Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 14
Guerra de comida e Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Gente, sorry por ter demorado tanto a postar, mas é que tive uma confusão de idéias e não sabia qual delas escolher para prosseguir com a fic. Mas voltei firme e forte e juro que vou tentar postar certinho como antes.
Sobre o capítulo, quis dar uma descontração para a nossa bad girl para ela não ficar entediada com o trabalho.
E sobre o romance dos dois, as coisas estão indo de vento em polpa. Vamos ver até quando né?!
Ah, já ia esquecendo.. Muito obrigada as meninas que comentaram no último cap. Vocês me fazem feliz demais com isso!
Agora chega de falar besteira né..

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/14

Assim que o programa saiu do ar, Jonas, alegando que estava de ótimo humor, deixou que seus confinados falassem por alguns minutos com suas famílias.
Davi não estava se aguentando de tanta felicidade, o que mais queria era dar um beijão de tirar o fôlego em sua amada. Porém se controlou. Pois sabia que tal demonstração de afeto poderia prejudicar os dois.

– Meu filho, que saudade! - disse Rita o abraçando forte -
– Ô mãe, só foram dois dias..
– Eu sei, mas não tô acostumada a não te ter em casa.. - disse passando as mãos em seu rosto -
– Ê garanhão… Já ganhou a morena né?! Danado! - disse Matias dando um pequeno tapa no ombro do nerd -
– Que morena? A Manu? - disse Davi -
– Manu é? Já tá nessa intimidade toda? - Disse Dante abraçando Davi -
– Ela é só uma amiga! - explicou -
– Acho bom tu dizer pra ela que tu já tem dona! - disse Luene abraçando Davi -
– E por acaso a dona é você? - Ele retribuiu o abraço -
– Claro! Quem mais seria? Gostosa, que canta bem, gata desse jeito na tua vida, só tem eu! - o garoto apenas riu -

Megan que estava meio que perto e viu toda a cena. Não gostou nada de ver Luene agarrando seu boy..
“Oh esse garoto é feito de sugar?” pensou. E começou a rir como uma garotinha.
Apesar de todo aquele ciúme que fazia ela sentir vontade de ir até lá e dar um beijo nele na frente de todos só pra mostrar quem era que ele queria, ela amou ver como ele era todo carinhoso com a família, e como era igualmente querido.
Após alguns minutos, Jonas mandou Megan acabar com a alegria de seus “aprendizes”. Ordenou que todos voltassem para seus quartos e que se despedissem de suas famílias.

– Hi peoples.. Dad quer que voltem para os seus quartos, right? - disse a bad girl ao se aproximar -
– Mas já? Foi tão pouco tempo.. - disse Manu -
– Sorry, but, eu não faço as regras, só as cumpro. - disse olhando fixamente para a nerdestina - Vamos? Vou acompanhá-los..

Todos se despediram de suas famílias, Megan como sempre, fez questão de se apresentar a cada membro de cada família.. Quando chegou na família de Davi, a loira caprichou ainda mais no sorriso, e foi o mais simpática que sabia ser. Pela primeira vez na vida, se importou com o que aquelas pessoas pensariam dela.

– Hi .. Eu sou Megan Lily, a supervisora de Davi. - disse a garota com um sorriso largo nos lábios -
– Tu é a gringa mais gata que conheço, sabia? - disse Vander jogando seu “charme” para ela -
– Ela é a única gringa que tu conhece! - disse mosca acabando com a cantada do irmão -
– Own, thanks!! - ela sorriu -
– Você é bem diferente do que dizem.. - disse Rita - De verdade!
– As pessoas costumam falar o que não sabem. - disse sorrindo de lado - Não podem me ver com ninguém que já dizem que é my new boyfriend.. Antes eu me importava, fazia escândalos, nem sei quantos jornalistas processei por calúnia, but now, eu realmente não me importo. - disse a americana dando de ombros -
– É minha querida, não deve ser nada fácil. Mas agente põe um sorriso no rosto e segue em frente..
– Yeah.. Esse é o meu lema!

Davi adorou ver Megan interagindo e se dando bem com sua família. E ficou imaginando como seria depois que tudo isso acabasse.. Será que eles assumiriam algo mais sério? Aquele pensamento ficou em sua cabeça enquanto ele observava as duas conversarem empolgadas..

