Tá tarde já.. - disse Rita -
– Campeão! - disse Dante dando um tapa em suas costas e seguindo para o quarto -
– Vou sim tia. Boa noite - disse dando um beijo no rosto da mulher - Vem Linus! - chamou o animal -

Chegando no quarto, Davi inspirou aquele cheiro tão saudoso. O seu cheiro, cheiro das suas coisas. Nada de ar-condicionado, nem lavanda.. Linus em seus pés, ele tirou a roupa e seguiu para o banheiro. Tomou um banho demorado naquele chuveiro com água gelada. Como sentiu falta do lar. Saiu de lá sorridente, estava feliz!
Vestiu sua cueca samba canção, seu pijama favorito. E deitou-se. Os pensamentos dispersando-se em direção ao sono. Estava cansado. Hora de dormir..

— Boa noite amigão! - disse para o cachorro e fechou os olhos -

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Megan chegou com seu avô da festa tarde. Foi um evento divertido, admitiu. Mas nem se comparava a festa de Davi. O que será que aconteceu? Depois que chegou em seu quarto, e enfim se livrou dos saltos e do majestoso vestido que chamou tanta atenção na festa, ela pegou seu Marraphone e pesquisou Davi Reis.. Uma chuva de notícias começou a aparecer na pequena tela. Ela largou o pequeno aparelho e buscou o marrabook pelo quarto. Quando achou o mesmo, fez novamente o processo anterior. Lá estava Davi. Lindo de terno e gravata. Com aquele mesmo sorriso tímido que a fez arrepiar-se inteira.

– My hot boy! - disse passando a mão na tela - I miss you!

Continuou sua pesquisa.. Viu Davi com os amigos, algumas noticias relacionadas mostravam Tatiana e Zac conversando entrosados. “Esses dois” pensou Megan e sorriu. De repente uma foto a fez parar de sorrir automaticamente.. Davi, abraçado com Manuela, felizes e sorridentes.. Pareciam um casal. Seu coração acelerou.

— I need soon back! - disse e fechou a tela -

~*~

Megan desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte. Alvoroçada, ela mal se continha esperando a mala.
Eram quase cinco horas da tarde. Ela pegou vários vôos, até enfim conseguir chegar no seu destino.
Mas o que a amparava era saber que agora, em solo brasileiro faltava pouco para ver ser nerd e via que seu esforço tinha sido a pena.
Pegou suas coisas apressadamente e rumou para Plugar. Sabia que ele não estaria na Marra, pois seu pai já havia dito que depois do último programa o novo sucessor só teria que ir na terça..
Pegou o primeiro taxi que parou, indicou o local e mal se continha. Sorria de orelha à orelha.. Enfim estaria com seu amor sem impedimento algum.
O táxi parou em frente ao prédio da Plugar alguns minutos depois, antes de descer do carro, ela pôde ver Davi no campinho.. Sorrindo, se despedindo das crianças que já começavam a ir embora.
Pagou o motorista e desceu puxando a mala consigo. Andou vagarosamente, para que Davi não a visse. Ele estava de costas falando com as crianças, ela chegou perto, e quando suas coisinhas a viram já iam correr em sua direção, mas ela fez um gesto de silêncio e se aproximou de Davi. Colocou as mãos nos olhos dele tapando sua visão..

– Quem é? - perguntou Davi -

Megan não respondeu, apenas riu baixinho.. Deixou que ele apalpasse seus braços, para ver se ele descobria, mas nada.. Ela passou à sua frente, ainda tapando os seus olhos, e assim que tirou as mãos jogou-se sobre ele lhe dando um beijo de tirar o fôlego.. O qual ele correspondeu intensamente.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Quando Davi sentiu aqueles lábios sobre os seus teve certeza de quem se tratava. Era Megan, ela tinha voltado antes do previsto e estava ali, atacando sua boca como uma leoa faminta. Todas as dúvidas e perguntas dele se esvaíram durante esse beijo. O qual ele não teve forças para repelir. Era tudo o que ele queria, por mais que negasse.
Quando o ar lhes faltou eles finalmente se afastaram, ela lhe abraçou tão apertado que ele sentiu aquele gesto na alma.

– I miss you, Davi! - ela disse bem perto de seu ouvido -
– Eu também. Muito mesmo! - disse ele sem nem se dar conta -

Ela saiu de seu abraço e virou vendo as crianças ainda ali, imóveis.. Sorriu e abraçou todos, estava com saudades deles também. Davi parou para pensar no que acabara de acontecer, ele a amava, mas precisava esclarecer tudo o que aconteceu..

