Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 18
Keep Calm Finally Party


Notas iniciais do capítulo

Oiiie .. E ai meninas, ansiosas pelo cap? Eu estou muito! Mas para saber a reação de vocês!
Eu gostei muito de escrever esse cap e espero que vocês gostem também. Queria também agradecer pelos comentários. Lindas!


Boa leitura..

Ah, esse tem um pouco de drama.. Não resisti..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/18

– Davi!!

Rita chamou o filho que não se poupou em correr até seus braços. Estava com saudades, nunca havia passado tantos dias longe de sua família..

– Mãe! - disse enfim nos braços da tia/mãe -
– E aeh moleque!! Como vão as coisas por aqui? - perguntou Dante abraçando o nerd -
– Sei lá, é difícil.. Estranho eu diria.. - respondeu o nerd -
– Meu bem, saiba que estamos com você, pra tudo! - disse sua tia, ele apenas sorriu -

Eram nesses momentos em que Davi agradecia a Deus por ter uma família amorosa e unida. Que ele sabia que era sincera quando dizia que o apoiaria em tudo. Não esperava a hora de terminar isso para voltar a sua rotina de antes, embora soubesse que ela nunca mais seria a mesma desde que uma certa gringa atravessou seu caminho.. Sentia muita falta das crianças, e de seu melhor amigo de quatro patas.

– E como estão as crianças e o Linus? - perguntou Davi -
– Com saudades, os dois.. As crianças te assistem todos os dias, e o Linus late toda vez que alguém fala seu nome.. - respondeu a mais velha -
– Ah, sinto tanta falta daquele pulguento.. - todos riram -

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

A bad girl digitava freneticamente em seu Marraphone, sua mega festa seria no dia seguinte e tudo tinha que estar perfeito. Jonas havia dado carta branca para que ela seguisse em frente com a festa à uma semana. Desde então ela correu a semana feito louca para que tudo ficasse pronto a tempo.. Faltavam apenas alguns detalhes como a play list que Megan acabara de enviar para o DJ.
Terminado o trabalho, Megan estava se sentindo mais leve.. Então do nada, algo chamou sua atenção, uma movimentação de pessoas, umas risadas gostosas.. Olhou em direção ao adorável som.. Era Davi e sua família. Estavam felizes, entrosados, envolvidos, unidos. Sentiu uma sensação maravilhosa dentro de si.. Seria tão bom fazer parte de uma família de verdade.. Quer dizer, ela nunca soube realmente como era ter uma família presente em sua vida. Seus pais viviam sobre os holofotes enquanto ela sempre teve que ser cuidada por terceiros.. Não que eles fizessem isso por serem maus pais, mas por quererem lhe dar tudo o que quisesse.. Mas ela já se sentia parte da família de Davi? O pensamento a assustou.. Quando foi que tudo ficou assim tão.. intenso? Ela não sabia, só sabia que o sentimento era muito bem vindo.

– Hi Megan.. - disse Brian com sua voz estridente assustando a loira que observava Davi -
– Oh Brian.. Você me assustou! - reclamou a ameriacana -
– Anda assustada? Será que você não estava observando demais Davi, por isso não me ouviu chegar? - insinuou o guru -
– course not! - bufou e depois sorriu - estava apenas pensando em quem seria o novo sucessor de Dad..
– Não tente me enganar Megan!! Sei que está se envolvendo com Davi.. - o rosto da loira caiu em expressão de choacada -
– Você não disse nada a Dad..
– course not! - repetiu suas palavras - But, mas do jeito que você o olha não vai demorar muito para ele perceber.. - disse piscando e saiu -
– Shit! - chiou a americana. Pois sabia que o guru estava certo -

Alguns minutos mais tarde Megan olhou para o relógio.. Era hora de trazer os seus “filhos” de volta para o alojamento. Seguiu caminho até onde todos estavam.. Mais antes que ela pudesse chegar onde queria, alguém lhe interrompeu..

– Megan! - um sotaque irritante atravessou seu caminho -
– Hi.. Say..
– O que você acha que está fazendo? - perguntou Manuela -
– what? - Megan colocou as mãos na cintura -
– Ah por favor, não se faça de desentendida! Você sabe muito bem do que estou falando.. - disse a morena com um tom acusador e um brilho estranho nos olhos -
– Okay, Manuela!! Não sei do que está falando.. Mas não vou perder meu tempo com você. Despeça-se de sua família.. Vou levá-los para o alojamento. Now! - disse a loira saindo mas foi puxada de volta -
– Escute, não se meta no meu caminho.. Ou vai se dar mal! - disse a nordestina e largou a loira -

Megan olhou para trás mas a garota já havia saído. “O que ela quis dizer com isso?” pensou a loira. Balançou a cabeca em forma de negativa, tentando afastar o pensamento e foi fazer o que pretendia antes de ser interrompida por aquela nerdestina.