– Vamos? - disse Megan depois de cessar a conversa com Rita -
– Vamos sim. Tchau gente.. - se despediu o rapaz -
– Tchau meu filho. Não se preocupa não, estamos todos torcendo por você!
– E nada de se envolver com essas meninas daí ouviu? - disse Luene se jogando para cima do hacker - Quero exclusividade, ainda mais agora que tu é famoso…
– Menos né sua maluca! - disse dando um abraço na garota - Valeu por tudo mesmo. Amo vocês! - Todos deram um abraço em grupo -

E assim a Californiana acompanhou todos até seus respectivos quartos. E desejou à todos uma boa noite.
Davi queria se despedir dela como manda o figurino, com beijo de tirar o fôlego e frases clichês como “sonhe comigo quando for dormir”, porém, sabia que teria de esperar até que isso pudesse ser dito onde e quando quisesse.. E então adentrou o quarto. Depois de um belo banho, não quis nem saber de comer, a cama era o ouro do fim do arco-íris, do qual ele não hesitou em se jogar. Minutos depois estava dormindo feito anjo..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Como a bad girl estava cansada. Não imaginava que ser supervisora pudesse dar tanto trabalho. Veja só até onde chegou por um homem.. Normalmente são eles que fazem de tudo para estar ao seu lado. Mas desta vez é diferente, ela esta se sacrificando, ela está se arriscando.. Ela está amando!
Porém, ao ver um simples sorriso dele, ela tem a certeza que esta valendo a pena, parece que é uma adolescente de novo quando ele está por perto.
É garota, a vida prega peças..
Depois de se despedir dos seus “filhos” - como ela apelidou os confinados - Megan foi até a sala de seu pai.. Onde estavam sua mãe e seu avô também..

– Oh Dad, não sabia que podia dar tanto trabalho ser supervisora.. Andar de um lado para o outro, ser simpática, ficar sorrindo.. My God!! Isso cansa muito..
– Você que quis lembra Peanuts? Por mim você ficava em casa jogada no sofá mexendo no seu Marraphone, mas você quis se envolver não é? - tocou na ponta de seu nariz - Agora vai ter que ir até o fim..
– Isso mesmo Marra Girl, nada de fazer como o tênis, ou o ballet, ou as aulas de canto, ou..
– mom, mom.. Chega! Já entendi okay. Não vou abandonar minha tarefa aqui..
– Nem se você quisesse! - Jonas provocou e ela lhe olhou com os olhos semicerrados -
– Meg, Meg, onde você se meteu my little girl.. - disse seu avô dando uma piscadinha -

Megan, apesar de ter achado aquele trabalho boring, não ia deixá-lo antes de tudo isso terminar. Não mesmo! Ainda mais com aquela bitch em cima de seu nerd, no way..

Depois de esperar por seus pais mais alguns minutos, os três foram finalmente descansar (Jack já tinha ido). Todos estavam exaustos e só queriam chegar logo em casa. Porém na “cidade maravilhosa” o transito não é tão maravilhoso assim, e apesar de Jonas pedir que Edmilson pegasse rotas alternativas, não puderam escapar de pegar um engarrafamento só pra variar..
Ao chegarem na imensa casa, Megan subiu imediatamente, sua mãe pediu que os empregados servissem o jantar e subiu em seguida. Jonas foi para o escritório..

***
(Jonas. Escritório.)

Estranho, o empresário se sentia estranho. Sua cabeça estava latejando e ele sentia que suas pernas iam ceder a qualquer momento.
O cerco estava se fechando, e ele percebeu que ficar retardando aquela triste notícia não lhe traria nenhuma melhora..

“Vou esperar até o fim do reality para contar!” pensou ele.

O dia seguinte seria bem turbulento. A primeira eliminação, já imaginou o caos? Teria mesmo que esperar a poeira baixar..

***
Dispersa em pensamentos Megan estava jogada em sua cama. O dia que se passou, lhe mostrou o quanto as pessoas são capazes de ir por seus sonhos. E que barreiras colocadas na frente de pessoas decidas, são derrubadas facilmente. Davi poderia ter desistido na mesma hora em que soube que havia sido boicotado, poderia.. Mas não, ao invés disso, mostrou a que veio, mostrou que para derrubá-lo vão precisar de mais do que isso. E ela o admirou ainda mais. É Davi, ganhou agora uma admiradora fiel.
Sua mãe bateu na porta do quarto para avisar que o jantar já era servido..

