Beyond the Time escrita por Sra Salvatore


Capítulo 1
Beyond the Time -Cap1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, Segunda fic, espero que gostem, a fic vai funcionar a base de comentários, e postarei o mais rapido que puder, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653173/chapter/1

Os raios de sol invadem minha janela indicando que já está na hora de acordar para mais um dia de trabalho, Sou advogada em um dos consultórios de advocacia mais bem sucedidos da California, já meu noivo Stefan Mikaelson é um dos donos da Empresa Mikaelsom Technology, que modestia parte, uma das melhores no mercado!
Eu e Stefan nos conhecemos no natal de 2012, começamos a sair e por fim namoramos por dois anos e meio, noivando depois disso, nosso casamento acontecerá daqui há 4 meses e isso me assusta um pouco já que toda minha vida meus planos eram de casar com Damon Salvatore.
Damon e eu namoramos no passado, por 3 anos, éramos jovens e criamos muitos planos que foram por agua baixo assim que ele me deixou e foi embora há 10 anos atrás.Eu tinha apenas 16 anos e Damon já era de maior tinha 18 anos, nós nos amávamos muito, mesmo muito novos tinhamos planos juntos, tinhamos uma história, foi por esse motivo que esperei ele por 5 longos anos da minha vida, e ele não voltou, me fazendo então seguir minha vida sem ele.
Me levanto da cama lentamente para não acordar meu noivo que ali dorme, vou para o banheiro tomar meu banho para me arrumar, hoje é sexta feira, sabádo eu e Caroline vamos ir ao shopping provar o meu vestido de casamento. Stefan fez questão de mandar eu comprar o vestido mais caro da loja , que ao meu ver foi uma fortuna.
Depois do banho vou direto para o closet procurar uma roupa para vestir nesse dia ensolarado, opto por uma saia cinza um pouco acima do joelho, e uma blusa de seda branca, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, ponho meu salto agulha preto e pego minha bolsa da prada preta.
Stefan já esta sentado na cama sorrindo enquanto olha eu passar maquiagem.
_ Bom dia meu amor _ ele levanta e me da um selinho.
_ Bom dia amor _ pego meu perfume na cômoda e coloco um pouco.
Stefan deita novamente na cama resmungando alguma coisa que não deu para escutar.
_ Estou indo trabalhar _ vou ate nossa cama e deposito um beijo em sua bochecha.
Stefan me puxa para cima da cama me colocando em baixo dele, ele beija meu pescoço e sussurra em meu ouvido.
_ não pode ficar hoje ? _ ele beija meus ombros, e da uma mordidinha ali.
_ Tenho clientes_ faço uma carinha triste e vejo Stefan revirar os olhos e bufar. Stefan nunca quis que eu trabalhasse, como ele diz, ele é rico e não quer que eu trabalhe já que ele consegue me dar tudo que eu preciso e muito mais.
_tudo bem_ ele me da um selinho e sai de cima de mim levantando da cama e indo ao banheiro_ á noite vamos jantar, não chegue tarde,te amo.
_ Ok, te amo fui _ sorrio e vou em direção a cozinha pegando a chave do meu Porsche e abrindo a porta da minha casa.
Meu apartamento é simples, mais é meu e não me sinto a á vontade em outro lugar, Stefan já insistiu muito para eu me mudar pra casa dele, mais depois de tanta relutancia ele e eu chegamos ao acordo que vou depois do casamento.
Já estou no carro, ligo o radio e acelero o mesmo , no rádio toca Because Of You a musica que marcou meu namoro com Damon, escutei essa musica por 5 meses depois que ele foi embora.
_ Because of you,i never stray too far from the sidewalk­ ­_ canto com a musica que toca ao fundo.
"Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt
Because of you
I find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you
I am afraid
I lose my way"
Estaciono meu carro e vou para dentro do escritório, Bonnie minha secretaria já esta em sua mesa e me recebe com um sorriso lindo.
