Olhos castanhos escrita por Vicky Moony


Capítulo 8
Um beijo roubado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652991/chapter/8

Ver Catherine se aproximar com os olhos marejados outra vez, agora por minha culpa, me faz querer reiterar o quanto amo minha melhor amiga e enchê-la de desculpas, mas não ia adiantar: fiz merda. Não tenho o costume de xingar, contudo meu erro só pode ser descrito assim porque... Beijei Brandon.

Sim: a garota obviamente apaixonada por Edgar (e que agora talvez tenha estragado tudo...) beijou aquele completo imbecil.

Na mesma manhã que falei com Ed, já na hora da saída, Brandon puxou meu braço e me agarrou, seus lábios percorrendo os meus com ferocidade.

Mesmo sem vê-lo, achei aquilo errado e não gostei do que fez com o meu emocional, que passou por uma horrível sensação de temor. E o impulso de me afastar foi maior.

– O que estava pensando?

Perguntei chocada ao me dar conta de quem era ele.

– Vai dizer que não gostou?

Respondeu com outra pergunta, de forma debochada.

– Sim, eu vou. Troglodita!

E o olhei com o máximo de desprezo que alguém poderia olhar outra pessoa. Mas não dei um sinal óbvio de desgosto para que o nosso “público” pudesse entender, então quando vejo minha amiga naquele estado, percebo que ela não ouviu a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reiterar: repetir, renovar, iterar.
Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.