– Crianças o Tio Davi e a Tia Megan tem que ir agora.. Vejo vocês depois, ok? - Davi disse -
– Tudo bem.. - elas responderam -
– Tia Megan, não demora a vir aqui de novo não, tá bom? - pediu Gabriel tão fofinho -
– Eu vou tentar, my little! - o beijou no rosto - Bye Kids!

Davi a olhou e sem querer sorriu. Era sempre assim! Eles seguiram caminhando.

– Então, onde vamos? - perguntou curiosa -
– Minha casa.. Preciso conversar com você! - disse ele sério -
– Finally vou conhecer onde você mora! - disse emplogada e sorrindo -

Davi não conseguia manter a boca fechada, o jeito dela, eufórico e um tanto que desastrada, faziam-no sorrir feito bobo. Sentia-se um fraco. Por não conseguir odiá-la. Mas ele não iria ser feito de trouxa por ninguém, nem mesmo por ela. Eles pararam uns minutos depois. Davi sentia-se um tanto desconfortável, ela certamente não iria gostar dali, era tudo tão simples. Entrou e deu passagem para ela. Foi pelo quintal mesmo, não queria que sua família a visse. Andaram mais alguns metros até ele abrir a porta de seu quarto/garagem. Ela entrou.

– Nossa Davi, aqui é tão..
– Simples? - perguntou ele
– Beaultiful.. É a sua cara. Tem você em todos os cantos! - disse Megan encantada disse com os olhos brilhando -
– Obrigada.. - disse ele e indicou o sofá para ela -
– O que queria falar comigo? - disse sentando-se e cruzando as pernas -
– Eu vou ser curto e grosso - avisou ele respirando fundo - Você está me enganando Megan? - perguntou mirando-a - Porque se sim, você pode sair daqui agora e não me procurar nunca mais!
– What? - perguntou ela confusa e surpresa -
– Vou te explicar.. - disse ele - No dia que você viajou, eu te liguei, era tarde, mas eu queria falar com você, ouvir sua voz, te contar do meu projeto, mas não foi você que atendeu - disse fechando os olhos forte - Foi um tal de Arthur. Ele me disse que você não podia atender no momento, mas eu pude ouvir sua voz no fundo, você dizia que estava cansada e que queria ir pra casa, perguntava se ele queria acabar com você - ele balançou a cabeça - Eu só quero que você me diga, Megan, se você só está brincando comigo. Se eu fui só um capricho pra você..

Ele a observou mudar de expressão, ficar triste, baixar o olhar e respirar fundo. Não era a reação que esperava.. Mas mesmo assim, sentiu que tirou um peso das costas ao dizer aquilo. Necessitava saber a verdade. Para que pudessem seguir em frente, juntos ou cada um o seu caminho..

– Davi, I never enganaria você. - disse ela com voz mansa - Neste dia eu estava bêbada, porquê fui a uma boate. Tuca, o Arthur, ele é só my friend, me levou para my home. Não aconteceu nada entre nós. I promise! - garantiu ela - But, não entendi o porque você está desconfiando de mim.. - disse ela arrasada - Pensei que você confiava em mim.. No que temos.
– Megan, eu só quero que me entenda.. - explicou-se - Eu não sou e nem quero ser o brinquedinho de ninguém.. Eu não quero ser um capricho. Um desses muitos carinhas que você usa e depois descarta..
– Você está me ofendendo.. - disse ela com os olhos lacrimejados -
– Essa não foi minha intenção! - ele disse de cabeça baixa -
– Know, Davi, eu peguei vários vôos, esqueci o cansaço, peguei táxi, e vim até aqui. Pra ver você. - sorriu com melancolia - Cause I love you.. Cause o que sinto por você nunca senti antes.. Por ninguém. But, vejo que eu que estava me enganando, jogando meu esforço no lixo. Porque acreditei que finally tinha encontrado alguém different, que merecesse uma boa pessoa.. Mas estava errada! You não é different dos outros, you pensa como todos, que sou like uma vadia qualquer.. - piscou rapidamente - Adeus Davi. Fique sabendo que NEVER more vou atrapalhar your life!

Ela levantou-se e recolheu a mala consigo, enxugando uma lágrima que acabara de cair. Davi ainda estava em transe. A frase “I love you” ainda rondando sua cabeça.. Ele a viu aproximar-se da porta então correu e a puxou pelo braço, virando seu corpo com brutalidade, ela lhe olhou vidrada, os olhos cheios de água, ele tocou o rosto delicadamente para em seguida selar seus lábios com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuiiiii.. Quê que isso Brasil?
Então babies, o que acharam de tudo isso? Será que esse beijo de Davi amenizou as coisas?

COMENTEM POR FAVOR! preciso saber o que estão achando..

Beijos, até o próximo capítulo!!