– Vamos lá.. Hora de voltar para o confinamento.. - disse ao chegar onde todos estavam -

A californiana ouviu um “Ahh” coletivo e teve que reprimir uma risada. Alguns minutos depois os oito jovens que restaram estavam lá prontos para seguirem a patricinha.

***

— Jonas? - chamou o guru ao adentrar a sala do presidente -
— O que houve Brian? - disse Jonas ao ver a expressão do amigo -
— Quando você pretende contar a todos sobre sua doença man? O cerco está se fechando..
— Eu sei.. Mas tenho que esperar mais um pouco. - disse com os olhos baixos - Onde você estava? - mudou de assunto -
— Com Megan.. Ela estava observando Davi…
— Mais essa agora.. Megan não cansa de tentar me desafiar! - acusou Jonas passando as mãos pelo cabelo -
— Oh man.. Acho que não vai ser assim desta vez..
— Porque diz isso? - perguntou o magnata -
— Vou deixar que você veja isso sozinho! - respondeu Brian misterioso -
— Já com seus mistérios amigo? - perguntou Jonas sarcástico -
— Faz parte da minha natureza right? - deu um sorriso sacana para o amigo - Vamos man, todos esperam você para irmos embora.

E assim os dois amigos seguiram para o estacionamento da Marra onde estavam Pâmela, Megan e Dorothy conversando animadas sobre a festa.

— finally Dad! - exclamou Megan ao ver o pai - Estamos todos com fome!
— Yeah Jonas.. Vamos right? Meus pés estão doendo! - disse Pâmela -

Jonas ordenou ao motorista que levasse o carro de Megan para a mansão, assim todos iriam para casa no mesmo carro.
Todos sentados, Jonas ao volante, o clima era de completa discontração. Apesar de ser um homem bem sério, Jonas podia ser bem solto quando estava com sua família. Todos sorriam e conversavam animados quando, em um rápido momento, Jonas viu tudo escurecer e fechou os olhos por alguns segundos deixando sua cabeça cair sobre o volante. O carro deslizou suas rodas para a esquerda com o peso de sua cabeça assustando à todos.

— Ahh!! - gritou Megan com o solavanco do carro -
— Jonas!! - Pâmela gritou ao ver o marido inconsciente -

Ele recobrou os sentidos com os finos gritos da esposa e retomou a direção parando o automóvel bruscamente.

— Eu estou bem.. - disse o magnata -
— Jonas, o que houve? - perguntou Pâmela assustada -
— Nada, estou bem! só foi..
— Oh Dad, o que você tem? - interrompeu Megan - Quase nos matou de susto. Você precisa ver um médico, isso não é normal!!
— Já disse que estou bem! - rosnou em cima da garota que não pronunciou mais nenhuma palavra - só foi uma queda de pressão.
— Acho melhor eu assumir a direção agora. Right?! - disse Brian depois de alguns segundos de silêncio -
— Tudo bem! - bufou Jonas abrindo o cinto e escapando fora do carro -

O resto do percusso foi seguido em silêncio. “Maldita doença” pensou ele. Agora teria perguntas e preocupações de todos em cima de si. Mas uma pessoa não havia engolido esta história e ele sabia que teria de contar a verdade. Lamentou muito que teria de ser logo, por causa deste maldito desmaio. “Maldita doença” pensou novamente.
Finalmente chegaram na mansão, aquele silêncio todo estava lhe sufocando. Jonas saiu do carro e ajudou Pâmela a sair depois Megan. Dorothy estava na frente então saiu sozinha.

O jantar parecia mas um velório, todos quietos. Jonas odiava aquilo, e sabia que a culpa era sua, por ser tão rude as vezes..