– Sweetie, venha, o jantar esta sendo servido.
– Thanks mom.. Não estou com fome.

A mulher entrou e sentou-se na beirada da cama. Seus lindos olhos brilhavam e ela queria saber como andava a relação de sua filha com Davi.

– E então Megan, eu percebi tudo. Comece a contar, now! - a garota sorriu largo e começou a falar -
– Mom I'm in love! - Pâmela arregalou os olhos e em seguida começou a sorrir também -
– Oh Megan, que notícia maravilhosa .. Esperei tanto por esse momento. Mas confesso que fiquei com medo de que você se apaixonasse por um bad boy..
– Davi é tão diferente mom.. Ele é tão especial. Me faz querer ser melhor.. Me sinto Like, estranha, frágil..
– É assim que somos quando estamos in love.. Queremos ser o melhor para a pessoa que amamos. - tocou o rosto da filha - Suponho que Jonas não saiba de nada, right?
– Nem pode saber, pelo menos não agora!
– Okay! - ela acenou com a cabeça - Meu bebê está in love!! - abraçou Megan e saiu feliz pela mansão -

A garota sentiu que tirou um peso das costas ao dividir aquilo com sua mãe. E ao ver o sorriso encantador de sua mom, teve a plena certeza de havia feito o certo.
Mas seu coração estava apertado. Uma hora ou outra seu pai saberia, e isso lhe deixava angustiada. Não sabia como ele iria reagir, e isso lhe causava medo. Por outro lado havia Davi, ela também não tinha certeza se ele chegaria até o fim do programa, se ele seria o vendedor.. E se ele perdesse, se saísse, e pior, se a nerdestina vencesse?

“Nao tenha pensamentos negativos Megan. Pense positivo. Pense positivo” ela murmurava.

Depois de ficar por mais algum tempo ela finalmente adormeceu..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •• • • • • • • • • • • •
Um barulho ensurdecedor soou as 08:30 da manhã acordando os confinados. Porém, um certo nerd já se encontrava tomando café à esse horário, pois era acostumado a “acordar com as galinhas”. O clima no alojamento era parecido com o de um funeral. Caras tristes, nenhum sorriso. Principalmente dos três; Boris, Hanna e Manuela.
Quando todos estavam na cozinha comendo (com excessão de Ernesto), este chega com o rosto cheio de espuma de barbear fazendo gracinhas. Aproximou-se das garotas e deu um beijo no rosto delas sujando-as também. No Boris, nem sequer olhou, não se bicavam desde de antes do reality. Continuou a brincadeira, passando espuma em todos, até mesmo em Zac. Porém, sem querer ao pegar um bolinho com cobertura de chantilly e fazer menção de atirar em Boris, sua mão não teve forças e ele acabou por arremessar o bolinho. Que atingiu em cheio a cabeça de Boris.
A cozinha que até então estava barulhenta por conta das risadas, ficou silenciosa, Boris, com raiva pegou um bolinho e atirou, mas Ernesto abaixou-se e o bendito doce pegou em Zac. Vicente adorando a situação então gritou..

– Guerra de comida!!

Todos começaram a atirar comida uns nos outros, se sujando. Aquele clima terrível havia se perdido em meio à chantilly e molho de tomate, sucos e café. A cozinha estava irreconhecível de tão suja, e eles não paravam, manu atirava em Tatiana, que jogava em Ernesto que sujava Davi que devolvia, era uma palhaçada só. Em uma dessas arremessadas, Davi apenas jogou o bolinho na direção de Ernesto, que estava em frente a porta, e nesse exato momento alguém entra e esse bolinho lhe atinge a face…

– what's going on here? - perguntou Megan limpando o rosto e se aproximando - Quem atirou o doce?
– Foi, foi eu Megan! Desculpe! - disse Davi e abaixou a cabeça -

A ameriacana que já estava com um bolinho na mão sorriu e disse..

– Okay, desculpo. - e atirou o bolinho nele e começou a rir - desculpo se me deixarem brincar!!

E assim se iniciou novamente a guerra, a comida parece que era infinita, pois quanto mais se atirava, mais tinha. Poucos minutos depois, os cabelos loiros de Megan estavam grudados de tantas misturas de comidas, mas ela não se importava só queria se divertir.
Após algum tempo assim, sendo criança outra vez, eles já cansados, estavam jogados no chão, tentando se limpar e sorrindo.

