Posso Scendere Linferno por Ti ! escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65354/chapter/1

Eu tinha de conseguir. A vida dele dependia de mim. Tinha de salvá-lo. Edward não podia morrer...

 

Era como imaginar um amanhecer sem o sol. Um crepúsculo sem as suas cores fascinantes. Era impossível. Ele tinha de existir. Eu  pagaria qualquer preço pela vida dele. Qualquer.

 

O por quê de ele ter me abandonado não importava mais. Todo o meu sofrimento não importava mais. A única coisa que importava era salvá-lo...

 

Por que eu sabia que mesmo que eu morresse, ele estaria vivo. E isso bastava..

Por que não se vive sem a razão de sua existência. Tudo o que ele havia me mostrado, tudo o que ele tinha me feito experimentar - as emoções, as experiências, as lições, os sacrifícios - se perderiam se ele se fosse.

 

Não me importava o faro de estarmos cercados pelos mais fortes vampiros. Eles não me provocariam dor nenhuma comparada à perda de Edward....

E pensar que eu havia ficado magoado com ele! Como pudê ser tão tola? Tudo o que ele queria era me proteger, e agora eu tinha de fazer o mesmo. Ele havia enfretado tudo por mim, por nosso relacionamento conturbado e perigoso. 

A pequena garota de Forks agora havia se trasnformado em mulher. Eu tinha descoberto a razão para que viemos ao mundo : amor.
Com esse simples sentimento, eu seria capaz de enfrentar o inferno, e não sentir nada, porque ele estaria comigo! Era mais forte do que eu, mais forte do que qualquer coisa...Era tudo!
E se eu perdesse Edward, nada disso faria mais sentido. Eu podia morrer. Podia ser torturada. Podia ver todos que eu amava indo embora. Eu suportaria se esse fosse o preço.

 

Décima segunda badalada do grande relógio. Seria como Alice previra. Ele se mataria por mim. Definitivamente eu não deixaria. 
E agora eu sabia que morreríamos. Ele havia se exposto. Apesar de meus pulmões protestarem, segui em frente e me agarrei a ele. Como era bom poder sentir seu perfume!

 

- Parece que eles são ralmente rápidos. - exclamou Edward de olhos fechados

 

- Olhe pra mim, Edward! - gritei exasperada - Estou viva!

 

- BELLA! - e então nos beijamos. Um beijo que simbolizava o reencontro de almas gêmeas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posso Scendere Linferno por Ti !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.