— Como estão os preparativos da festa? - perguntou na esperança de acabar com aquele silêncio mortal -
— Bem! - Megan se limitou a dizer em seguida levantou-se - Com licença.
— É vou me retirar também! - disse levantando e seguindo o mesmo caminho que sua filha fez. -

***

A californiana afundou-se em sua banheira com sais de banho. Seus pensamentos viajavam para bem longe, do outro lado da cidade. Sentia falta das risadas gostosas e daquela sensação incomparável de estar com aquelas coisinhas.
Quanto tempo faz que não visita eles? Bem, desde o início do concurso, desde que começou a trabalhar.. Ficou lembrando das horas maravilhosas que passou com eles, certamente iria se lembrar pra sempre. Sorriu, assim que tivesse um tempinho, iria visitá-los.
Depois de vestir seu pijama, Megan deitou sua cabeça em seu macio travesseiro e olhando para o teto disse: “ – Boa noite Golias!” e fechou os imensos olhos de borboleta.
Os raios de sol brilhavam por entre as frestas das cortinas do quarto quando Megan acordou… Sorriu, finalmente havia chegado o dia tão esperado. Levantou e pegou o celular, plugou o mesmo no som e deu play na música “shake it off” da Taylor Swift que explodia pelos auto-falantes. Saiu dançando enlouquecidamente até o banheiro..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Davi acordou cedo, se arrumou e foi até a cozinha tomar café. Alguns minutos mais tarde o cômodo estava lotado, todos já haviam acordado.
Todos os participantes tinham um sorrisinho vitorioso no rosto, conseguiram ficar por mais uma semana no jogo.

– Nossa nem acredito que a Hanna saiu.. Vou sentir falta da gatinha. - disse Vicente cabisbaixo -
– Se amarrou nela hein guri! - disse Tatiana batendo de leve em seu ombro -
– Esse reality tem o dom de formar casais né? - disse Ernesto dando uma piscadinha para Tatiana -
– Parece que sim.. - sorriu e devolveu a piscadela -
– Isso, ocupem-se em arrumar pares enquanto eu me ocupo em vencer isso aqui! - disse Zac irônico -
– Você acha mesmo que vai ganhar não é? - perguntou Davi -
– Não vejo ninguém mais capacitado do que eu! Você vê? - disse levantando os braços como um campeão -
– Você é muito arrogante mesmo.. - disse o nerd olhando bem nos olhos de Zac -
– E você é um tolo! - provocou Zac se aproximando de Davi -
– Hey, é só eu me afastar uns dias e vocês já perdem a linha, right? - perguntou Megan surgindo na porta -

Ninguém se pronunciou, mas Davi rapidamente se esqueceu de sua briga com zac ao vê-la. Como sentiu falta de sua presença, e parece que mais uma vez ela estava de volta..

– Então, sem sumiço essa semana, miss Megan? - repetiu o apelido que Murphy lhe deu -
– Yeah.. - disse ela -

Ah, como era bom ouvir aquele sotaque de novo. Aquela semana parece que foi um século! Se assustou com a falta que sentiu dela. Mas fazer o que? Já tinha desistido de entender seu relacionamento com Megan a muito tempo. Só queria mesmo estar com ela, não importava como.

– I have a news for you! - disse Megan com um sorrisinho misterioso -
– Que ótimo! - debochou zac - conta logo..
– Hoje à noite vocês terão uma festa! - disse a Ameriacana esperando a reação de todos -
– Festa? - perguntou Vicente - finalmente!! - disse ele dando um pulinho -
– É, oficialmente me sinto no BBB.. - disse Manuela revirando os olhos -
– Tem mais.. - disse Megan -
– Mais? - perguntou Davi -
– Yeah.. Vai ser uma festa à fantasia!!
– Não para de melhorar! - Vicente se juntou a Megan -
– Que tipo de festa? - perguntou Fabrício -
– Oh, vocês vão amar o tema!! - fez uma pequena pausa mechendo no cabelo - Galáxia Andrômeda!
– Ai meu Deus! Galáxia andrômeda? - perguntou Ernesto incrédulo, olhos arregalados - Eu amo essa série! Assisti todos os episódios!! - disse Ernesto eufórico com um sorriso imenso -

“Então era isso que ela esteve aprontando toda a semana.” pensou Davi. E percebeu que ficou aliviado com isso.
Uma festa.. Foi como tudo começou, lembrou ele e sorriu.

A noite chegou depressa e ele estava em seu quarto junto com seus colegas, quando as fantasias chegaram. Todas estavam etiquetadas com os respectivos nomes de quem as usaria.
Pegou a que estava etiquetada com seu nome e rumou para o banheiro, tomar banho e se vestir. Minutos mais tarde estava pronto só esperava a festa começar.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Megan andava de um lado para o outro do quarto. Procurava por acessórios que combinassem com sua roupa. Como foi decidido, todos usariam uma fantasia. Sua mãe seria a princesa Shelda seu pai seria um vilão, pois foi isso que ele escolheu. Megan deu a Ernesto a fantasia do guerreiro que salva a princesa Shelda, já que era muito fã. Para Manuela deu a fantasia de uma guerreira, assim como Davi. Para Tatiana uma espécie de feiticeira do bem, para Danilo uma de centauro que era o comandante do exército da princesa mas que acaba traindo a todos revelando ser do lado negro, que por sua vez era Zac com sua fantasia parecida com o vilão da série Star Wars, Vicente era o conselheiro da princesa e Fabrício era o braço direito do vilão. Até Murphy entrou na “onda” e se fantasiou.