– Caraca Meg, juro que pensei que você ia surtar, pirar quando o Davi te acertou.. - disse Ernesto que estava sentado ao seu lado -
– Eu também! Pensei que ela ia gritar igual aquelas patricinhas dos filmes americanos - disse Vicente aos risos -
– Hey, eu sempre adorei as guerras de comidas que tinham na escola que eu estudava lá na Califórnia, - ela disse mexendo no cabelo grudado - acham mesmo que eu perderia a chance de me lembrar de como é bom ser like children again..
– Ela só não fez isso porque foi o Davi que acertou ela.. - disse Zac -
– Oh cale a boca, que eu acertei você varias vezes - ela fez uma careta para ele -
– É, tenho que admitir que você tem boa mira - disse Zac sorrindo de lado -
– Foi muito divertido mesmo! - disse Davi
– Foi sim - disse a bad girl sorrindo - but vamos levantar antes que Dad venha aqui e..
– Tarde demais Peanuts..

Disse Jonas ao surgir entre eles, com seu terno preto, seus sapatos caríssimo sendo sujos pela mistura de sujeira que havia no chão. Ele olhou para Megan ali, sentada no chão, toda suja.. Inconsciente se lembrou de uma das raras vezes em que foi buscá-la na escola, ela não queria sair, pois estava suja e com medo de que ele brigasse. Seus olhos se amoleceram ao ver aquela cena novamente. Como gostaria de voltar no tempo e fazer tudo diferente. Mas não podia, então tinha que seguir em frente..

– Venha… - Jonas ajudou seu amendoim a levantar -
– Dad, eu posso explicar, eu.. - Megan tentava se explicar -
– Não precisa Megan, eu vi tudo..
– Jonas, não foi culpa dela, nós já estávamos fazendo a bagunça quando ela chegou.. - Ernesto pôs-se a defender a loirinha -
– Eu sei! Mas como surpevisora, deveria ter colocado ordem aqui - Megan abaixou a cabeça - Mas foi melhor assim. Vocês mereciam essa animação..
– Então não vai me punir, nem à eles? - perguntou a ameriacana -
– Sim e não.. - ele disse -
– What? - perguntou Megan confusa -
– Como castigo, vocês vão limpar tudo.. E você também Megan! Depois que você limpar tudo isso, e se limpar, te quero na minha sala Megan. - disse e saiu -

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Assin que seu pai saiu Megan pode respirar aliviada, porém estava surpresa por ele não ter surtado e a chamado de irresponsável.
Pediu a Nacho que trouxesse os materiais de limpeza e começaram logo o serviço. Apesar de não ter idéia de como usar a maioria dos produtos Megan não se acanhou em pedir ajuda, e quem atendeu a esse pedido? Davi!
Algumas horas depois, todos estavam exaustos, porém tudo estava brilhando. Megan pegou seus pertences e saiu..

– Murphy!! - chamou ela -
– Miss Megan! - o indiano assentiu com a cabeça -
– Mande Edmilson na minha casa buscar umas peças de roupas que já mandei a Nice separar..
– É pra já senhorita. A senhorita vai usar aquele quarto secreto que temos aqui, certo?
– Yeah.. Now, vá, vá.. Estou esperando..

Ela seguiu para o “quarto secreto”, tomou banho, demorado por sinal,afinal seus cabelos estavam impregnados de chantilly. Em seguida se enrolou em uma toalha e ficou a espera de Murphy.
O tempo ia passando e nada do indiano voltar, ela impaciente como sempre, resolveu ir até fora da sala pra ver se via o dito cujo. Nem sinal.
Voltou para o quarto e ficou sentada na cama, ligou a TV e colocou no canal da Parker, estava passando uma reportagem sobre Davi e Manu “o casal mais apaixonando da casa”..

– What?

A matéria prosseguia..
“ – O universitário de tecnologia e idealista Davi Reis e a engenheira elétrica Manuela Yanes estão apaixonados. Embora ainda não tenham consumado o romance em si é evidente que as coisas vão rolar. Os novos queridinhos do Brasil sempre vivem juntos e aparentam ter muita afinidade. Acreditam em amor impossível? Então não percam o programa Geração Brasil, pois as coisas vão bombar!”