_ Bom dia Lena _ ela levanta e me entrega um café e uns papeis.
_ Bom dia Bonnie_ sorrio e vou em direção á minha sala_ ah , quando o cliente das 10 chegar me avisa ok?
_ Ele ligou e disse que só virá segunda pois houve um contra tempo em Paris.
Arqueio a sobrancelha e vou para a minha sala, esse cliente não se identificou ainda, ele disse que quer um advogado de confiança para cuidar da sua herança e suas posses e empresas pelo mundo, ele vem morar para cá e indicaram eu a ele o que não seria um problema se ele viesse acertar tudo de uma vez por todas!
Meu Iphone começa a tocar, olho e visor "Minha loira" e atendo antes que ela surte.
_Oie Lena, te liguei já que me sobrou um tempinho para falar com minha amiga que já não vejo a dias_ Caroline fala rápido e não entendo praticamente nada !
_ estou com saudade sua galega azeda,vou sair para jantar com Stefan hoje_ sorrio no telefone e escuto seus gritinhos hístericos.
_acha que ele vai te dar aquele anel de diamantes que eu vi ele olhando na loja? _ Caroline grita hísterica _ tenho certeza que sim Lena !
_Não sei Car,amanha ainda vai comigo provar o vestido né?
_ Claro que sim, não acha que vou te deixar sozinha com um vestido de 150 mil né?
sorrio após ouvir o comentário da minha amiga, minha porta se abre e vejo um Kol vim cara de poucos amigos na minha frente.
_ Car te ligo depois, beijos. _ desligo o celular e ponho na bolsa e me direciono ao homem á minha frente que agora já esta sentado.
Kol e eu somos melhores amigos, ele tem uma certa paixonite pela Bonnie desde que se conhecem, mais Bonnie não quer se envolver com ele para não misturar amizade e trabalho. Pela expressão de Kol vejo que ele já sabe que Bonnie está namorando um garoto da faculdade dela .
_ Por que não me contou Lena? _ ele soca a mesa _ eu trouxe flores para ela hoje e ela disse que estava com um namorado ! _ ele diz irritado se alevantando e andando de um lado para o outro.
_ eu não sabia também e como iria adivinhar que você faria a gentileza de trazer flores? _ sorrio em deboche.
_ e o pior , eu sou alérgico a flores _ ele funga o nariz vermelho.
_ Ah sim isso explica muita coisa_ sorrio e dou de ombros.
(...)
Eu e Stefan estamos no restaurante mais chique da California, já estamos acomodados em uma mesa que tem uma vista ao mar privilegiada, a noite é de lua cheia o que deixa tudo mais bonito e intenso.Stefan esta lindo, com sua gravata borboleta e seu terno preto que reluz seus olhos.
Stefan segura minhas mãos depositando um beijo nas mesmas, ele sorri, respira fundo me olhando nos olhos.
_ È Elena, você a mullher maravilhosa que conheci há 3 anos atrás, dentro de poucos meses vá se tornar minha mulher, uma Mikaelson. Eu te trouxe aqui hoje , por que é um dia muito especial para nós, hoje completamos 3 anos juntos_ ele retira uma caixinha de aveludado do terno_ e como não tinha te dado o anel de noivado ainda, achei que hoje seria uma boa oportunidade. Eu te amo Elena e prometo que farei de você a mulher mais feliz do mundo, nada e nem ninguém vai separar a gente.
Ele abre a pequena caixa mostrando um lindo anel de diamantes, ele pega minha mão cuidadosamente e coloca o anel em meu dedo beijando-o em seguida.
_ Ele é lindo amor _ dou um selinho nele _ Obrigada, eu também te amo .
Sempre que digo que amo Stefan sinto que estou me enganando, e o enganando e isso me deixa mal, pois eu quero o amar , ele me faz feliz, e mesmo não amando ele como deveria é com ele que quero ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente se gostarem eu continuarei, comentários,opiniões,reclamações são bem vindas.
Até o Proximo Cap Beijao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond the Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.