– Megan? - chamou Dorothy ao adentrar o quarto de Megan e não vê-la -
– Hi.. I am here! - gritou a loira do imenso closet -
– Vamos darling, a festa será em uma hora..
– Yeah.. I know! Estou procurando algo que combine com aquilo - apontou para a fantasia estirada em cima da cama -
– Uow.. Esta é sua fantasia dear? - perguntou Dorothy ao ver a mesma -
– Yes.. Why? É muito feia? - perguntou a loirinha -
– No! Is perfect! Vai ficar wonderful em você! - disse ela sorrindo - Espero você lá embaixo querida. Não demore, please! Sua mom já está going crazy.. - disse e saiu do quarto -

Megan continuou lá buscando acessórios, até que trinta minutos depois desceu. Pâmela e Jonas estavam ansiosos e andavam de um lado para o outro da sala quando a americana surgiu no topo da escada. Lindíssima, sua fantasia era prateada e branca e ela representava a prisoneira do vilão que era Zac. Sua máscara prata destacava seus olhos bem marcados.

– Finally Megan.. - disse sua mãe impaciente - Come on! - ordenou a eterna princesa Shelda -
– Como estou? - perguntou Megan -
– Linda querida! - disse seu pai - mas agora vamos!!
– Yeah Let’s go.. - disse Megan - E Brian? - lembrou a loira -
– Ele vai depois dear.. - respondeu Dorothy já na porta -

E assim todos saíram da mansão onde, Edmilson já os aguardava. Megan optou por ir em seu próprio carro. Seguindo o de seus pais que estava logo à frente. O trânsito estava bom e eles chegaram na empresa rapidamente. Como sempre, havia um mar de repórteres no local. Todos queriam fotos da família Parker/Marra/Benson.
Megan foi a primeira a descer do automóvel, seus cabelos soltos voavam com o vento frio da noite, e ela fez poses e mais poses até que decidiu entrar na empresa.
Se dirigiu para os quartos do alojamento. Resolveu ir ver primeira as girls. Entrou e as duas garotas que haviam restado estavam prontas. Tatiana estava incrível com a fantasia e Megan teve que admitir que a nerdestina estava muito bonita também. Chamou as duas que a seguiram até os outros quartos. Todos estavam perfect como dizia a americana.
Am frente ao quarto de Davi ela foi entrando junto com os outros participantes.

– Ernesto, Davi, Vicente e Zac you are ready?

Os quatro vieram em direção a loirinha que sorriu. Amou, todos estavam perfeitos.
Levou os participantes para o salão onde Pâmela e Jonas os aguardavam.
Assim que eles se posicionaram, Jonas subiu na parte superior do salão e disse algumas palavras.

– Boa noite. Bem, a festa é um presente à todos que conseguiram chegar até aqui,vocês já são vitoriosos por isso. Em primeiro lugar, devem agradecer a Megan, pois a ideia de fazer uma festa foi dela. Em segundo, esqueçam que estou aqui. Hoje é o dia de vocês se divertirem. Aproveitem!

E logo os garçons serviam todos, Ernesto tratou de ir bajular Pâmela e Jonas não estava gostando nada daquilo.

– Vim a te salvar princesa Shelda.. - disse Ernesto ao se aproximar -
– Oh.. - sorriu Pâmela divertida - você sabe mesmo todas as falas right?
– Eu sei de tudo! - disse e pegou sua delicada mão onde deu um beijo -
– Só não se esqueça de que ela está sob posse de um terrível vilão! - disse Jonas colocando o braço em volta da cintura de pâm -
– Jonas! - repreendeu ela - Ele só esta se divertindo. É um grande fã de galáxia andrômeda. Não é Ernesto?
– Bem mais que isso, linda princesa! - disse e saiu na direção dos amigos -
– Não gostei desse garoto dando em cima de você Pâm! - exclamou Jonas assim que ele saiu -
– Oh Jonas deixe de ser ciumento! Ele não fez nada de mais.. - disse Pâmela revirando os olhos -

Manu e Davi conversavam enquanto Megan batia um papo bem descontraído com Vicente, Tatiana e Fabrício quando Ernesto se aproximou. Entrou na conversa também, ele era muito comunicativo.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Enquanto Megan conversava animada com seus amigos, Davi ouvia pacientemente Manuela se abrir com ele. A garota quase chorou ao falar do pai, e Davi deu um pequeno abraço na “amiga”. Megan não viu.
De longe podia ouvir a risada de Megan e de seus amigos, como queria estar com eles. Depois de muitos minutos, Davi finalmente convenceu Manuela a se juntar aos outros.