Desligou a tv antes que quebrasse.Megan estava furiosa. Que mentira estão contando na TV.
Queridinhos do Brasil? Isso fez o rosto dela queimar de raiva. Odiava a idéia de que as pessoas pudessem pensar que ele estaria apaixonado por aquela sem sal.
Murphy finalmente chegou e entregou suas roupas, ele imediatamente vestiu e foi para a sala de seu pai.

– Dad? - ela falou ao entrar e perceber que ele estava ocupado -
– Estou aqui. Sente-se. - disse chamando-a -
– O que quer comigo? - disse ao sentar-se na cadeira em frente à mesa -
– Querida, quando coloquei você aqui, foi para ser a supervisora, ser responsável, não para se meter em guerras de comidas com os confinados. - começou Jonas -
– Sorry Dad.. Juro que não vai se repetir. - disse ela abaixando a cabeça -
– Só quero que entenda que não vamos poder cortar essas imagens do programa de hoje, então elas serão exibidas. Pois foi um momento bom entre eles.
– Tudo bem. Eu não me importo. - disse ela com um sorriso de lado -
– Não você não entendeu. As imagens mostram você e Davi muito próximos.. - ela engoliu seco - então quero que saiba que a partir de hoje, podem começar a especular algo sobre vocês!

Ela ficou avaliando aquela situação. Não sabia se seria bom que as pessoas vissem o que rolava entre eles ou que falariam que ela lhe facilitou a entrada. Porém não tinha escolha. So teria que deixar as coisas acontecerem ao seu tempo..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Era noite e faltava poucos minutos para o programa ir ao ar. Por incrível que pudesse parecer, ele já estava com saudades da sua bad girl. Amou ver ela se divertindo feito criança, brincando de guerra de comida. Depois que eles limparam a cozinha não havia mais visto ela..
Ernesto havia dito à ele que era um cara de sorte, e naquele momento percebeu que era verdade.
A voz de Jonas e Pâmela soaram altas chamando eles para o palco, e lá foram todos. Manu, Hanna e Boris estavam super nervosos, pois seria aquela noite o fim de um sonho..

– Em dia de eliminação o clima é péssimo, não é mesmo Pam?
– É sim Jonas! Mas nada melhor que um amigo palhaço para acabar com o clima pesado não é?! - e assim começaram a passar as imagens do café da manhã -
– Guerra de comida heim.. E não é que sobrou até para a nossa supervisora - apereceu Megan levando um bolinho no rosto -
– É mais ela bem que gostou da brincadeira não é mesmo Marra Man. - as cenas de Megan participando da guerra foram mostradas -
– Pois é Marra Women, mas assim como a brincadeira foi boa, o castigo também.. - as imagens deles limpando a cozinha foram exibidas, mostrando Megan e Davi bem próximos -
– Infelizmente depois disso o resto do dia foi triste. - disse Pâmela -
– É mais valeu um momento de distração.. - rebateu Jonas -
– E hoje um desses três sonhadores vai voltar pra casa. - Disse Pâmela -
– E vocês ai de casa que decidirão quem sera eliminado. - disse Jonas para a câmera como se dissesse ao público -
– Já estou com o resultado em mãos e quem vai dar adeus ao sonho de dirigir a Marra é você.. Já já, depois do intervalo. .

Durante o intervalo, Manu aproveitou para se fazer de coitadinha, e começou a se despedir de todos. Megan apenas olhava a cena, e torcia internamente para que ela fosse eliminada.
O programa voltou ao ar e todos estavam ainda mais nervosos. Principalmente Megan.

– Voltamos, estão ansiosos para saber quem vai ser eliminado? Sim, muito? Então vamos lá Jonas, revele de uma vez!!
– E quem hoje vai dar adeus ao sonho com 41% dos votos é você… Boris Andrade.

Megan suspirou frustrada, enquanto Manuela suspirou aliviada. É, parece que memgan teria que aturar a nerdestina por mais um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa nerdestina ficou.. Ugh..
Tadinha da Meguinha, vai ter que aturar mais um pouco..
E essa história de casal apaixonado? Haha haha isso não rolou nem na época da novela. Kkkk
E o zac brincando de guerra de comida heim? Muito bom se ele fosse assim sempre!
E a Megan toda linda brincando? Ai, eu definitivamente amo escrever!
Comentem o que estão achando. Beijos..