– Vamos vem, você tem que distrair!
– Ah não, não tenho o melhor clima pra isso agora!
– Vai ser melhor do que você ficar pensando nisso. Esquece um pouco e vamos nos divertir..

A garota ficou pensando como se estivesse analisando a proposta. Davi não aguentava mais estar ali, queria se divertir também.

– Tudo bem..- disse a pernambucana finalmente -

Se juntaram aos outros. Davi tinha manu atracada em seu braço e recebeu um olhar interrogativo de Megan, que foi tudo o que conseguiu ver através da máscara. Deu apenas um pequeno encolher de ombros como forma de resposta. Um garçom se aproximou novamente e Ernesto pegou mais uma taça de champanhe.

– Oh, vá com calma ai Ernesto. - aconselhou Tatiana -
– Não se preocupe Tatiana. Tudo está sob controle. - disse com sua voz já um pouco alterada por conta do álcool.
– Você vai acabar dando vexame.. - disse Vicente para o amigo -
– A princesa Shelda está maravilhosa, não acham?- disse olhando para Pâmela -
– Ela é realmente muito bonita! - disse Davi finalmente soltando Manuela -
– Mom ama esse personagem! Na renovação dos votos dela e Dad, ela usou aqueles braceletes. Ah foi um dia very beautiful.. - Disse como se estivesse lembrando do dia -
– Eu vi pela TV.. Foi um evento e tanto não é? - perguntou Tatiana -
– Ah sim, os Marra sabem como dar uma festa - disse Dorothy se infiltrando na conversa -
– Jonas de paraquedas foi a melhor parte - disse Manuela -
– Jonas é muito romântico quando quer! - disse Dorothy e todos riram -
– Com licença, vou ao toilette.. - disse Megan -

Megan saiu e desapareceu alguns metros depois. Davi observou em seguida que zac também seguiu o mesmo caminho que a americana. Ficou preocupado.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Megan retocou a maquiagem e saiu do banheiro. Parou para pegar uma garrafa de água, não queria ter uma ressaca terrível no dia seguinte.
Abriu e tomou um longo gole, de repente, algo a agarrou por detrás..

– Nossa como você tá cheirosa! - disse uma voz masculina -

Conseguiu com muito custo virar-se, estremeceu ao ver quem era. Zac estava bêbado. O cheiro de álcool exalava de seu hálito muito próximo do rosto da bad girl. Ele apertava seus braços que já estavam ficando vermelhos com a força.

– Zac, me solte right? Você esta me apertando! - disse a americana tentando acalmar o garoto -
– Você é uma patricinha mais é muito gata. - disse ele com a voz totalmente distorcida - Não sei o que você viu no Davi, eu sou melhor do que ele!
– Please, drop me now! - exigiu Megan -
– Qual é Megan? Sei que você não é tão difícil assim.. - ele a apertava - sei bem o seu tipinho! - a acusou -
– Zac, você bebeu demais.. Please, solte-me! - ela disse quase chorando -

Ele não disse nada, simplesmente começou a forçá-la, querendo a todo custo lhe beijar, ela tentava como podia se livrar dele mas era muito difícil ele tinha muita força.
Zac conseguiu beijá-la rapidamente mas ela conseguiu fazer com que seus lábios se desviassem dele. Seu coração batia acelerado. Sabia que não iria conseguir afastá-lo sozinha. Ele passava a mão em seu corpo tentando arrancar sua roupa, ela gritou. Ninguém veio. Ninguém viria! A música estava alta demais. Não podiam ouvi-la. Seu desespero aumentava à medida que ele tentava lhe tocar.

– Please, stop! - dizia Megan chorando - Help me, help me.. Help!!
– Pode gritar a vontade ninguém vai te ouvir! - ameaçou o garoto e Megan torceu para ele estar errado -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Nao me deixem morrer de curiosidade! Comentem, please!!